Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP
Poncho narrando:
Não acredito que ela descobriu onde eu moro,e meu Deus o que aconteceu agora? Dei um sorriso e fiquei olhando ela entrar no elevador.Que mulher senhor.Mas não posso ter um sentimento por ela...Não mesmo,amanhã eu tenho que ir trabalhar,e se souberem disso? Eu perco meu emprego.Ah deixa pra lá.Fui até meu quarto e me deitei.Não demorei pra dormir.Acordei no dia seguinte as 7:00 horas com meu despertador tocando,me levantei e fui até o banheiro,lavei meu rosto e escovei meus dentes.Me despi e entrei no box,tomei um banho morno.Sai do banho e me sequei,coloquei uma roupa leve.Iria chegar mais tarde no DP por conta do tiro de ontem,fiquei sem blusa e tomei um café da manhã caprichado.Fui até a varanda e fiquei olhando a rua,ou melhor,o prédio dela.
Dulce narrando:
Fui dormir pensando nele,incrível como ele mexeu comigo,acordei no dia seguinte as 7:00 horas com Anahí me balançando.Dei um suspiro e abri os olhos.
-O que faz aqui? Como entrou aqui? ~ela perguntou confusa~
-Bom dia pra você também Anahí ~revirei os olhos~O policial Herrera achou minha casa,então vou precisar ficar aqui por enquanto.
-Como entrou aqui?
-Pela janela ~sorri~
-É por quanto tempo?
-Pouco,não vou te incomodar por muito tempo,fica tranquila ~sorri e me levantei~
-Que cheiro de homem é esse? ~olhou em volta~
-Não sinto nada ~sorri~ Deve ser você
-Muito engraçada ~sorriu~Quem é ele?
-O policial Herrera ~falei rápido~
-Quem?
-Ninguém Anahí ~dei risada e fui até o banheiro~
Fiquei me olhando no espelho,lembrando da noite de ontem,me despi e tomei um banho rápido,me sequei e coloquei um dos meus pijamas e fui até a varanda.Olhei no prédio dele,e ele estava lá na varanda,sem blusa e tomando alguma coisa,fiquei o olhando.Ele cumprimentava a todos levantando sua caneca.Ele sorria e toda hora olhava em direção ao meu prédio,será que ele tá pensando sobre ontem também? Ai que dúvida,talvez eu passe lá hoje a noite de novo.Fiquei olhando pra ele até ele entrar,coisa que não demorou,entrei também e fui tomar meu café.
Poncho narrando:
Fiquei olhando pro prédio dela na esperança dela aparecer na janela,mas isso não aconteceu.Entrei no apartamento e deixei a caneca encima da mesa,fui até meu quarto e me vesti.Coloquei qualquer roupa mesmo,e fiquei vendo televisão,ouvi meu celular tocar e fui atender,vi no visor que marcava Ucker,atendi mais que depressa:
-Fala ai parceiro ~falei~
-Cara,vem rápido pro DP tá tendo roubo na rua mais movimentada do México ~falou rápido~
-Já to indo ~desliguei e sai de casa~
Entrei no meu carro e acelerei até o DP,me vesti e fui até a viatura onde os meus amigos estavam,Chris acelerou até o local.Chegamos lá e atendemos as vitimas,os ladrões ainda estavam na loja,cercamos o local e eles saíram da loja com as mão pro alto.Algemamos eles e colocamos eles na viatura,fomos até a viatura e os levamos até o DP onde os coloquei na cela,até decidir pra qual prisão iriam.
Autor(a): losangelesdyp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Depois que tomei meu café,eu fiquei sentada passando os canais da televisão,não passava nada de interessante,deixei no jornal e fiquei mexendo no meu celular.Assim que escutei que estava acontecendo um roubo na rua mais movimentada do México,deixei o celular de canto o mais rápido que consegui e fiquei prestando atenç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59
continuaaaaaaa
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29
nova leitora!!!
-
Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31
Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa
-
amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41
Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!