Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP
Já imaginou se você estivesse em uma fuga,assim que acabará de roubar um dos maiores bancos do México e um policial novo mechesse com suas estruturas? Mecher ao ponto de fazer você cometer roubos,sequestros e até mesmo assassinatos,somente pra ver ele?!
Seria possível isso? Logo a maior bandida do México sentindo uma coisa inexplicavel por um policial,logo um policial.
Dulce nunca foi dessas de se apaixonar por um rival,oponente,ou até mesmo um inimigo.Aliás,nunca tiverá interesse em namorar ninguém depois de seu relacionamento com Christopher.Tudo que está acontecendo com ela hoje,dela estar metida com roubas,sequestros e assassinatos,é culpa dele.Dulce guarda uma mágoa muito obscura de Christopher.
Alfonso,o policial que apeas quer colocar um ponto final no caso "Dulce Maria".Nunca tiverá oportunidade de acompanhar o caso de perto,porém sabe os pontos no qual ela sempre está,e se não está,estaria prestes a chegar! Sua primeira investigação,nunca virá Dulce tão de perto,tanto que pra ele era apenas mais uma infratora da lei,mais seria possível ele ter uma pequena atração pela tal bandida?
Já ouvi dizer que os opostos se atraem,mais será mesmo que eles são tão opostos assim?
Será que pelo menos uma parte deles possam ser indiferentes?
Será que o amor irá falar mais alto,ou será que a "atração" irá falar mais alto?
Será qu ele irá conseguir mudar um pouco de Dulce?
Será que se entregará para esse amor?
Será que os seus "empregos" irá ajuda-los?
Será que eles vão se dar uma chance?
Nem tudo pode ser respondido,apenas o tempo irá dizer.Uma coisa é certa,não temos que ter um censo comum em relação à esse sentimento,nem sempre as pessoas precisam ser opostas pra se atrairem! Nem sempre precisam ser diferentes pra combinar! Nem sempre precisam estar juntos pra provarem que se amam! Uma relação sadia,é aquela na qual os dois são felizes,sejam eles iguais,diferentes,separados,juntos,distantes;A relação apenas precisa ser vivida e sentida! Nem sempre devemos acreditar em coisas desse tipo,os opostos as vezes são desatraentes.E essa fanfic irá explicar melhor esse meu argumento! Eles são "diferentes" mas muitas coisas entre eles são "iguais" .Seja ela,uma experiência,uma história de vida,mágoas,alegrias...emoções! Você acreidta que duas pessoas iguais possam se apaixonar?
Espero que gostem,e se puderem,espalhem para que outras pessoas possam ler também,obrigada :D
Autor(a): losangelesdyp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho narrando: Eram exatamente 6:30 da manhã quando meu despertador tocou,levantei rapidamente,era meu primeiro dia de trabalho como policial,desliguei o despertador e andei até o banheiro,me despi e tomei um banho morno e rápido,fiz minhas higienes e me enrolei na toalha.Coloquei minha cueca e desci até a sala onde havia deixado minha roupa no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59
continuaaaaaaa
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29
nova leitora!!!
-
Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31
Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa
-
amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41
Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!