Fanfic: Obscura Island - A Ilha (Voltei!) | Tema: Chaverroni
May O vôo estava sendo tranquilo, já estávamos a mais ou menos três horas no ar sem complicações. Chris e eu estávamos cantando para relaxar desde que saímos da terra -... And I just can`t think (of anything else I`d rather do) Then to hear you sing (sing my name the way you do) Oh, when we do our thing (when we do the things we do) Baby girl you make me say... Ooooo-Eu cantei balançando a cabeça -Sexy love Girl the things you do (oh baby, baby) Keep me sprung Keep me running back to you (oh baby, I) OoOo I love Making love to you Baby girl you know your my Sexy love-Chris cantou olhando da janela para mim -I`m so addicted to how she`s the sweetest drug Just enough... Still too much Say that I`m slippin` up sprung on love be above I can`t help she makes me say Ooooo-Cantei - And I just can`t think (of anything else I`d rather do) Then to hear you sing (sing my name the way you do) Oh, when we do our thing (when we do the things we do) Baby girl you make me say... Ooooo -My sexy love Sexy love Girl the things you do (oh baby, baby) Keep me sprung Keep me running back to you (oh baby, I) OoOo I love Making love to you Baby girl you know your my Sexy love...-ele engasgou-May, a-aquilo n-não é bo-bom -Do que...-eu finalmente vi do que ele estava falando. Três furacões apareceram do nada e outros estavam se formando rapidamente e vindo em nossa direção-Ai minha santa Guadalupe, isso não é possível-eu tentei desviar o avião mas era tarde de mais. Fomos pegos pelo funil de vento, o som do vento era ensurdecedor, a pressão dentro da cabine se tornou insuportável, o ar foi expulso dos meus pulmões e a última coisa que tive ciência foi o barulho das asas sendo arrancadas. Nós estávamos caindo sem salvação -May... May... May, acorda por favor-A voz de Chris me chamou. Estava fresco, a água molhava a parte de trás da minha perna, a brisa salgada do mar invadia os meus pulmões e o barulho das ondas me deixava sonolenta, tudo me convidava a virar e continuar a dormir mas não, eu não podia dormir -Aiwh, eu morri?-perguntei feito uma debiloide com os olhos ainda fechados -Se você tivesse morrido por que diabos eu estaria tentando te acordar?-Ele falou provavelmente sorrindo -Para me punir por te matar-falei com a cabeça em seu colo -Ai não seja boba. Você não é responsável pelos furacões, e não ouse se culpar ou sequer falar sobre isso-ele falou e eu consegui sentar e abrir os olhos. Estávamos em uma praia cercada apenas por paredões de rocha negra de mais de 30 metros. Ao longe no mar eu ainda podia ver os furacões-Eu já procurei no mapa, de acordo com as últimas coordenadas, essa ilha não existe. -Ótimo-falei me levantando-Não perdemos nada na queda?-apontei para as mochilas -Perdemos, além do avião, a mala com os notebooks, laptops e anotações caiu na água e foi levada pela correnteza, fora isso mais nada -Bem, vamos explorar-Eu peguei uma mochila e comecei a andar com Chris no meu encalço. -May, eu achei uma passagem-Chris falou depois de aproximadamente uma hora de caminhada A passagem que Chris encontrara era larga o bastante para que andássemos lado a lado, a caverna era escura e muito úmida, a luz de nossas lanternas mal iluminava o nosso caminho, tentei não pensar na quantidade de bichos peçonhentos que habitavam aquela caverna. -May, se você não parar de apertar meu braço eu vou perder a sensibilidade nos dedos... Andamos por meia hora, até a caverna começar a estreitar. Logo eu estava andando pelo túnel com Chris me segurando pela cintura. Andamos assim pelo que pareceu 1 hora até que eu vi, no alto de monte feito de pedra estava uma abertura para a claridade do dia, me precipitei pelo túnel e comecei a subir seguida de perto por Chris. Quando irrompi pela abertura a luz fez meus olhos lacrimejarem. Chris saiu logo depois de mim, e soltou uma exclamação de surpresa -May, você já viu isso? Me levantei esfregando os olhos, quando abri... -Minha Nossa!
Autor(a): Luna_Franchesca
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris Aquilo era magnífico. O lugar mais lindo que eu já vi, a ilha se estendia a perder de vista, mesmo do alto percebi que as árvores eram anormalmente grandes e de espécies variadas, tanto das espécies desérticas quanto das áreas tropicais, de folhas de colorações das mais variadas, desse lado da Ilha, os par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chaverronis2forever Postado em 13/07/2015 - 00:02:04
Coooontinuuua finalmente o Chris beijou ela
-
flavianaperroni Postado em 12/07/2015 - 21:26:21
eiii conitnua
-
chaverronis2forever Postado em 11/07/2015 - 12:39:23
Cooontinuua eles são tao fofos
-
chaverronis2forever Postado em 06/07/2015 - 20:42:22
Cooontinuua
-
chaverronis2forever Postado em 30/06/2015 - 14:44:22
Coontinuuua que boom mais uma fic Chaverroni