Fanfics Brasil - VALENTINE — Capitulo 006. — Calma!. Valentine - Vondy [CONCLUÍDA]

Fanfic: Valentine - Vondy [CONCLUÍDA] | Tema: Vondy


Capítulo: VALENTINE — Capitulo 006. — Calma!.

9 visualizações Denunciar


Mais uma festinha, eu definitivamente estava um gato — Mais gato que já sou, óbvio!


Desci a escadaria e fui até a casa de Dulce. Toquei a campainha e ela me recebeu com um beijo — Surpresa para mim!


— Hey! Está lindo! — Ela disse me olhando. Olhos brilhando, aqueles olhinhos castanhos que só Deus sabia o quanto eu amava. — Que você fez para ficar lindo assim? Feitiçaria? Isso não é normal, meu querido. — Sorri e descontinuei a conversa atacando-a com mais um beijo. Agarrando mais e mais — E mais. Até que já não fosse mais possível, e depois a abracei forte. Eu só precisava daquilo...


— Que aconteceu, Chris? — Ela perguntou no meu abraço.


— Nada... — A olhei. — Estava com saudades de você. E está tão arrebatadoramente gostosa que eu faria amor com você agora mesmo.


— Fantasia sexual da Dul: Dul quer fazer sexo no meio da rua, a luz da lua e longe de mosquitos. Acha possível?


— Podemos tentar faze-lo. — Sorri. — Vamos? — Lhe dei o braço.


— Ah é mesmo! Hoje eu vou lacrar com a Anahí, meu filho! Ah, eu vou! — Ela disse e eu não segurei o riso.


— Ah Dul...


Chegamos a festa, todos bem sofisticados, com cara de inferioridade e de que não acompanham o movimento do mundo a séculos, se é que me entende.


— Aqui só tem gente inferior — Sussurrei para Dul.


— Isso. Inferior a nós, meu querido. Vejam, todos nos olham, estamos abalando! — Ela disse com tranquilidade acenando para todos e deixando o sorriso aparecer livremente. — Segura na minha cintura, Chris! Aparente estar apaixonado por mim okay? — Fiz o que ela mandou, Com todo o prazer!


Anahí logo veio a nosso encontro, ar de ignorância e falsidade.


— Vejam só, ela veio! — Zombou.


— Olá querida, como você está? — Dulce cumprimentou — Alfonso...! — Acenou.


— Estou bem, linda... — Um garçom passou e Anahí pegou uma bebida e deu uma bebericada. — Que anda fazendo por aqui? Aqui não é seu lugar.


— Creio que o certo seja dizer que este não é lugar para atacar com suas garrinhas de anjo caído, falsiane! — Sempre superior, minha garota é extraordinária! — Pensei.


— Ops! — Foi o que Anahí disse antes de fingir um tropeço e derramar a bebida no vestido de Dulce, que abriu a boca num “O”, chocada.


— Meu vestido!


—Desculpe, não foi minha intenção, Dul!


— Sua vadia! Vai levar na cara! — Dulce partiu para cima de Annie jogando a loira no chão e lhe dando um tapa no rosto, e depois de muito puxar os cabelos de Anahi, dei um jeito de segura-la pela cintura e leva-la para longe dali.


— Porra Chris! Essa vadia! Devia matar! — Ela disse deixando brotar lagrimas de raiva — Todos ficaram olhando, foi uma vergonha! Pior que da última vez.


— Calma.


— Mas também não deixei barato, se não tivesse me segurado, eu teria acabado com ela. Só não iria pra um túmulo fria como eu, porque o inferno é quente! — Cruzou os braços. — Vamos embora!


— Dul, não gosto quando fala assim. E não vai embora, vai aparecer lá fora mais linda que nunca, com o nariz empinando e exibindo o seu namorado.


— Mais linda que nunca... Chris, estou horrível! — Ela olhou para si mesma.


— Você nunca está. — Levantei seu olhar para mim e sorrimos um para o outro. — Você já lacrou demais com a Anahí. — Ela gargalhou.


Dulce voltou para aquela festa, e acabou cantando para os presentes, e sinceramente, não imaginei que cantasse tão bem. Tão angelicalmente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi pessoal, vim aqui bem rapidinho para dizer que as votações das webs do concurso de dia dos namorados WNV, abriu, e como vocês sabem, essa web so existe graças a este concurso. Eu tô por celular entao não liguem a edição de capitulo RS! Aqui o link onde vocês podem votar em VALENTINE, como web de dia dos namorados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 13/08/2015 - 08:22:22

    Fofo tbm surtei aqui se tuve como responder dul eany virou amigas ?

  • dulceteyanymaniaca Postado em 03/08/2015 - 18:24:45

    Cnt

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 09:51:32

    Continua

  • yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 22:43:44

    Dulce é um docinho né kkkkkkkk continua *_*_*

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/07/2015 - 22:21:46

    Realmente a Dulce le é um doce !

  • juhcunha Postado em 31/07/2015 - 19:22:47

    Adorei essa dul delicada como um tijolo kkk continua

  • yasmim.b Postado em 27/07/2015 - 01:03:38

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/07/2015 - 18:11:11

    Continua

  • SweetPink <3 Postado em 25/07/2015 - 21:42:21

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahh mentira ?que safadenhosss, kkkkk , continuaaaaa posta hot vondy de uma vez !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/07/2015 - 20:50:55

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais