Fanfics Brasil - Capitulo 2 O Policial e a Bandida

Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP


Capítulo: Capitulo 2

36 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


Não acredito que ela se fingiu de besta,mas tudo bem,sei que ela não vai me ligar por nada,mas não custava tentar,e outra,como ela é linda.Principalmente com essa nova cor de cabelo.Deixei esse pensamento de lado e anotei,o andar e o número do apartamento.Dei uma última olhada para a porta dela e peguei o elevador,desci até o saguão do prédio.Pedi pro porteiro abrir,e sai daquele prédio;Andei até o meu prédio,assim que me viu o porteiro abriu,sorri pra ele e fiquei no saguão,sentado mechendo no celular.A todo momento me via pensando na Dulce Maria,não é possível isso,não posso sentir isso por ela,nem por nenhuma outra mulher.Tenho que esquecer ela e focar no trabalho.


Dulce narrando:


O que está acontecendo comigo? Não posso ter esse sentimento por ele,e outra,ele pode me prender,ele continua sendo um policial.Mas não posso perder ele de vista,ele mecheu comigo.Já sei o que vou fazer.Me levantei da cama e me arrumei,desci até o saguão e pedi pro porteiro abrir pra mim,sai assim que ele abriu.Fui até a loja mais cara que tinha ali perto,seria a segunda vez que eu assaltaria ali,mas tudo bem,fui até o galpão onde eu deixava as minhas armas e peguei as minhas favoritas.Coloquei-as dentro do carro e acelerei até a loja que não era muito longe dali.Peguei minhas armas e adentrei a loja,e anunciei o assalto,todos foram ao chão,pedi para o gerente da loja me dar todo o dinheiro que havia ali,tudo que tinha valor.Fiquei esperando a policia chegar,enquanto pegava os bens preciosos dos refens.


Poncho narrando:


Estava esperando o elevador quando ouvi meu celular tocar,olhei no visor e vi que marcava o número do DP,atendi mas que depressa a ligação.


-Alô ~disse sério~


-Sr.Herrera,preciso de você,Uckermann e Chavez aqui na delegacia,parece que Dulce estava fazendo refens na mesma loja que assaltou da última vez,preciso de vocês rápido aqui,já enviei alguns policiais para negociar com ela para que possa soltar os refens,e preciso dos três para entrar no local e prende-la o mais rápido possível.Entendido?


-Sim senhor,já estou indo.


Desliguei o celular e fui até meu carro,me vesti na rua mesmo,era caso urgente,havia acabado de falar com Dulce e ela já estava roubando.Assim que me vesti fui até a casa de Christian,o mesmo já esperava na porta,ele entrou e fomos até a delegacia,estacionei o carro no estacionamento da delegacia e descemos do carro,entramos rapidamentes e Ucker não demorou á chegar.Entramos na primeira viatura que vimos,ligamos as sirenes e saimos em alta velocidade na rua,não demorou muito para chegarmos ao local.Descemos da viatura e fomos até o policial que estava negociando com a mesma.


-Alguma novidade? ~perguntei~


-Ela só liberou uns cinco refens até agora sr.Herrera ~ele falou sério~ Estamos fazendo de tudo para ela soltar os outros dez de acordo com as vítimas.


-Ótimo,vamos tentar invadir o lugar.Nos dê cobertura.


-Pode deixar 


Chamei Chris e Ucker para combinarmos de como iriamos entrar,eles já estavam equipados,fui até a viatura e me equipei rápido.Voltei até eles;


-Acho que deveriamos entrar pelos fundos ~falei ajeitando o colete~


-Também acho ~Ucker falou~ Mas o Sr.Chavez acha que devemos entrar pelo teto.


-Seria muito melhor ~Chris falou~


-Vamos pelo fundo mesmo,pegamos ela de surpresa ~falei e sai andando~


Pude ouvir Chris bufar,mas nem dei atenção,fomos até os fundos da loja e entramos com facilidade,tivemos todos os cuidados possíveis para não fazer barulho,chegamos até onde Dulce estava fazendo refens,nos escondemos,pude ouvir ela liberando os outros cinco refens,faltavam cinco ainda.Chris e Ucker estavam carregando as armas,fiz um sinal para que paressem,eles me olharam e pararam.Demorou um tempo para que ela liberasse os cinco ultimos que faltavam.Esperamos ela se destrair para anunciarmos sua prisão.Coisa que não demorou muito,peguei minha arma e sai de onde estava escondido.


-Mãos ao alto.Você está presa srta.Saviñón ~falei alto~ Coloque suas armas ao chão agora


-Ah mas que surpresa agradavel policial ~se virou~ Veio sozinho?


