Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP
Poncho narrando:
Eram exatamente 6:30 da manhã quando meu despertador tocou,levantei rapidamente,era meu primeiro dia de trabalho como policial,desliguei o despertador e andei até o banheiro,me despi e tomei um banho morno e rápido,fiz minhas higienes e me enrolei na toalha.Coloquei minha cueca e desci até a sala onde havia deixado minha roupa noite passada,me vesti e fui até a lavanderia,peguei meus sapatos e os coloquei.Subi correndo até o banheiro,arrumei meu cabelo e passei perfume,arrumei minha bolsa e deixei encima da cama.Desci novamente e fui até a cozinha,procurei alguma coisa pra comer,esqueci que não tinha ido no mercado,então comi uma fruta.Peguei meu celular e vi as mensagens,havia umas três mensagens de Christian,todas falavam as mesmas coisas:
-Poncho,não se esqueça de passar na minha casa amanhã cedo pra irmos juntos ao DP,Christopher está vai dormir aqui.Poupa seu tempo,não se esquece.Chris
Subi até o banheiro e escovei meus dentes,fui até meu quarto e abri meu guarda-roupa e peguei um pacote de chicletes e guardei na calça,peguei a bolsa da cama e conferi se a casa estava trancada.Sai de casa e peguei o elevador até a garagem,apertei o alarme do carro e entrei,coloquei a bolsa no banco de trás e liguei o carro.Sai do prédio e acelerei até a casa do Chris,parei na frente da casa dele,não era muito longe,buzinei e fiquei esperando.Não demorou pra eu ouvir alguém batendo no vidro,abri a porta e Chris sentou no banco da frente e Christopher no banco de trás.Os comprimentei e fomos até o DP que era meia hora da casa de Christian,fomos conversando todo o caminho,parei o carro à uns minutos da delegacia,peguei a bolsa do banco de trá e conferi se o carro estava fechado.Andamos até a delegacia sem muita pressa,assim que chegamos o delegado nos esperava na porta.
-Me acompanhem até minha sala ~Ele disse sério e saiu andando~
Nos olhamos e acompanhamos ele até sua sala,ele abriu espaço para que entrassemos,entramos em silêncio,logo em seguida ele ficou de frente à nós três e se sentou.Fez um gesto para que fizessemos o mesmo,nos sentamos e esperamos ele falar o que havia acontecido.Ele nos encarou por um tempo,deu um suspiro e começou a falar;
-Policiais,acho que já souberam do acontecido ~fizemos que não e ele suspirou~ Ok,vou contar.À um tempo,eu mandei uns policiais atrás da Dulce Maria ~Chris e Christopher se assustaram~ Alfonso,depois lhe explico ~fiz que sim e ele continuou~ Enfim,eles ficaram de olho nela sem parar,sempre atentos aos passos que ela dava,e aos roubos,sequestros que a mesma fazia,e semana retrasada ela os pegou e... ~suspirou~ Os matou.Descobrimos isso,quando ela nos mandou uma mensagem fingindo ser um dos policiais.assim que chegamos ao local,os três estavam no chão e a casa vazia,ou seja,ela fugiu!
-Sinto muito,mas porquê nos chamou aqui senhor? ~Christopher disse sério~
-Preciso de novos policiais no caso,e os outros já estão em casos,vocês dois já completaram o último e então tomei a liberdade de os colocarem nesse caso que não é "novo" ~fez aspas~E agora como são em três,já estão prontos pra esse caso.
-Mas senhor,se ela os matou,pode muito bem matar nós três ~Chris disse com a voz séria,mas com um pouco de medo~ E outra,somente a policia do México está no caso.Deveriam trazer mais equipes pra esse caso,tipo o FBI.
-Já entramos em contato com eles,mas infelizmente eles estão tratando de outros assuntos ~o delegado falou calmo~ Vocês podem começar as evidências,informações dos outros policiais pra terem mais acesso ao caso.Você e Uckermann já podem se retirar,e desde já peço que comecem!
-Tudo bem senhor ~Chris e Christopher disseram juntos~
Eles se retiraram da sala,eu fiquei,queria saber desse caso,estava nervoso por logo pegar o mais perigoso dos casos.Não demonstrei o meu nervosismo,tentei ficar o mais relaxado possível.O delegado me olhou e começou a falar novamente;
-Então Alfonso,sei que você é novato,e acho que essa seria uma ótima experiência pra você! Sei que não é um dos casos mais fáceis que tem,mas leve como uma experiência ~assenti~ Enfim,deixe-me lhe explicar o caso.Dulce Maria é uma das criminosas mais perigosas do México,tudo começou com assaltos á lojas caras,depois passou pra lojas de alto padrão.Nunca conseguimos pega-la.De uns dias pra cá,soubemos que a mesma estava sequestrando as pessoas e querendo recompensas muito altas pra devolver as pessoas as suas famílias.Nenhum outro DP se dispõe a colocar seus policiais em um caso igual a este.Então,tomamos as rédias desse caso,temos muitas informações,evidências sobre Dulce,sabemos que ela não foge pra fora do México,então facilita um pouco o trabalho de vocês.Coloquei os três primeiros policiais no caso,para ver até que ponto eles iriam conseguir chegar,conseguiram muitas coisas.Mas não concluiram o caso.Deposito minha confiança em vocês três agora,para a conclusão.Acha que daria conta sr.Herrera?
-Darei o meu melhor senhor ~falei confiante~
-Ótimo,agora pode se juntar á seus amigos para saber das informações.Boa sorte no seu primeiro caso ~sorriu~
-Muito obrigado senhor ~me levantei e sai da sala~
Guardei minha bolsa no ármario e me juntei com os meninos pra ler as informações.Eram muitas coisas pra saber sobre a tal Dulce Maria.Ficamos um bom tempo discutindo sobre o caso.Realmente,não irá ser fácil,principalmente pra mim,meu primeiro caso e já pego um dos mais complicados.
Dulce Narrando
Estava cansada da noite passada,não havia dormido,pra minha sorte dessa vez não haveria aqueles policiais atrás de mim,não queria mata-los,mas foi a opção no momento.Abri a porta do apartamento e assim que sentei no sofá,a campainha tocou,bufei e fui atender,assim que vi pelo olho mágico Anahí bufei mais uma vez.Abri a porta e fiquei encarando ela com cara séria.Ela entrou e eu fechei a porta.
-Espero que seja algo importante sra.Portilla
-Lembra que eu coloquei um microfone na sala do delegado do DP que te procura?
-O que tem? ~disse sem muito interesse~
-Eu ouvi ele conversando com três novos policiais.E eles estão no caso Dulce Maria,ou seja,a qualquer momento eles aparecem.
-Mais como? ~disse incrédula~ Eu praticamente acabei de tirar a vida de três,eles querem mais?
-Parece que esses são mais experientes sra.Saviñón ~deu um sorriso desafiador~
-Eles realmente não tem amor a vida ~sorri~ Isso é muito bom
-Você não fica com remorso?
-Se eu ficasse com remorso,não continuaria fazendo o que faço.É preciso sangue frio sra.Portilla,coisa que a senhora não tem.
-Por isso prefiro lhe trazer informações ~sorriu~
-E sou muito grata á isso,você me deixa um passo a frente deles.
-Se me dá licença,preciso ir pra casa ~foi até a porta~
-Qualquer coisa,me deixe informada ~sorri~
Ela assentiu e saiu do apartamento,eu realmente não estava acreditando que teria que matar mais três,mais já que eles não tem amor próprio e preferem arriscar,eles que sabem,não terei dó.Dei de ombros e me despi,fui até o banheiro e tomei um banho quente,fiz minhas higienes e lavei meu cabelo.Terminei o banho e me enrolei na toalha,fui até meu quarto,me sequei e vesti meu pijama,me joguei na cama e tentei cochilar.
Poncho narrando
Não acredito que ela mora perto do meu prédio,já tinha visto ela passar na rua com uns cachorros bravos,não vou dar essa informação a ninguém,eu irei lá hoje a noite.Vi Chris e Ucker saindo,me levantei e fui até eles.
-Onde vão?
-Almoçar ~Ucker disse sorrindo~ Quer vim?
