Fanfics Brasil - 5 Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar


Dulce voltou para casa e se jogou na poltrona, com um sorriso enorme no rosto, Anahí desceu e se jogou no outro sofá.


Anahí: Onde você tava?


Dulce: Por aí... - sorrindo.


Anahí: Por aí onde mocinha? - se interessou.


Dulce: Dando uns beijinhos... - sorriu safada.


Anahí desencostou do sofá e disse:


Anahí: Beijinhos? Em quem?


Maite chega com uma revista na mão.


Maite: Beijos em quem hein gente? - sentou no outro sofá.


Anahí: Dul dando beijinhos por aí, quero saber em quem!


Maite: Dul! - abre a boca -- não creio! Você arrumou um boy?


Dulce: Ainda não!


Anahí: Chega de suspense! Quem é?


Dulce: Poyato. - sorriu.


Maite: Mas Dul! - abriu a boca fazendo um "ram". -- Deus!


Anahí: Não acreditoooo! Mas como Dul? - encostou o corpo no sofá assustada.


Dulce: É isso ai - riu.


Anahí: Mas onde vocês foram?


Dulce: Numa sorveteria. - sorriu.


Maite: Dul, só você mesmo. - riu.


Anahí: Mas Dul, vocês nem tavam saindo! - botou o cabelo atrás da orelha.


Maite: Só teve os beijinhos ou mais alguma coisa Dul? - disse desconfiada.


Dulce: É... Rolou uns beijinhos, uns amassos, uns abraços, umas mordidas, e umas lambidas, chupadas, um sexozinho... - riu.


Anahí: To pasma!


Maite: Passada!


Anahí: Chocada!


Maite: Safada!


Anahí: Assanhada!


Dulce: Chega! - se irritou. -- vamos parar de falar disso, vou tomar banho. - levamtou e subiu.


Na casa de Christopher...


Fuzz: FALA CHRISTOPHER!  O QUE QUE É ISSO? - gritou mostrando as mensagens do celular.


Christopher: É... - sem palavras.


Fuzz: NÃO POSSO ACREDITAR, NÃO POSSO, NÃO POSSO MEU DEUS! COM MINHA MELHOR AMIGA, NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXPLICAR MINHA DOR! - chorando. -- EU ACHEI QUE VOCÊ ERA O MEU HOMEM, O MEU! NÃO DA MINHA MELHOR AMIGA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, TE DEI TUDO, AMOR, CARINHO, LUXO. VOCÊ SÓ ME DEU DESGOSTO, FALTA DE ATENÇÃO, TRAIÇÃO! EU NÃO TENHO MUITO, MUITO... DINHEIRO! MAS ISSO VAI COMPRAR UM HOMEM? NUNCA! SE DINHEIRO COMPRASSE UM HOMEM, COMPRARIA VOCÊ, DARIA TODO O MEU DINHEIRO PRA COMPRAR VOCÊ, EU TE AMO E VOCÊ NÃO ME AMA, SE NÃO ME AMA POR QUE SE CASOU COMIGO? POR QUE FEZ ISSO TUDO? POR QUE NÃO ME AMOU COMO EU TE AMEI? POR QUE NUNCA ME QU... - caiu no chão desmaiada.


Christopher pegou Fuzz no colo e rapidamente a levou pro hospital, quando chegou lá...


Levaram ela pra sala do médico, ele examinou ela, e quando ela acordou...


Dr chegou na sala de espera.


Dr: Christopher Uckermann? - pegou uma fixa.


Christopher: Eu! - levantou em direção ao doutor.


Dr: Fuzz teve uma queda de pressão, ela tomou um medicamento e ela já acordou, ela está muito bem! - corrigiu a fixa.


Christopher: Que bom, eu posso ver ela? - engoliu em seco.


Dr: Pode sim, venha vou te dirigir até a sala. - entrou num corredor seguido por Christopher, logo entraram numa porta. -- fique a vontade! - saiu fechando a porta.


Christopher: Fuzz? - sem jeito.


Fuzz olhou para Christopher, com um olhar confuso.


Fuzz: Amor? O que houve? - perguntou dando um sorrisinho para Christopher.


Christopher: Não se lembra do que houve a uma hora atrás? - assustado.


Fuzz: Não, o que houve?


_______________________________________________________________________________________________________________________________


mds que quente né gente, será que o ucker vai continuar mentindo? por favor naaaaaaao! #separa fuzz!


 


bem-vinda linda mimi.silva, continue comentando kkkkk, os hots tmb!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GATAS LINDAS AND MARAVILHOSAS, QUERIA DIZER QUE COM O TEMPO TIVE ALGUNS PROBLEMAS DE FAMÍLIA BEM GRAVES, E PORTANTO PAREI DE POSTAR, MAS ESTOU AVISANDO O MEU RETORNO AMANHÃ SEM FALTA E EM BREVE TEREMOS ENCONTRO VONDY, ME PERDOEM DE VERDADE É UM HORROR PARAR DDE ESCREVER MAS ENFIM, AMANHÃ ESTAREMOS AQUI CONTINUANDO A FANFIC MAIS DECISSIVA DESSE SIT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais