Fanfic: Valentine - Vondy [CONCLUÍDA] | Tema: Vondy
Capitulo 2°
— Okay, eu já entendi. Você sabe que meus dias estão contados, você vai me deixar morrer sem lhe dar uma bitoquinha, e sem mostrar pra Anahí que eu sou melhor que ela. Okay, okay Chris. — ela faliu mais alto — OKAY.
Esse era o lado ruim da história. Dulce era a mais lúcida das garotas, acho que por isso me apeguei tanto a ela, e tudo isso começou quando ela me revelou que sofria de uma doença grave, a mesma que mais tarde a levaria a morte, e o que mais me surpreendia é que ela levava isso numa boa, além de fazer disso motivo de boas desculpas.
— Você não precisava ter citado isso agora, precisava? — questionei parando de sorrir e virando para ela, para encara-la.
— Um drama sempre dá certo. E eu, querendo ou não citar isso, tenho que citar para que você se toque e finja ser meu namoradinho. Mas é claro que eu, como uma boa pessoa orgulhosa, vou engolir isso e então, vou pedir a Alex para que o faça. Além do mais, quem seria melhor que ele não é? Aqueles músculos, aqueles olhos, aquele cabelo, AQUELE BUMBUM, UI! — Ela falava aquilo com tanta naturalidade, dando ênfase a cada coisinha... tá que eu só era seu melhor amigo, mas eu também tinha meu lado ciumento, e se tem alguém que eu não gosto é Alex. Ele é tudo isso que Dul disse, adicionando arrogância, ignorância, e era um destruidor de corações. E o que eu menos queria era ver minha melhor amiga chorando por um cara idiota.
— Alex não Dul. Você sabe que eu não gosto daquele cara.
— Ué, mas eu gosto. Basta que eu goste dele. — ela disse empinando o nariz.
Respirei fundo enquanto contava uma, duas, três vezes... Okay, ela havia vencido.
— Okay, você venceu. — Me rendi, suspirando.
— Pode repetir? Acho que não ouvi direito.
Meninas! Muito obrigada por seu coments! Adorei ler cada um!
Bem vindas viu? kkk
PS: Passem em minhas outras webs!
A Escolhida & Cortesã
Autor(a): Anny Lemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu disse: Okay, você venceu Dulce. Somos namorados agora. — falei em ritmo preguiçoso, suspirando entediado. — Mas você vai ter que falar com Naty, sobre isso. — me antecipei. — “Mas você vai ter que falar com Naty, sobre isso.” — Ela me imitou. — Mas é claro que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulceteyanymaniaca Postado em 13/08/2015 - 08:22:22
Fofo tbm surtei aqui se tuve como responder dul eany virou amigas ?
-
dulceteyanymaniaca Postado em 03/08/2015 - 18:24:45
Cnt
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 09:51:32
Continua
-
yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 22:43:44
Dulce é um docinho né kkkkkkkk continua *_*_*
-
dulceteyanymaniaca Postado em 31/07/2015 - 22:21:46
Realmente a Dulce le é um doce !
-
juhcunha Postado em 31/07/2015 - 19:22:47
Adorei essa dul delicada como um tijolo kkk continua
-
yasmim.b Postado em 27/07/2015 - 01:03:38
Continua
-
jucinairaespozani Postado em 26/07/2015 - 18:11:11
Continua
-
SweetPink <3 Postado em 25/07/2015 - 21:42:21
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahh mentira ?que safadenhosss, kkkkk , continuaaaaa posta hot vondy de uma vez !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 25/07/2015 - 20:50:55
Continua !