-Eu quero,se não for incomodar ~falei sem jeito~
-Sabe que é bem vindo né sr.Herrera ~Chris me disse rindo~
-Vamos então ~sorri e fui com eles~
Fomos andando até o restaurante que havia ali perto,sentamos perto da janela e fizemos nossos pedidos,que por hora chegou rápido.Almoçamos enquanto conversavamos,eu ria com as coisas que os dois falavam sobre os casos que já haviam concluído.Pagamos a conta e voltamos ao trabalho.Sentei na minha mesa e continuei investigando a tal Dulce Maria,da ultima vez que a vi ela estava ruiva,como na foto,mas isso não muda o fato dela ainda morar lá perto de casa,como não imaginei que era ela? E como ninguem a viu passar por lá? Não vou prende-la tão rápido,vou ver até que ponto ela pode chegar.Fiquei trocando algumas informações com os meninos.O dia havia passado rápido,Chris e Ucker já haviam saido,eu preferi ficar lá por mais um tempo pra poder ter as informações mais importantes sobre ela.Não demorei muito na delegacia,peguei minha bolsa e fui até meu carro.Coloquei a bolsa no banco de trás e liguei o carro,acelerei um pouco pra poder passar,fui o caminho todo pensando em como iria falar com Dulce.Estacionei meu carro na minha vaga da garagem e subi o elevador,corri até meu quarto e troquei de roupa,coloquei uma mais leve.Peguei um chiclete e coloquei na boca,sai do apartamento e desci pelas escadas,sai do prédio e andei até o prédio da Dulce,o porteiro não demorou a abrir quando disse que era policial,fui batendo de porta em porta de cada andar até achar o da Dulce Maria.Já estava cansado,o prédio era muito grande,bati na ultima porta,a pessoa demorou pra abrir,mas para minha surpresa quam abriu foi ninguém menos que Dulce Maria.
Dulce narrando
Eu estava num sono tão bom,sem preocupação.Me assustei ao ouvir a campainha tocar,me assustei,fui até a porta e vi que era um homem,moreno de olhos verdes,lindo demais,me ajeitei e abri a porta.Assim que abri,pude perceber que o mesmo se assustou,dei um sorriso e nos encaramos por um tempo.
-Veio bater na minha porta somente pra ficar me encarando? ~falei sorrindo~
-N.não senhora ~gaguejou~ Eu sou detetive,e queria saber se uma tal de Dulce Maria lhe incomodou,ou fez ameaças contra a senhora.Também estou procurando pessoas que a possam ter visto por ai,teria alguma informação?
Caramba,por um momento eu gelei,fiquei o encarando até pensar em uma forma de dizer que não;Caral/ho que situação complicada.Ele ficou me encarando á espera de uma resposta.Cocei a cabeça;
-Infelizmente não tenho uma informação para lhe dar,não tenho ouvido falar nessa tal Dulce Maria.Queria muito poder lhe ajudar,mas infelizmente não posso ~falei com os braços cruazdos~
-Posso deixar meu numero com a senhora? Caso tenha alguma informação?
-Claro ~sorri~
Ele anotou em um papel o nome e o numero,ele me entregou e deu um sorriso,e que sorriso lindo.Peguei o papel,e ele se despediu,entrei em casa e deixei o papel na minha gaveta.Voltei a deitar na cama,mas não consegui dormir novamente,fiquei pensando no tal detetive.Sei que é estranho isso,mas ele realmente é muito lindo.Sentei na cama e fiquei pensando naquele sorriso,não sei porquê mais pude sentir meu coração acelera,um frio tomar conta da barriga e minhas respostas quase não sairem da boca.Não posso sentir nada por um detetive,não mesmo.
Autor(a): losangelesdyp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho narrando: Não acredito que ela se fingiu de besta,mas tudo bem,sei que ela não vai me ligar por nada,mas não custava tentar,e outra,como ela é linda.Principalmente com essa nova cor de cabelo.Deixei esse pensamento de lado e anotei,o andar e o número do apartamento.Dei uma última olhada para a porta dela e peguei o elevador,d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59
continuaaaaaaa
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29
nova leitora!!!
-
Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31
Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa
-
amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41
Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!