Fanfics Brasil - VALENTINE — Capítulo 001: Preciso de um Namorado! Valentine - Vondy [CONCLUÍDA]

Fanfic: Valentine - Vondy [CONCLUÍDA] | Tema: Vondy


Capítulo: VALENTINE — Capítulo 001: Preciso de um Namorado!

15 visualizações Denunciar


Bom gente, essa web é de minha autoria, e tenho que confessar que estou a postando aqui no site apenas para divulgar. Ela está participando do concurso de dia dos namorados da WNV, e se vocês gostarem dela, poderão votar lá no Yoble para melhor webNovela vondy do dia dos namorados.(A votação provavelmente será em setembro. É uma mini web, minúscula na verdade, mas é muito legal, espero que vocês gostem galerinha, e por favor estejam sempre comentando para que eu poste e poste e poste hahaha




 


 


 


CAPITULO 1°


 


 


— É muito simples Chris! Veja, eu preciso de um namorado, e estou pagando por isso. Basta você aceitar, e eu te pago. Afinal uma semana não é muita coisa. — Dulce sempre foi muito insistente, mas naquela semana ela estava muito mais do que o normal. Queria a todo custo que eu fingisse ser seu namorado por uma semana, para que ela pudesse ir na tão famosa festa de Anahí, uma colega dela que faz de tudo para lhe humilhar, e enfim, Dulce cismou em revidar.


 


— Eu ainda não estou acreditando que a mocinha da mamãe está me propondo isso, um namoro pago. — Disse sentando na ponta do sofá da casa de Dulce. — Já percebeu o quanto sua ideia é tosca? — Continuei.


 


­— Não é tão tosca assim.  — Dulce sentou no sofá mais perto de mim. — Além do mais, bem que você quer me dar uns beijinhos, que eu sei. — Ela disse convencida.


 


— É?


 


— Sim. — Afirmou — Ah Chris, uma semana apenas! Depois cada um vai pro seu lado e voltamos a ser os bons amigos de sempre. Topa? — Ela voltou a indagar. — Se não aceitar, diga adeus a nossa velha amizade.


 


— Está percebendo que me deixou sem opções de escolha? Dulce eu já tenho uma namorada. Não vou dispensá-la justo na semana dos namorados! — me adiantei.


 


— E vai deixar sua amiga solteirona de lado? — Dulce tinha a maldita mania de convencer a qualquer que fosse com a típica carinha de menina inocente, aquela que ela fazia quando queria algo de alguém. — Tudo bem, eu vou superar isso. O tempo é o melhor psicólogo que existe. — Ela disse levantando e pegando minha jaqueta que estava jogada na poltrona da sala, e colocando-a em meu colo. — Adeus Christopher, foi um prazer ter te conhecido. — Ela fez um bico, sentou de vez no sofá cruzando as pernas e olhando para o teto. — Já pode ir para sua casa, ou então... — Me olhou de soslaio — dar uns amassos na sua querida namoradinha.


 


— Dulce, para de birra. — Disse já querendo rir, e rir muito da cena. — Nem adianta todo esse drama, não vou desistir da Natália. — Concluí.


 




 


 


Comentem!


Ps: O link da web no Yoble está na sinopse da web!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2°   — Okay, eu já entendi. Você sabe que meus dias estão contados, você vai me deixar morrer sem lhe dar uma bitoquinha, e sem mostrar pra Anahí que eu sou melhor que ela. Okay, okay Chris. — ela faliu mais alto — OKAY. Esse era o lado ruim da história. Dulce era a mais lúcida das garotas, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 13/08/2015 - 08:22:22

    Fofo tbm surtei aqui se tuve como responder dul eany virou amigas ?

  • dulceteyanymaniaca Postado em 03/08/2015 - 18:24:45

    Cnt

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 09:51:32

    Continua

  • yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 22:43:44

    Dulce é um docinho né kkkkkkkk continua *_*_*

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/07/2015 - 22:21:46

    Realmente a Dulce le é um doce !

  • juhcunha Postado em 31/07/2015 - 19:22:47

    Adorei essa dul delicada como um tijolo kkk continua

  • yasmim.b Postado em 27/07/2015 - 01:03:38

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/07/2015 - 18:11:11

    Continua

  • SweetPink <3 Postado em 25/07/2015 - 21:42:21

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahh mentira ?que safadenhosss, kkkkk , continuaaaaa posta hot vondy de uma vez !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/07/2015 - 20:50:55

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais