Fanfics Brasil - Capítulo 1 Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

249 visualizações Denunciar


 


 


                                                         21/03


 


TRIIIIIIMMMM!!


 


Dulce olha relógio e leva um susto.


Dulce: Meu Deus, estou atrasada! - pega blazer branco e um sapato alto, pega sua bolsa e desce assim mesmo, pega um taxí e vai pro trabalho.


Na casa do Uckermann...


Fuzz: Hum... Que delícia! - disse ela se deliciando com o champanhe e com suas empregadas a abanando. -- mais! - mandava as empregadas a abanarem mais forte.


Cláudia desce das escadas indo pra piscina a procura de Fuzz, e quando vê ela vai correndo pra lá.


Cláudia: Te procurei por toda parte! - se sentou na outra espreguiçadeira ao lado da de Fuzz.


Fuzz: Queridinha, eu sempre faço isso. Vocês xô. - olhou com o olhar atravessado para as empregadas, que sairam suadas.


Cláudia: Queria ter uma vida assim igual a sua, mas só me mato de trabalhar na gravadora do meu pai. - revirou os olhos.


Fuzz: Claro, você é muito idiota. - revirou os olhos. -- deveria parar de trabalhar e começar a botar ordens na sua vida.


Cláudia: Mas eu não consigo, ninguém me aceita por causa da minha faculdade, que eu nem completei o primeiro grau inteiro! - triste. -- talvez eu morra assim!


Fuzz: Então trabalha de empregada na minha mansão. - começou a rir desgovernadamente enquanto Cláudia bufava.


Na empresa Fotogreffs...


Dulce chega atrasada.


Maite: Dul! - sorri e vai abraçar a amiga.


Dulce: Mai minha lindona! - dá um beijo na amiga.


Maite: Está de camisola? - percebe a amiga de camisola.


Dulce: Tive que sair rápido de casa. - sorri amarelo.


Maite; Ok, vamos lá no "roupas fashon". - riu.


Dulce: Annie?


Maite: Sim, ela chegou primeiro que todo mundo, estava animada pra fazer seu visu.


Dulce: Meu Deus... - riu.


Foram para o camarim.


Anahí: DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULCEEEE MARIIIIIIIIAAAAAA! - deu um grito que até o Japão escutou.


Maite: Caraca Annie, que merda viu! - sentou no sofá.


Dulce: Nossa! - abraçou a amiga. -- oieeeeee.


Anahí: ESTÁ ATRASADISSÍMA. - se separou do abraço. -- VOCÊ ESTÁ MALUCONA OU O QUE? - sentou Dulce no sofá. -- ESTOU SEPARANDO SUA ROUPA A HORAS E VOCÊ NÃO CHEGA! NÃO SOU SUA EXCLUSIVA 24HRS, PRÓXIMA VEZ NEM FAÇO NADA, QUERIDA EU SOU ANAHÍ PORTILLA, A MELHOR DO MUNDO! SOU UMA ESTILISTA DE MUITO SUCESSO, NÃO TENHO TEMPO PRA VOCÊ E OUTRA...


Abrem a porta.


Dannyelle: a Dulce tem 15m pra tá pronta, já vamos começar a sessão. - deu um sorriso e saiu.


Maite: Annie eu acho melh... - interrompida.


Anahí: MEU DEUS! DULCE VEM RÁPIDO. - puxou Dulce e botou ela sentada na cadeira. -- ZORAIDA, MAQUIAGEM JÁ, DEIXA ELA UMA ESTRELA DE CINEMA!


Zoraida: Estou falando isso a horas pra você a um tempão, que quando a Dulce chegar era sentar e irmos rápido, e a Dulce chegou e voc... - interrompida.


Anahí: Cala a boca, e faz essa maquiagem agora! Ou te dou uma voadora.


Zoraida começou a fazer rápido com Maite mexendo no celular.


- Christian: O que tá faznedo?


- Maite: vendo a Annie dar uns gritos com a Zoraida. kkk.


- Christian: Ela deve tá doida ai com essa artista famosa, quem é mesmo?


- Maite: Minha amiga, a Dulce María. 


- Christian: Dulce? Meu Deus sou muito fã dela! Ia praí agora se eu não tivesse cheio de coisas pra organizar e cheio de receitar pra fazer.


- Maite: Você trabalha demais, deveria tirar umas férias.


- Christian: Não dá, o restaurante precisa de mim.


- Maite: O restaurante precisa de pessoas isso sim.


- Christian: Mai, vou terminar essa receita aqui, beijos.


Visto por último 12:54.


Maite: Puxa... - suspirou.


Dulce: To pronta. - sorriu.


Anahí: Nossa, o outro lá tá se arrumando.


Dulce: Outro? - sentou desconfiada.


Maite: É, um tal de Poyato, parece que é cantor e vai tirar algumas fotos com você.


Dulce: Isso não tava combinado.


Maite: Deve ser porque você nunca lê o contrato. - faz cara de pena.


Dulce: Ai meu Deus! O que a mídia vai pensar?


Anahí: Não importa! Já fiz sua roupa e você vai usar ouviu bem?


Dannyelle entra: Meninas, vamos a sessão já vai começar.


Anahí: Vamos, vamos! - corre animada pra fora com as outras.


Dulce sai e da de cara com um pedaço de homem de preparando, Poyato, o homem mais gostoso de todos, no pensamento de Dulce.


Dulce: Ai meu Deus. - abriu a boca assustada.


Maite: Lindo né? - ajustando a câmera.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


FIC NOVA AMORES ESPERO QUE GOSTEM!!! MIL BEIJOS PRA VOCÊS E COMENTEM BASTANTE.


:***********



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Meu Deus! - abriu a boca impressionada. Enquanto isso... Christopher acorda desajeitado, vai para o banheiro, faz suas higienes, escova os dentes, toma um banho e veste uma cueca box e um short, desce pra cozinha e encontra uma mesa com torrada, frutas, sucos e requeijão. Christopher: Cade o pão? - perguntou sozinho quando ouve uma voz. Fuzz: Oi meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais