Fanfics Brasil - 3 Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: 3

371 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce...


Dulce tinha acabado de comer e foi pro banho, acabou de tomar um banho de banheira com espumas e água quente, foi para o closet e vestiu uma blusa de manga comprida e um shortinho, fez um coque e colocou um par de meias, foi pra cama, pegou o celular e abriu seu WhatsApp, uma mensagem de um número desconhecido.             Dulce abriu.


- XXX: Oi, aqui é o Poyato, só salva meu número, beijos.


Dulce riu, ele estava mesmo caidinho por ela.  Dulce salvou o número e mandou uma mensagem:


- Dulce: Oi!


Como Poyato não estava online, ela guardou o celular e dormiu.


Na casa dos Uckermann`s...


Fuzz entra no quarto: Bebeshãooon... - sorriu e pulou na cama. -- voltei pra você! - riu.


Christopher: Oi. - desanimado.


Fuzz: Hoje vamos jantar fora? - sorriu olhando pra ele.


Christopher: Outro dia, eu estou com sono, - fingiu bocejo.


Fuzz revirou olhos: Tá bom. - levantou e saiu.


Christopher: Obrigado senhor. - sussurrou levantando as mãos pro alto.


As horas passaram e passaram, na casa de Dulce...


Dulce acordou e eram 6:47 da tarde.


Dulce: Nossa dormi demais. - levantou e foi tomar banho.


Dulce tomou seu banho e pegou uma sai colada deixando amostra suas coxas, pegou uma blusa deixando amostra seu umbigo, um casaco preto e um salto preto de camurça, fez um babyliss no cabelo, uma maquiagem leve, e colocou um anel e umas pulseiras, desceu.


Maite: Pensei que não iria descer nunca! - revirou olhos.


Dulce: Acordei agora a pouco! - sentou na poltrona. - cade a Annie?


Maite: Se arrumando.


Anahí: Cheguei! - desceu com um vestido azul colado e um sapato alto, cabelo preso com babyliss no rabo de cavalo e uma maquiagem forte. - vamos? - sorriu.


Maite: É vamos mesmo, estou com fome. levantou junto com as amigas e seguiram pro restaurante.


Chegando lá, Maite foi a primeira a entrar, já que ela que reservou a mesa.


Maite chamou muito a atenção, todos repararam suas curvas, o seu vestido verde colado, suas costas nuas e seus fios de cabelo liso, voando ao ar.


Logo Anahí entrou, também chamando a atenção, sorrindo bastante, atrás de Maite, chamou atenção de vários garotos, com seu jeitinho de ser.


Dulce entrou em seguida, sensualmente desfilando no restaurante, seus cabelos voavam, até chamou a atenção de algumas meninas, todos a olhavam, e quando sentou na cadeira, cruzou as pernas e algumas pessoas não paravam de olhar pra suas coxas.


Maite: Dul fez sucesso. - riu.


Dulce: Sim! - riu junto.


Uma garçonete chegou.


Garçonete: Olá, essa mesa está reservada no nome de Maite Perroni.


Maite: Sou eu! - sorriu.


Garçonete: Mesa pra três não é?


Maite: Sim!


Garçonete: Ok, um minuto só vou buscar os cardápios. - saiu.


Anahí: Esse restaurante é lindo! - sorriu encantada.


Maite: Pois é! - sorriu olhando o lugar.


Dulce: Vamos pedir um vinho? Estou louca para tomar.


Anahí: Pega leve na bebida viu Dul. - preocupada.


Dulce: Ai relaxa! - deu um empurrãozinho em Anahí.


Garçonete: Prontinho! - dá um cardápio pra cada uma. - eu vou atender alguns clientes e já vejo aqui atender os seus pedidos, com licença! - saiu.


Anahí: Olha só esse prato com camarão. - disse mostrando para Maite e apontando.


Maite: Prefiro esse aqui! - mostrou um prato com um peixe, molho e arroz com cenourinhas picadas.


Dulce: Eu já vou pedir esse com um pedaço de frango assado, camarão, arroz e batatinhas cozidas. - mostrou o prato.


Maite: Acho que vou pedir esse também.


Anahí: Quero também uma porção de fritas.


Maite: E as bebidas?


Dulce: Vinho tinto, coca e água.


Anahí: Boa escolha, eu topo. - Maite assentiu.


A garçonete chegou e elas fizeram o pedido, comeram bastante e beberam bastante vinho, a coca ficou toda lá, Anahí estava bebada, pagaram a conta e sairam com Anahí tonta.


Dulce: Af Annie, nunca mais saio com você! - bufou.


Anahí: Ai você tá doida menina! - riu.


Maite: Entra! - jogou Anahí no banco de trás do carro.


Anahí: Aiiii! - riu atoa enquanto seu vestido subia e sua calcinha preta estava amostra.


Dulce: Olha seu vestido subindo! - olhava pra trás quando via vários meninos olhando para Anahí.


Maite: Entra ai! - botou as pernas de Anahí pra dentro e fechou a porta, entrou no carro junto com Dulce e dirigiu até chegar em casa.


Chegando lá começaram a dar banho em Anahí, jogaram ela de roupa e tudo dentro da banheira, e levantaram se não ela iria se afogar dentro da banheira.


Maite: Ai Annie, só você! - tirou ela da banheira e tirou o vestido dela.


Dulce começou a tirar o sutiã e a calcinha, pegou uma calcinha de Anahí e colocou na mesma, Maite pegou um baby-dool e colocou em Anahí, tiraram a xuxinha do cabelo dela e o salto, levaram ela pra cama, ela resmungou umas duas coisas e dormiu pesado.


Dulce: Olha que linda nossa bebê! - brincou.


Maite: Pois é né, num sono tão pesadinho... - fez cara de fofa.


Dulce: Dá até vontade de acordar né?


Maite: Não né, vamos deixar nossa bebê dormir mais um pouquinho. - riu junto com Dulce.


Na casa dos Uckermann`s...


No WhatsApp...


- Belinda: A chata tá onde?


- Christopher: Dormindo do meu lado, não aguento mais ela! Queria me arrastar pra um restaurante essa noite.


- Belinda: Ai que horror! Não vejo a hora de ficarmos juntinhos. {#emotions_dlg.kiss}


- Christopher: E eu minha flor! Vou dormir agora, amanhã nos falamos, bjs na sua boquinha...


- Belinda: Queria outra coisa na minha boquinha...


- Christopher: Não brinca menina! kkk.


- Belinda: Amanhã que tal?


- Christopher: Combinado, bjs!


- Belinda: Beijos.


Christopher guardou o celular e logo dormiu.


 


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Coitada da Fuzz kkkk, coitada agora né gente, porque as coisas vão ficar beeeem quenteees kkkk, relacionamento do Ucker vai ser uma coisa horrorosa, postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tomou banho e colocou uma camisola, viu que tinha uma mensagem em seu celu,ar viu e era Poyato. - Poyato: Dulce, amanhã sorveteria, te pego as 15:00hrs. Dulce riu e respondeu: - Dulce: Ok, me encontra na praça perto do viaduto perto da praça 15, beijos. Guardou o celular e dormiu. No dia seguinte... Dulce acordou bem disposta e já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais