Fanfics Brasil - 7 Encobrir

Fanfic: Encobrir | Tema: Vondy


Capítulo: 7

238 visualizações Denunciar


Começaram a tirar as fotos, e no meio de uma das fotos, Christopher botou a mão na bunda de Dulce.


Christopher: Opa... - mostrou os dentes fazendo Dulce ficar irritada.


Passou alguns minutos e a sessão acabou, Dulce foi bufando pro camarim.


Zoraida: Dul! - sorriu pra amiga.


Dulce: Ai Zô! - sentou na cadeira bufando! -- Esse idiota...


Zoraida: O que houve florzinha?


Dulce: Esquece! - levantou para ir trocar de roupa, se despedindo de Zoraida.


Quando Dulce estava saindo do studio...


Christopher: Dulce! - a garota não deu atenção, saindo.


Dulce chegou na calçada, e viu que o carro de Maite não estava mais lá.


Dulce: Maldita! - disse entre os dentes.


Christopher aparece logo.


Christopher: Quer uma carona?


Dulce: Não preciso de carona sua! - disse olhando pra pista pra ver se vinha um taxí.


Christopher: Ai Dulce, não se faça de difícil! Vamos! - disse pegando as chaves e abrindo o carro.


Dulce: Nunca! - cruzou os braços.


Christopher: Mas você vai sim! - correu até ela a pegando nos braços e a colocando dentro do carro, arrancando.


Dulce: IDIOTA EU DISSE QUE NÃO QUERIA! - disse sentando direito no banco de trás.


Christopher: Agora já foi, vamos,  onde é a sua casa? - disse sem tirar os olhos da estrada.


Dulce: É na rua...


Chegando na casa de Dulce...


Dulce saiu do carro indo em direção o portão de madeira.


Christopher: Não vai me convidar para entrar?


Dulce: Você é bem ousadinho né? Nunca, eu tenho namorado, não pega bem!


Christopher: Você quem sabe. - entrou no carro saindo.


Dulce: Idiota! - sussurrou entrando em casa, percebendo a falta de seu celular. -- MEU CELULAR! - correu até a calçada gritando. -- PARAAA O CARROOOOO!


Christopher parou o carro, pegando o celular de Dulce e anotando o número dela, de Maite e Anahí.


Christopher: Agora sim! - sorriu saindo do carro vendo Dulce ir em sua direção.


Dulce: Meu celular! - disse pegando das mãos dele. -- Obrigada. - saiu.


Christopher: Ok né... - entrou no carro arrancando.


Dulce entrou em casa, tomou um banho aliviada, se sentou-se no sofá com um saco de batatas fritas, assistindo um filme.


Dulce: Cadê a Mai hein? - perguntou a si mesma.


Passou uma hora e o filme acabou, sentindo a porta abrir e Anahí entrar, gargalhando.


Anahí: Top demais! - rindo.


Dulce: Annie, você tá rindo por que? - se virou. -- Christopher? - abriu a boca assustada.


Anahí: Christopher me contou cada piada Dul! - rindo.


Dulce: O que ele está fazendo aqui? - furiosa.


Anahí: Vocês se conhecem? - olhou para os dois.


Christopher: Tirei fotos com ela hoje! - sorriu malicioso para Dulce.


Dulce: Tá certo. - bufou voltando a mirar a TV.


Anahí: Que legal gente! Tive uma ótima ideia, vou pegar um jogo da Mai e vamos jogar, pera que eu vou pegar brigadeiro também. - correu animada para a cozinha.


Dulce se virou para Christopher: Idiota, o que faz aqui? - bufou.


Christopher: Annie teve um problema com o carro e eu quis ajudar! - colocou as mãos no bolso.


Dulce: Não tinha nada que ter vindo pra minha casa! - colocou as mãos no rosto. -- Não to acreditando!


Christopher: Quando eu vi a frente da sua casa, logo reparei onde eu estava. - sorriu.


Dulce: Seu... - Anahí chega com 3 taças de brigadeiro, toda atrapalhada.


Anahí: Aqui o seu Dulcinha! - colocou uma taça na mesinha de centro. -- E o seu Christopherzinho. - colocou outra. -- E a minha! - colocou a última.


Christopher: Não precisava! - sorriu.


Anahí: Ah que isso, você me ajudou. É o mínimo que eu posso fazer! Vai sentando ai. - sorriu abertamente. -- Vou pegar o jogo. - subiu correndo.


Dulce: Ai que horror, na mesma casa que um homem que colocou a mão na minha bunda! - diz entre os dentes.


Christopher: Foi sem querer, vai Dulce! - foi sentando do lado dela. -- Custa perdoar?


Dulce: Idiota, sai daqui! - empurrou do sofá jogando ele no outro.


Logo Anahí desceu com o jogo.


Anahí: Aqui gente! - ajeitou o jogo. -- Eu começo!


Eles ficaram jogando por uns 15 minutos, até ouvirem o barulho da porta.


Maite: Oi, oi menin... - olhou para Christopher. -- O que ele faz aqui? - disse com cara feia.


Anahí: Ele é meu amigo tá? Vocês 3 já se conhecem?


Maite: Ele ficou reclamando da Dul! -- colocou a bolsa na poltrona botando as mãos na cintura.


Christopher: Foi mal mesmo! - fez cara de arrependido.


Maite: Hum... dessa vez passa! - sentou no sofá. -- O que estão fazendo?


Anahí: Jogando o seu jogo! - moveu uma peça.


Maite: E comendo o meu brigadeiro. - deu um tapinha no ombro de Anahí.


Dulce: Por isso tá tão bom! - colocou um pouco na boca.


Anahí: Ai Mai, vem jogar com a gente! - colocou uma peça verde no jogo. -- A sua é a verde, a do Christopher azul, a minha rosa e a da Dul vermelha!


Maite: Ok, vamos logo. - se sentou no chão junto a eles.



DEMOROU MAIS CHEGOU MEU POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COITADA DA DUL, TO TRISTE!



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meio do jogo, alguém ligou para Maite. Maite olhou no telefone e era Christian, e como ela já tinha desistido dele, disse: Maite: É o Chris gente! Não vou atender. Anahí: Atende logo Mai! - disse animada. Maite: Não! - disse bufando. Dulce pegou o telefone e atendeu. Dulce: Alô? - lenvantou. Christian: Alô? Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 16/07/2015 - 15:07:53

    DROGA A FUZZ SÓ PODE SER BURRA NÉ MEU. FEZ ESSE PAPELÕ TODO PR DEPOIS DESMAIRA. TO PASMA CONTINUAAAAAAAAA

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:52:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando cena hot kkkkkkkk

  • mimi.silva Postado em 11/07/2015 - 20:46:54

    Leitora nova . Cont pf ta muito show

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 09/07/2015 - 16:09:13

    UCKER TRAI A FUZZ :O CHOCDA KKKK CONTINUACADE O HOT DULYATO HEIM

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:45

    CONTINUA BABY...

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 05/07/2015 - 21:01:02

    CARALHO VAI TER DULYATO AI...KKKK ADORO

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 29/06/2015 - 23:26:06

    Oi...olha eu aqui kkkk.. esperando o 1 cap amor posta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais