Fanfics Brasil - 4 [HOT DULYATO] Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: 4 [HOT DULYATO]

280 visualizações Denunciar


Dulce tomou banho e colocou uma camisola, viu que tinha uma mensagem em seu celu,ar viu e era Poyato.


Poyato: Dulce, amanhã sorveteria, te pego as 15:00hrs.


Dulce riu e respondeu:


- Dulce: Ok, me encontra na praça perto do viaduto perto da praça 15, beijos.


Guardou o celular e dormiu.


No dia seguinte...


Dulce acordou bem disposta e já fo entrando no banheiro iniciando um longo e delicioso banho.


Na casa dos Uckermann`s...


Fuzz acorda Christopher com muitos beijinhos na barriga, ele acorda bem assustado.


Christopher: Fuzz? O que faz aqui?


Fuzz: Vim te cobrir de beijinhos. - disse dando um selinho demorado nele.


Christopher: Ah... - levantou não ligando. -- o café já tá na mesa? - colocou o roupão.


Fuzz: Sim, mas não quer ficar um pouco? - disse pegando uma camisinha com a boca.


Christopher: È... Vamos tomar café, estou faminto. - desceu correndo.


Fuzz: Hum... Tem alguma coisa acontecendo. - sentou na cama. -- meu bebê não me dá mais atenção! No iníco do relacionamento era tudo uma maravilha, não entendo porque ele mudou comigo! Será que o Poyato era o homem ideal pra mim? - pensou. -- ai Fuzz, você é uma boba! - levantou decidida. - o Poyato não é o homem ideal pra mim, mas, eu vou saber o que o Christopher tá me escondendo! - saiu decidida.


Na casa de Dulce...


Desceu de calcinha, sutiã e apenas um roupão branco por cima do corpo, sentou na cadeira da mesa, como ela acordou 12:00, e já era 12:46, ela encontrou só um cereal, salada de frutas e leite.


Dulce: Só isso? - suspirou. -- é melhor comer alguma coisa leve, pra poder comer o sorvete e a sobremesa. - sorriu maliciosa.


Dulce pegou um pouco de salada de frutas e já foi se servindo, dando uma garfada.


Na casa dos Uckerman`s...


Fuzz desceu duvidosa e encontrou Christopher na mesa comendo um pão com queijo. Fuzz se sentou perto dele.


Fuzz: Oi meu amor! - sorriu.


Christopher: Oi linda! - continuou a comer.


Fuzz viu o celular dele perto do suco, e como Christopher estava tão concentrado no seu pão, ela pegou o celular e ele nem percebeu, ela saiu e foi para o quarto, e acendeu o celular, tinha que ter uma senha numerica!


Fuzz: Droga! - bufou. - o que será? - tentou várias senhas mas não conseguiu.


Ela pensou e pensou muito, quando lembrou de uma senha.


Fuzz: O aniversário dele! - no mesmo segundo já foi testando.


Dia 21 do 10 era seu aniversário, e a senha tinha ido! Fuzz sorriu de alegria e começou a futucar cada canto do celular de Christopher, quando entrou no WhatsApp teve um mini-infarto na hora, ela viu as mensagens com Belinda, e ficou chocada! Era cada coisa horrorosa, eles falando mal de Fuzz, de sexo, de várias coisas que ela nunca imaginou. Fuzz no momento ficou doida, e desceu tremendo, quando chegou lá embaixo esfregou o celular na cara de Christopher.


Fuzz: O QUE É ISSO? - gritou nervosa.


Christopher ficou sem resposta.


Na casa de Dulce...


Dulce tinha botado um sutiã preto, colocou uma blusa branca de renda e um short preto, colocou um salto preto fechado, maquiagem leve, cabelo lavado, seco e penteado, já era 15:14 quando ela saiu, chegando no tal viaduto, era 15:37, ela viu Poyato olhando para cada canto pra ver se Dulce estava vindo. Dulce pagou o taxí e bateu na janela do carro de Poyato. O coitado levou um susto, chegou a até pular, ele abriu a porta pra ela e ela entrou.


Poyato: Demorou Dulce! - sorriu e deu dois beijinhos no rosto dela. -- pelo visto essa moça não é nada pontual. - brincou.


Dulce: Só agora foi ver isso? - riu. -- não viu a hora que eu cheguei na sessão de fotos?


Poyato: Ah é mesmo. - riu.


Os dois foram conversando até a sorveteria e quando chegaram lá...


Dulce: Você é muito bom de conversa e muito divertido. - sorriu.


Poyato: E você muito gostosa... - assustado. -- desculpa, escap... - o dedo indicador de Dulce foi até os lábios dele.


Dulce: Não fica nervoso, já to acostumada. - sorriu. -- por que invés de se desculpar, não faz coisa melhor?


Poyato já foi agarrando os cabelos de Dulce e a beijando desesperado, Dulce segurava o banco de trás com força. Poyato foi tirando sua blusa e apertando seus seios por cima do sutiã, fazendo Dulce gemer, eles cairam no banco de trás e ele foi tirando seu sutiã e sugando seus seios, mordiscava levemente e apertava o outro, Dulce gemia de tanto prazer, logo Poyato foi tirando o short de Dulce, e quando foi a hora de tirar a calcinha, ela não deixou e ficou em cima dele, tirou a blusa dele e começou a beija-lo, logo após do beijo Dulce começou a abaixar a calça dele e o membro duro pulou da cueca. Dulce começou a chupar, mordiscar a cabeça, lamber, bater no rosto e fazendo Poyato delirar.


Poyato: Ah Dulceee! Meu Deus sua cadelinha safadaa, rostinho de anjinho mas não é!


Dulce sorriu, e continuou o trabalho, logo Poyato tirou ela de cima dele e afastou a calcinha dela e quando iria meter duro, Dulce disse:


Dulce: Não, tem que trabalhar, suar pra conseguir isso aqui. - disse dando tapas fortes na x*reca.


Poyato: Ai Dulcee! - gemeu -- não faz isso!


Dulce: Você foi um menino muito mal, merece um castigo. - disse colocando o sutiã novamente.


Após colocar o sutiã, começou a fazer uma dancinha sensual, Poyato olhava e começou a se masturbar lentamente com os olhos brilhando ao ver Dulce fazendo aquela dança, ele disse:


Poyato: Ahhh Dulcinhaaa, faz isso aqui em cima do meu p*u. - disse se masturbando lentamente.


Dulce não conseguiu e deixou o sorrisinho escapar, e rápido sem Poyato perceber, colocou o short, blusa, pegou sua bolsa, saiu do carro e logo encontrou um taxí vazio atrás do carro de Poyato, foi embora. Quando Poyato percebeu que Dulce não estava mais lá, ele gritou:


Poyato: SAFADA! - gritou com raiva e prazer.


_______________________________________________________________________________________________________________________________


POSTADO VAL TARADA K, AMANHÃ POSTO O QUE VAI ACONTECER COM O CHRISTOPHER, BJS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para casa e se jogou na poltrona, com um sorriso enorme no rosto, Anahí desceu e se jogou no outro sofá. Anahí: Onde você tava? Dulce: Por aí... - sorrindo. Anahí: Por aí onde mocinha? - se interessou. Dulce: Dando uns beijinhos... - sorriu safada. Anahí desencostou do sofá e disse: Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais