Fanfics Brasil - 6 Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: 6

295 visualizações Denunciar


Christopher: É que eu e você... tipo, nós... é... - interrompido por Fuzz.


Fuzz: Meu Deus! - abriu a boca. -- Estavamos transando?


Christopher: É! Isso, transando. - sentiu aliviado.


Fuzz: Meu amor, me desculpe, não sei o que me deu!


Christopher: Tá tudo bem, só vamos sair daqui que eu tenho muita coisa pra fazer ok?


Fuzz: Mas que tal continuarmos o que começamos? - sorriu maliciosa botando a mão em seu peitoral.


Christopher: Caso você desmaie de novo, melhor não, outra hora ok? - deu um selinho em Fuzz.


Logo os dois sairam do hospital e foram seguidos pra casa, Christopher tirou a roupa, tomou banho e vestiu uma roupa folgada. Fuzz estava conversando com Cláudia e Belinda na sala, ele suspirou aliviado que a esposa não lembrou de nada, quando recebe uma ligação em seu celular.


Christopher: Alô? - atendeu.


Dannyelle: É o senhor... - olhou a fixa. -- Christopher Uckermann?


Christopher: Sim sou eu mesmo!


Dannyelle: Ah sim, aqui é da empresa Fotogreffs, aqui estamos tendo umas sessões de fotos pra capa da revista, e o senhor foi o convidado para ser de uma das revistas. O senhor poderia comparecer a empresa mais próxima ás 14:30 mês que vem, dia... dia... - olhou a fixa novamente. -- Dia 24?


Christopher: Por mim tudo bem.


Dannyelle: Ok, depois negociamos, tenha um bom dia! - sorriu desligando o telefone.


Christopher: Ok né.


Na casa de Dulce...


Maite entra desesperada no quarto de Dulce.


Maite: Duuuul! - corre atrás dela e senta na cama com ela.


Dulce: O que foi maluca? - rindo.


Maite: Consegui outra sessão de fotos pra você! - sorriu.


Dulce: Jura? - sorriu animada. -- Com o Poyato né?


Maite: É, ele não é tão famoso assim e também tem outro cara lá.


Dulce suspirou: Espero que esse cara seja bonito.


Maite: Não vi ele ainda mas parece que ele é ator e cantor, mesma coisa que você, e também ele faz muito sucesso com as mulheres.


Dulce: Mai, ok então, vamos saindo que eu to ocupada! - empurrou Maite da cama.


Maite: Grossa. - revirou os olhos e saiu deixando Dulce rindo.


Um mês se passou e Dulce e Poyato estavam namorando. De vez em quando Anahí e Maite iam na porta do quarto de Dulce a noite ouvir os gemidos de Dulce transando, parecia muito doido. E no final de tudo, Christian ainda não tinha saido com Maite, e ela não queria mais nada com ele, e já estava procurando outro boy. Anahí estava na mesma sem namorado.


Anahí entra no quarto de Dulce.


Anahí: Vamos Dulce, eu preciso correr! - revirou os olhos.


Dulce: Você tá muito nervosa. - disse entrando no carro.


Anahí: Seu carro quebra toda hora e você nem chama um taxí, quer vir comigo e eu tenho compromisso ok? - arrancou com o carro.


Dulce: Não tenho culpa, a senhorita Maite disse que ia me levar e olha só, ela saiu 10:00 de casa e me deixou na mão, na mão! - disse comendo a coxinha que ela trouxe.


Anahí: Olha só, lá é o trabalho da Mai, deve pediram pra ela sair cedo oras! - disse sem tirar os olhos da estrada.


Dulce: Ok! - disse de boca cheia botando catchup na coxinha.


Anahí: O tal que você vai tirar fotos deve tá lá já, afinal são 15:02. - olhou pro rádio no carro em procura das horas.


Dulce: É verdade. - limpou as mãos guardando a coxinha. -- Temos que ir rápido, corre!


Elas seguiram até a empresa e chegando lá...


Christopher: Essa garota que não chega, nada pontual. - disse bufando.


Maite se irritou e disse:


Maite: Olha aqui, desde que chegou só reclama da Dul, que ela é isso e aquilo, já estou farta! Pode ir tirar fotos sozinho! - bufou e saiu esbarrando com Dulce.


Maite: Anda logo esse menino está me deixando doida! - saiu.


Dulce foi pro camarim e trocou de roupa, quando chegou para tirar fotos, se deparou com Christopher! O homem de sua vida, ela o olhou com desejo, vontade, interesse, o mesmo ele pensava. Queria ela no seu corpo, queria beija-la e ama-la como nunca fez em sua vida. Ambos sentiram seu coração acelerar e foram um pra perto do outro, se encarando, olho no olho.


Christopher: Oi. - sério com um olhar sedutor.


Dulce: Oi. - disse querendo um beijo.


Maite: Vamos começar. - fez os dois acordarem pra lua e irem para seus lugarem para começarem.



 


DESCULPEM PELA DEMORA, AQUI ESTÁ! BEIJOS. #VONDY




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começaram a tirar as fotos, e no meio de uma das fotos, Christopher botou a mão na bunda de Dulce. Christopher: Opa... - mostrou os dentes fazendo Dulce ficar irritada. Passou alguns minutos e a sessão acabou, Dulce foi bufando pro camarim. Zoraida: Dul! - sorriu pra amiga. Dulce: Ai Zô! - sentou na cadeira bufando! -- Esse idiota... Zoraida: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais