Fanfics Brasil - Capitulo 3 O Policial e a Bandida

Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP


Capítulo: Capitulo 3

23 visualizações Denunciar


Poncho narrando:


Não acredito que estava numa conversa com Dulce Maria,ela não me pareceu tão agressiva como disseram!Mas as aparências enganam.Assim que os policiais entraram,num piscar de olhos ela havia sumido,acho que ela não vai estar na casa dela depois do que acabará de acontecer,e ela sabe que eu sei onde ela mora.Aff,não posso perde-la de vista,não agora.Agradeci os policiais e fui com eles até a viatura,entrei na mesma em que estavam os meninos e eu acelerei até a delegacia.Fomos avisados de um roubo perto da casa de Dulce,essa era minha chance de ver se ela ainda estava lá.Chamei Chris e Ucker e fomos até lá,já estava acontecendo uma troca de tiros entre policiais e os bandidos,não era ela,e nem daria pra eu ver se ela estava no apartamento.Acabei me destraindo e levei um tiro no braço.Dei um grito alto e me escondi atrás da viatura.Doia muito,Ucker me levou até o hospital.


Dulce Narrando:


Estava no andar de baixo,quando ouvi uma troca de tiros.Obviamente fiquei escondida vendo,não demorou para que o policial Herrera chegasse lá,fiquei olhando pra ver o que ele fazia,pude perceber que ele olhava pro meu prédio,pra minha janela ainda,sorri e fiquei observando ele por um tempo.Peguei um binóculo que havia na mesa de centro e fiquei olhando ele,vi que um dos tiros o acertou,na hora eu gelei,mas assim que vi que o tiro acertou no braço me senti mais aliviada.Olhei pra ver quem havia atirado,assim que identifiquei,peguei uma das minhas armas e atirei no bandido,o tiro pegou na perna,só pra não o matar.Me senti estranha,nunca tinha feito aquilo pra ajudar um policial.Pude ver uma das viaturas saindo,procurei por ele e não o achei.Percebi os bandidos fugindo e os policiais ainda atirando.Me sentei,fiquei pensando no policial Herrera,tinha que descobrir onde ele morava,me levantei e fui correndo até o elevador,sai do prédio e levei um dos policiais pro lado que estava mais escuro.


-O que você quer?


-Quero saber onde o policial Herrera mora ~falei séria~


-Não vou passar o endereço de um dos policiais pra uma bandida ~ele disse sorrindo~


-Fala,ou morre! ~peguei minha arma~Você escolhe


-Ele mora naquele prédio ~ele apontou com medo~


-Ótimo,agora se contar pra alguém dessa nossa conversa,você será o quarto policial morto desse DP ok? ~falei ainda com a arma na mão~


-Ok ~ele falou com medo~


-Agora vai,e lembre-se do que acabei de falar ~sai de lá e me escondi~


Esperei os policiais irem embora pra poder entrar no prédio,assim que eles pegaram uma certa distância,entrei no apartamento e subi até o andar da Any.Entrei e me joguei no sofá,não pude acreditar que ele era praticamente meu vizinho.Dei um sorriso e fui até a janela,sim,eu fiquei esperando ele voltar.Coisa que não demorou muito.


Poncho narrando:


Assim que chegamos no hospital,Ucker tratou de me fazer o primeiro a ser atendido,fui até o centro cirúrgico e tirei minha blusa,senti a anestesia tomar conta do meu corpo,logo enxerguei tudo escuro.Assim que acordei,olhei pro curativo no meu braço,e vi Ucker sentado numa das poltronas.O médico entrou e disse que eu já estava liberado pra ir pra casa.Fiquei sem a blusa mesmo,se colocasse corria o risco de infeccionar o corte.Ucker me colocou apoiado nele e andamos até a viatura,ele acelerou até minha casa.Foi coisa rápida,ele estacionou na frente do prédio e assim que sai do carro,ele novamente me fez apoiar nele,fomos assim até meu apartamento,ele me colocou sentado no sofá e ligou a televisão.Fechou as cortinas e se aproximou


-Amanhã,chega um pouquinho mais tarde.Eu levo teu atestado pro Delegado ~ele me deu o controle~Se cuida sr.Herrera ~e saiu do apartamento~


A luz ainda estava ligada,eu estava sentindo meu corpo ainda mole.Deixei a luz acesa e fiquei assistindo televisão.Ouvi a porta se abrindo,assim que olhei pra porta,vi uma mulher trancando a porta e se aproximando,ela era linda.Cabelos castanhos,altura média,olhos atraentes e um corpo de deixar qualquer homem babando,ela se sentou ao meu lado e ficou me olhando.Me ajeitei no sofá e fiz o mesmo que ela.


Dulce narrando:


Esperei o amiguinho dele ir embora,sai do apartamento novamente,e fiquei atenta a luz que iria acender,décimo andar foi a única que se acendeu.Entrei escondido no prédio dele,o porteiro não iria abrir pra mim,peguei o elevador e apertei o botão do andar dele.Assim que o elevador se abriu,olhei todas as portas,trancadas.Fui até a última do corredor,abri com calma e vi ele sentado vendo televisão,dei um sorriso e entrei.Ele me olhava de corpo inteiro,sentei-me perto dele e fiquei o encarando;ele se ajeitou no sofá e me encarou também,tomei a iniciativa e peguei na mão dele.


-Vai maltratar de mim agora? Só por quê eu estou impossibilitado ~falou sorrindo~


Percebi que a fala estava mole,deve ter tomado anestesia,dei um sorriso e fixei meu olhar ao dele.


-Você é o único policial do qual eu não maltrataria ~sorri~


Ele ficou surpreso e deu um sorriso tímido.


-Não seria legal,um policial ficar de conversa com uma das bandidas mais procuradas do México,não acha srta.Saviñón? ~sorriu~


-Acho que ninguém precisa saber dessa nossa conversa policial Herrera ~sorri~


-Como me achou?


-Eu tenho meus contatos ~dei um sorriso~


-E o que quer aqui srta.Saviñón?


-Eu vim ver o stripper que você me prometeu ~dei risada~


-Eu não prometi nada ~ele deu risada~Apenas falei que não faço shows particulares


-E que tal fazer um agora? ~me aproximei~


-Acho que meu estado não é adequado pra isso ~ele se olhou~


Ele estava sem camisa,e a barriga dele toda definida estava suada,dei um sorriso.


-Acho que isso não será problema policial ~passei a mão em sua barriga~


-Quer mesmo ver?


-Claro que quero,se não,não viria aqui na sua residência ~sorri~


Ele sorriu e se levantou,foi até o som e colocou uma música,ele se virou e começou a dançar na minha frente,ele fazia os movimentos que estavam me deixando louca,ele tirou o cinto e o jogou no sofá ao meu lado,depois tirou os sapatos e as meias,veio até mim e se virou,começou a rebolar e a descer a calça.Meu Deus,o que era aquilo? Eu estava suando,nunca alguém fez um stripper tão bem feito pra mim,assim que ele tirou as calças,a jogou em mim,dei um sorriso e o acompanhei até o som,ele tirou o som e voltou pro meu lado.


-Aprovado? ~colocou a almofada encima da perna~


-Com toda certeza ~sorri e o entreguei a calça~


Ele colocou a calça e ficamos conversando.Davamos risada e assistíamos ao programa que passava na televisão,ele pegou comida e colocou na mesa de centro,ele tinha uma ótima conversa,e era interessante.Ficamos conversando até umas três da manhã quando eu tive que ir embora,ele me acompanhou até a porta,e assim que ia sair,ele me puxou e me deu um selinho demorado.Dei um sorriso e me despedi dele,ele ficou me olhando até entrar no elevador.Assim que entrei,fiquei sorrindo feito boba com o que acabará de acontecer.Sai do prédio dele e fui correndo até o apartamento da Any,entrei e me joguei no sofá e fiquei pensando na minha conversa com o policial Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losangelesdyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando: Não acredito que ela descobriu onde eu moro,e meu Deus o que aconteceu agora? Dei um sorriso e fiquei olhando ela entrar no elevador.Que mulher senhor.Mas não posso ter um sentimento por ela...Não mesmo,amanhã eu tenho que ir trabalhar,e se souberem disso? Eu perco meu emprego.Ah deixa pra lá.Fui até meu quarto e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59

    continuaaaaaaa

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29

    nova leitora!!!

  • Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31

    Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa

  • amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41

    Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais