Fanfics Brasil - Capitulo 7 O Policial e a Bandida

Fanfic: O Policial e a Bandida | Tema: Trendy | DyP


Capítulo: Capitulo 7

632 visualizações Denunciar


Poncho Narrando:


 

Essa noite com toda certeza foi a melhor de todas,depois de tantas trocas de caricias e beijos,acabei pegando no sono,ela estava entre minhas pernas,também havia pego no sono.No dia seguinte,acordei antes que ela,me levantei devagar para não acorda-la,dei um beijo em sua testa,fui até a cozinha e preparei o café da manhã;estava fazendo café quando senti alguém abraçar minha cintura e passar as mãos em meu peito.Sorri e me virei pra ela.

 

-Bom dia princesa ~coloquei as mãos no rosto dela~ Dormiu bem?

 

-Dormi sim ~me deu um selinho~ Ainda mais com você do meu lado. -sorriu-

 

Sorri com o que ela acabara de dizer,me virei de volta e continuei a fazer o café.

 

-Não sabia que cozinhava,policial Herrera ~se sentou~

 

-Ainda tem muitas coisas das quais a senhorita não sabe ~coloquei o café ma mesa~

 

-E quando irei saber? ~apoiou os braços na mesa~

 

-Quando sentir-se interessada ~coloquei café na xicara~ Não vai tomar café? ~sorri~

 

-Claro que vou ~colocou café num copo~ 

 

Tomamos café tranquilamente,assim que terminamos,levei as coisas até a pia,e lavei o que havia dentro da bacia.Ela estava vendo televisão na sala,subi até meu quarto e me arrumei rapidamente,escutei gritos vindo da sala e desci rapidamente,encontrei Dulce em pé no sofá apontando para o chão.

 

-Mata amor,mata ~falando alto~

 

-Matar o que princesa? ~olhei em volta~

 

-A barata amor,mata logo ~pegou uma almofada~

 

-A onde ela tá? ~olhei pra Dulce que ainda estava em pé no sofá~

 

-Ali amor ~apontou~

 

-Achei ~fui até a barata e a matei~ Pronto amor 

 

-Ah muito obrigada ~se sentou de volta~

 

Dei risada e voltei pro quarto,estava penteando o cabelo quando escutei a voz de Ucker na sala,gelei.Desci as escadas correndo e quando cheguei na sala,Dulce já não estava.

 

-O que veio fazer aqui? ~perguntei sério~

 

-Vim aqui pra irmos juntos pro DP ~falou sorrindo~

 

-Tudo bem então,vai descendo que eu já vou indo.

 

-Ok 

 

Ele saiu e tranquei a porta.Vi Dulce saindo do banheiro;respierei aliviado. Ela deu risada e veio até mim.

 

-Essa foi por muito pouco ~me abraçou~

 

-Eu tenho que mudar a tranca,esqueci que eles tem a chave ~beijei a testa dela~ Faz isso por mim?

 

-Eu não sei fazer isso! 

 

-Fala pro vizinho,ele sabe! 

 

-Tudo bem então ~sorriu~

 

-Tenho que ir amor ~abracei ela mais forte~

 

-Vai não ~fez bico~

 

-Hoje eu chego mais cedo ~sorri~

 

Ela sorriu e eu beijei ela,era um beijo lento,como eu gostava disso,terminei o beijo com um selinho.Sai de casa e fui para o serviço.

 

Dulce Narrando:

 

Ouvi a porta se abrindo,vi que era um dos policiais que trabalhava com Alfonso,me escondi no banheiro até ouvir a porta se fechando.Alfonso havia ido para o serviço,fiquei em casa num tédio;Esperei passar as horas para fazer o que ele me pediu,coloquei uma roupa mais comprida e fui até o vizinho que abriu a porta rapidamente.

 

-Olá ~ele me falou~

 

-Oi,poderia me ajudar com a minha tranca? 

 

-Claro princesa ~falou sorrindo~ 

 

-Na verdade mudar a chave também ~arqueei a sombrancelha~ 

 

-Claro,já volto,vou buscar as coisas,me espere ai fora ~fechou a porta~

 

Não entendi,então fiquei parada na frente da porta do apartamento.Ele saiu com uma caixa de ferramentas e veio em minha direção.Fez o que havia lhe pedido e depois ficou me encarando.

 

-Me espere,vou buscar o dinheiro ~coloquei a mão na maçaneta~

 

-Não,não precisa ~sorriu malicioso~ 

 

-Então peço para Alfonso lhe dar o dinheiro.

 

-Alfonso? O Policial? 

 

-Ele mesmo! Algum problema? ~segurei o riso~

 

-Não precisa ~se arrumou~ É de graça 

 

-Muito obrigada então ~entrei em casa~

 

Sentei-me no sofá e comecei a rir,a feição dele estava muito engraçada.Dei os ombros e subi até o quarto,deitei e fiquei vendo televisão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): losangelesdyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho narrando Assim que cheguei no trabalho,me sentei em minha mesa,Ucker logo veio em minha direção.Ele parou em minha frente e ficou me olhando,confesso que me senti incomodade com o olhar dele. -Poncho,vamos ser sinceros agora! Está acontecendo algo com você desde que Dulce Maria teve aquela conversa contigo,algo te incomoda? ~ele falou me o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:59

    continuaaaaaaa

  • candylicia_t Postado em 26/07/2015 - 14:28:29

    nova leitora!!!

  • Rebeca_Herrera Postado em 16/07/2015 - 12:42:31

    Apaixonadaaa!!! Meu trauma é só amor!!! <33333!!!! Continuaaaa

  • amorbd2015 Postado em 10/07/2015 - 01:43:41

    Ja estou apaixonada <3 Trendy <33333 Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais