Fanfics Brasil - Capitulo 5 O Policial e a Bandida

Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP


Capítulo: Capitulo 5

792 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Depois que tomei meu café,eu fiquei sentada passando os canais da televisão,não passava nada de interessante,deixei no jornal e fiquei mexendo no meu celular.Assim que escutei que estava acontecendo um roubo na rua mais movimentada do México,deixei o celular de canto o mais rápido que consegui e fiquei prestando atenção em cada palavra que a jornalista dizia.


“Voltamos com as noticias sobre o roubo na rua mais movimentada do México,e por incrível que pareça,não é Dulce Maria que está lá,e sim uma quadrilha,que está roubando todas as lojas da rua.Mas por sorte,nossos policiais já estão lá.Vamos com a nossa repórter que está com um dos policiais.”


Assim que olhei quem era o policial,dei um sorriso,ele também estava sorrindo,por ter concluído esse caso,eu acho,a repórter começou a entrevista-lo e eu só prestava atenção no que ele falava.


-Sabemos que você é um dos novos policiais,e vemos que já foi atingido,como foi pra você?


-Ah todos tem seu primeiro dia de trabalho ~ele sorriu~A única diferença é que eu fui atingido,mas nada grave.


-E como foi pra você ter concluído esse caso,e o que pretende fazer para tirar os bandidos das ruas? ~a repórter perguntou~


-Ah foi bom ~ele sorriu ~  Ah,eu pretendo dar o meu melhor pra poder melhorar as ruas,dar mais segurança pra todos,pra não acontecer esse mesmo problema.


-E o que acha sobre o caso de Dulce Maria?


-Difícil ~ele sorriu bobo~ Mas acredito que logo irá ser resolvido,eu espero.


-Não tem medo de que aconteça com você e seus parceiros,o mesmo que aconteceu com os policiais que estavam no caso?


-Medo a gente sempre tem,mas é o nosso trabalho né...O que podemos ter agora,é cuidado...Mas acredito que ela não irá fazer isso com a gente,eu espero.E acho que ela somente os matou por ser um caso de urgência.


-Acredita que ela não fez de propósito?


-Acredito,eles devem ter feito alguma coisa á ela,e isso a deixou nervosa,fazendo com que tomasse essa atitude.


-Então pra você,ninguém mata por que quer,e sim por algum motivo?


-Isso,e pra mim,algum motivo ela teve.


-E acha que ela não vai os matar por não ter motivo?


-Isso ~ele deu risada~


-Deixe uma mensagem pra ela então policial


-Dulce Maria,sei que com tudo isso que você está passando,fugindo de nós,não é fácil,e sei que pedir não irá adiantar,mas tenta não pegar tão pesado com as vítimas ~ele sorriu~E toma cuidado ~saiu de perto da repórter~


 “É pessoal,esse é o único policial que pensa isso de uma bandida,mas ele pode estar certo,não julguemos como loucura isso que ele disse,todos temos algum motivo pra seguir um caminho,seja ele qual for.”


Desliguei a televisão e fiquei sorrindo,fui até a sacada e fiquei olhando para o prédio dele,na espera dele chegar mais cedo,ou coisa do tipo.Pra minha infelicidade,isso não aconteceu.


Poncho narrando:


Assim que decidimos em qual prisão os bandidos iriam ficar,dois policiais os levaram até onde ficaram.Sentei na minha mesa e fiquei pesquisando sobre Dulce Maria,e que coisa,o que aconteceu ontem,não saia da minha cabeça,ótimo estou tendo um sentimento por ela.Me levantei e sai pro meu almoço,não quis almoçar fora então fui até minha casa.Entrei no meu apartamento e preparei qualquer coisa que tinha no armário,eu teria duas horas de almoço hoje,não sei porque,então fiquei sentado,comendo na frente da televisão.Escutei um barulho vim da porta,quando fui ver não era ninguém,então voltei a comer,senti o sofá afundar do outro lado,olhei pro lado e lá estava ela,de pijama e me olhando,dei um sorriso.


-Tenho que começar a trancar a porta ~dei risada e voltei a comer~


-Acredito que não fará isso ~ela sorriu~


-E o que quer no meu apartamento srta.Saviñón?


-Eu só vim te agradecer ~ela abaixou a cabeça~


-Pelo que? ~fiquei olhando pra ela~


-Por ter me defendido naquela entrevista,você é o único


-Não foi nada ~levantei sua cabeça e fiquei olhando pra ela~


-Você é diferente dos outros...


-Olha,eu sei que ai dentro ~coloquei um dedo no lugar do coração dela~ Você tem motivos pra seguir essa vida que tem,sei que não é por que quer! Eu acredito que você está arrependida por tudo que fez,e que não quer mais viver nessa correria de ficar fugindo de policiais por algo que não queria fazer ~ela me abraçou~


Fiquei abraçado com ela por um tempo,dei um sorriso e fiquei fazendo carinho na cabeça dela.


-Sabia que você não sai da minha cabeça? ~falei abraçando ela mais forte~


-Serio? ~senti ela passar a mão pelo meu cabelo~


-Serio ~sorri~


-Você também não sai da minha cabeça ~ela se separou de mim e ficou me olhando~Mas você não pode ter algo a mais por mim e nem eu por você!


-Quem disse que não? ~dei um sorriso~Se você concordar,tenho uma idéia


-Fala ~um sorriso se abriu~


-Fazemos assim,fora das ruas nós ficamos juntos,ou seja aqui no meu apartamento,ou no seu,você que sabe,ai nas ruas,somos “estranhos”,topa?


-Topo ~sorriu~Mais e se me prenderem?


-Eu não vou deixar que nada te aconteça ~coloquei a mão no rosto dela~


-Acho melhor trancar a porta ~se levantou e foi até a porta~


Assim que ela trancou a porta, eu me aproximei e a prendi na parede.Ela sorriu e então eu dei um beijo nela,um beijo lento,sem pressa e com muito carinho.Senti ela colocar seus braços envolta do meu pescoço,eu a abracei pela cintura,e quando vi,estava eu e ela deitados no sofá,dei um sorriso durante o beijo e passei as mãos pelo corpo dela.Ela parou o beijo e ficou me olhando.


-O que foi? ~perguntei~


-Mais e se a gente quiser sair? Como fazemos?


-Olha,ai você me pegou ~coloquei a mão no cabelo~ A gente pode viajar pra algum lugar...


-Ótimo ~sorriu e voltou a me beijar~


Ficamos no sofá,trocando carinhos,beijos e mimos.Eu não conseguia parar de olhar pra ela,ela estava tão linda,mesmo de pijama.Ela estava deitada com a cabeça na minha perna e eu estava com a mão apoiada na barriga dela,que estava aparecendo.


-E que negócio é esse de sair de pijama curto na rua?  ~falei sério~


-É a nova moda ~ela sorriu~ Os homens gostam


-Aé? Então vai lá com eles ~cruzei os braços~


-Ah para de ser bobo vai ~ela sentou no meu colo~ Eu não quero mais ninguém que não seja o policial Herrera ~apertou minhas bochechas~


-Ah,mais eles gostam do pijama curto ~falei sério~


-Tá eu não vou mais sair assim ~ela sorriu e encostou a testa na minha~ Tá bom meu ciumento?


-Tá bom ~sorri e abracei a cintura dela~


-E como vou fazer pra ir embora? ~ela apoiou as mãos no meu ombro~Não posso mais sair de pijama.


-Se quiser,pode ficar aqui...


-Sozinha?


-Sim,mais hoje eu não tenho o caso da srta.Saviñón sabe ~eu dei um sorriso~ Então acho que chego um pouco mais cedo.


-E não se importa de me deixar aqui?


-Não,vai ser legal ter sua companhia aqui no meu humilde apartamento ~sorri~


-Então tá ~ela sorriu~ E você não devia estar trabalhando?


-Hoje eu tenho duas horas de almoço,mais se quiser eu já vou indo,já que não me quer por aqui.


-Não ~ela sorriu~ Ainda tem tempo ~olhou pro relógio~ Fica aqui comigo ~encostou a cabeça no meu peito~


-Fico ~sorri e coloquei minhas mãos envolta da cintura dela~


Ficamos conversando durante o meu horário de almoço inteiro,ela acabou pegando no sono,então a peguei no colo e a coloquei deitada na minha cama,fiquei olhando ela dormir por um tempo,antes de sair a deixei um bilhete e coloquei do lado da cama,dei um beijo na testa dela e sai do apartamento.Voltei no DP e fiquei esperando acontecer alguma coisa.Mais uma coisa que não saia da minha cabeça era ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losangelesdyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Ah o que aconteceu? Meu Deus,que momento fofo.Juro que não vou esquecer.Não acredito que ele me deixou ficar na casa dele,não vou quebrar a confiança dele.Estavamos conversando quando senti meu olho se fechar,acabei pegando no sono com tanto carinho dele.Acordei no meio da tarde,olhei para os lados e ainda estava na casa dele,ou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59

    continuaaaaaaa

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29

    nova leitora!!!

  • Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31

    Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa

  • amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41

    Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais