Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP
Dulce narrando:
Ah o que aconteceu? Meu Deus,que momento fofo.Juro que não vou esquecer.Não acredito que ele me deixou ficar na casa dele,não vou quebrar a confiança dele.Estavamos conversando quando senti meu olho se fechar,acabei pegando no sono com tanto carinho dele.Acordei no meio da tarde,olhei para os lados e ainda estava na casa dele,ou melhor,no quarto dele.O chamei diversas vezes e ele não apareceu,olhei para o lado e vi um bilhete,peguei o papel que por incrível que pareça estava com o cheiro dele.
“Srta.Saviñón,tive que ir trabalhar,perdão por te deixar sozinha,mais creio que se sentirá mais a vontade sozinha do que com a minha presença.Fique a vontade pra qualquer coisa,só não sei se irá ter coisa pra você comer,pois esqueci de passar no mercado,então se estiver com fome,deixei dinheiro na sala.Espero que ainda esteja quando chegar...Ass,Alfonso “
Sorri ao terminar de ler o bilhete.Peguei uma roupa do guarda roupa dele que ficava certo em meu corpo,deixei meu pijama encima da cama dele,desci e peguei o dinheiro da sala, fui até o mercado que havia a uns dez minutos da casa dele.Comprei as coisas pra fazer meu almoço e a janta pra quando ele chegar,confesso que cozinha nunca foi meu forte,mas não custa tentar.Voltei ao apartamento e fui até a cozinha,fiz meu almoço,nada demais,sentei na frente da televisão que ainda estava ligada e fiquei assistindo o filme que passava.Assim que acabei de comer,deixei o prato encima da mesa de centro,fiquei vendo televisão.A hora passou muito rápido,e assim que vi,já estava quase escurecendo,fui até a cozinha e preparei o jantar pra ele,assim que fiz tudo,coloquei em um prato e coloquei no micro-ondas.Subi até o quarto dele e fiquei abraçada com o travesseiro,que estava com o cheiro dele.Fiquei um bom tempo assim,tanto que acabei pegando no sono.
Poncho narrando:
A hora no serviço não passava,estava inquieto e acho que todos perceberam isso,Ucker e Chris vieram até minha mesa e ficaram me olhando.
-O que foi? ~falei mexendo as mãos~
-Por que está tão inquieto? ~Ucker perguntou arqueando a sombrancelha~
-Está escondendo algo? ~Chris Perguntou com um sorriso de canto~
-Claro que não! ~falei rápido tentando olhar o relógio~
-O que tá acontecendo? ~Ucker falou olhando pra trás~
-Acho que é ansiedade ~falei ainda tentando olhar o relógio~
-Relaxa cara ~Chris colocou a mão em meu ombro~ Hoje vai ter uma festa,que tal? Topa?
-Ah cara,hoje não! Estou afim de ficar em casa!
-Então,que tal,jogarmos videogame e tomar umas na sua casa? ~Ucker falou~
-Ah cara,acho melhor não! Tem visita da minha mãe e de uns parentes lá em casa!~falei olhando pro relógio~
-Ah...Então deixa,quem sabe na próxima ~Chris falou saindo da minha mesa~
-Avisa quando puder ~Ucker falou sorrindo e saiu também~
Dei graças a Deus mentalmente,já estava no meu horário,estava louco pra vê-la.Peguei minhas coisas e sai do DP em passos apressados,entrei no meu carro e acelerei,cheguei no meu prédio rápido até demais,nem eu acreditei.Estacionei o carro na minha vaga da garagem,peguei o elevador até meu andar,e assim que a porta do elevador se abriu,fui em passos apressados até meu apartamento,entrei em silêncio,e tranquei a porta.Andei até a sala e avistei um prato na mesa de centro,sorri e o peguei,tirei a blusa e coloquei no sofá,fui até a pia e lavei a louça que havia por lá.Tirei meus tênis e fiquei sentado vendo um pouco de televisão.Ouvi um espirro vindo do andar de cima,era dela,coloquei minha blusa e fui em passos silenciosos para não acorda-la,entrei no quarto e a vi com uma de minhas roupas,sorri bobo,ela estava dormindo,me aproximei dela e fiquei olhando pra ela enquanto a mesma dormia.Ela se mechia,mas não abria os olhos, enlacei minha mão na dela e fiquei cuidando para que ela não acordasse.
Dulce narrando:
Senti uma mão segurar a minha,não abri os olhos;Mas confesso que estava louca para olhar para os olhos deles,demorei um tempo,por graça mesmo,e abri os meus olhos,olhei pra ele e ele estava lendo enquanto segurava minha mão.Dei um sorriso e me sentei ao seu lado,vi ele guardando o livro e logo em seguida me encarando.Confesso que me senti sem jeito com o jeito que ele me olhava,mas não demonstrei isso.
-Está linda ~ele falou apoiando a cabeça na cabeceira da cama e sorrindo~
-Estou nada,acabei de acordar ~falei sem graça~
-Ainda te acho linda assim ~ele beijou minha mão~
-Como foi o trabalho? ~apoiei minha cabeça no ombro dele~
-Torturante ~ele deu risada~
-Por que? ~falei sorrindo~
-Saber que você estava aqui em casa sozinha,me esperando,isso é tortura ~ele apertou nossas mãos~
-Hoje eu queria passar essa noite contigo ~beijei a bochecha dele~
-Ah é? E os carinhas do pijama? ~ele falou sério~
-Ah,esquece isso ~sentei no colo dele~Foi só pra te provocar ~dei um selinho nele~
-E por que decidiu passar a noite comigo srta.Saviñón?
-Por que me sinto melhor com a sua presença policial Herrera ~sorri~
Vi um sorriso se abrindo em seu rosto,ele me beijou enquanto fazia carinho em meu corpo,confesso que amava isso,ele mordia meus lábios tão lentamente,e o beijo não tinha pressa,e isso fazia eu querer mais e mais.Ele parou o beijo e ficou me encarando,colocou uma mecha de meu cabelo pra trás da minha orelha e voltou a me beijar,novamente o beijo era lento e havia muitas trocas de caricias.Parei o beijo por falta de ar e me sentei no meio das pernas dele,ele segurou as minhas mãos e ficamos conversando o resto da noite,acabamos pegando no sono.Acordei no meio da noite assustada e olhei pra ele,ele ainda dormia,parecia um anjo,sorri e fui até ele,tirei a blusa dele e o ajeitei na cama,deitei ao seu lado,deixando meu corpo colado ao dele,foi uma sensação tão boa terminar o dia assim com ele,e passar a noite ao seu lado.
Autor(a): losangelesdyp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho Narrando: Essa noite com toda certeza foi a melhor de todas,depois de tantas trocas de caricias e beijos,acabei pegando no sono,ela estava entre minhas pernas,também havia pego no sono.No dia seguinte,acordei antes que ela,me levantei devagar para não acorda-la,dei um beijo em sua testa,fui até a cozinha e preparei o café da manh&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59
continuaaaaaaa
-
candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29
nova leitora!!!
-
Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31
Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa
-
amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41
Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!