-Não,ele não veio sozinho ~Chris e Ucker apareceram~


-Que surpresa boa policiais ~sorriu~


-Coloque as armas no chão ~falei novamente~ Não queremos feri-la


-Tudo bem policial ~colocou as armas no chão~


-Agora coloque os braços atrás do corpo para que possamos algema-la ~Ucker falou se aproximando~


-Claro ~ela fez o que Ucker pediu~ 


-Dulce Maria,você está presa ~falei seriamente~


-Acho que não policial ~ela se virou e colocou uma faca ao pescoço de Ucker~ Me deixem á sós com o policial ~apontou para mim~ e seu amiguinho não irá morrer.


-Não sairemos daqui ~Chris falou alto~


-Então dêem adeus ao policial Uckermann ~sorri~


-Vão,eu me viro com ela ~falei abaixando a arma~


-Não Poncho,não deixaremos você sozinho...~interrompi Chris~


-Vão logo,sem reclamar.


Chris me deu sua arma e foi até a porta,Dulce soltou Ucker que também me entregou sua arma e foi até Chris.Eles sairam e eu me distanciei de Dulce,ela me encarava de uma forma estranha,como se não fosse me fazer mal.Mas não me deixei levar por um olhar.Continuei com a arma na mão e fiz o mesmo que ela.


Dulce narrando:


Assim que ouvi a voz dele,dei um sorriso e me virei,ele estava lindo com aquela roupa.Encarnei a Dulce irônica e fazia tudo o que ele me pedia.Deixei as armas no chão e coloquei as mãos ao alto.Fiz até o que o amiguinho dele pediu,e dali veio a idéia de ficar sozinha com ele.Assim que o amiguinho dele chegou perto,tirei uma faca da perna,me virei e a coloquei apoiada no pescoço do policial,sabia que ele não iria deixar nada de ruim acontecer com o amiguinho.


-Vão,eu me viro com ela 


Assim que ouvi isso dei um sorriso discreto,soltei o amigo dele e assim que sairam fiquei o encarando,pude perceber que ele se distanciou e que estava com a arma na mão.


-Não é justo só você poder ficar com a arma na mão ~dei um sorriso~


-Eu sou autoridade,eu tenho esse direito ~ele falou sério~


-Se você pode,eu também posso ~me abaixei até as armas~


-Mais um passo e não será minha culpa se uma bala te atingir ~falou apontando a arma na minha direção~


-Então temos que ter os mesmos direitos não acha sr.Herrera?


-Por que acha isso srta.Saviñón? Sei que vai dar um jeito de fugir ~ele sorriu~


-Esperto você,mas acho que não vivemos naquela época onde somente os homens tem direitos ~sorri~


-Bom argumento,mas ainda não me convenceu ~ele se apoiou na parede~


-Acho que não é caso de convencer alguém e sim uma questão dos homens de hoje terem a consciência de que nós mulheres podemos fazer as mesmas coisas que vocês,e melhor. ~sorri vitoriosa~


Vi ele colocando as três armas no chão,dei um sorriso.Ele continuou me encarando.Me aproximei dele,e fiquei olhando ele de corpo inteiro.


-Então quer dizer que além de policial,também é detetive? ~perguntei de braços cruzados~


Ele sorriu


-Sou muitas coisas srta.Saviñón ~ele sorriu~


-Stripper também? ~dei risada~


-Não posso te negar isso ~ele arqueou a sombrancelha sorrindo~


-Então eu quero ver ~sorri desafiadora~


-Não faço shows particulares srta.


Ouvi a porta se abrindo e os policiais entrando,peguei minhas armas e sai correndo do local.Peguei uma das viaturas dos policiais e acelerei o mais rápido qe dava.Parei a viatura a algumas quadras da minha casa e fui correndo até o galpão,guardei as armas e fui até meu apartamento.Subi as escadas correndo e me escondi,nunca me mudei de lá,mas como o policial Herrera já sabia,o jeito era me esconder na casa da Anahí.Peguei minhas roupas e fui até a casa da Any,bati na porta apressadamente e nada dela abrir,então entrei pela janela da cozinha.Coloquei minhas coisas encima do sofá e me joguei encima,respirei aliviada por conseguir ter fugido.Foi por realmente muito pouco que eles me prenderam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losangelesdyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando: Não acredito que estava numa conversa com Dulce Maria,ela não me pareceu tão agressiva como disseram!Mas as aparências enganam.Assim que os policiais entraram,num piscar de olhos ela havia sumido,acho que ela não vai estar na casa dela depois do que acabará de acontecer,e ela sabe que eu sei onde ela mora.Aff,n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59

    continuaaaaaaa

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29

    nova leitora!!!

  • Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31

    Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa

  • amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41

    Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais