Fanfics Brasil - VALENTINE — Capitulo 006. — De verdade. Valentine - Vondy [CONCLUÍDA]

Fanfic: Valentine - Vondy [CONCLUÍDA] | Tema: Vondy


Capítulo: VALENTINE — Capitulo 006. — De verdade.

8 visualizações Denunciar


4 meses depois...


 — Você me ama? — Ela me perguntou sorrindo fraco. — Eu amo você. — Não esperou resposta.


 — Não me deixe aqui Dul! — Disse à beira de seu leito — VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO — Chorei — Você fez eu me apaixonar, não pode me deixar a mingua agora!


— Mas você... — Tomou ar e fechou os olhos — Está livre agora.  Todo o seu dinheiro está no meu cofrinho, ele é seu. Obrigada por me fazer lacrar! — Sorriu fraco. Maldito sorriso!


— Não... quero estar preso a você. Seja forte, por favor. Por nós dois! Eu só quero você, meu amor... — Segurei sua mão gelada. Ela virou a cabeça para o lado e a única coisa que ouvi foi a máquina do leito fazer um barulho agudo e reto. Corri chamei os enfermeiros, e só vi quando muitos deles entraram naquele maldito quarto de hospital e começaram a dar choques em Dulce, porra eu estava sem chão, sem ar! Não podia fazer nada, nem ao menos conter minhas próprias lágrimas, lembro-me de ter gritado seu nome e ser tirado do quarto. Anahí havia chegado aflita perguntando por Dulce, e eu não consegui responder. Acabei me abraçando com ela e chorei mais. Mais tarde, eu estava calmo. Me deram muitos tranquilizantes e minha imagem agora era a de estar sentado, olhando para o nada, com os olhos vermelhos. Um dos “homens de branco” passou por mim e eu fui logo perguntando por Dul. Nenhuma resposta poderia ser mais esperada no mundo.


— Fala logo, por favor!


— A Senhorita Dulce María por muito pouco não faleceu.


— Isso quer dizer que... — Criei esperanças.


— Sim, ela vive. Está descansando e ainda está muito fraca.


— Poderei vê-la?


— Agora não. Deixe-a descansar. Mais tarde, quando acordar, poderá vê-la.


Quando Dulce podia receber visitas, corri até o quarto. Ela tinha os olhos abertos e sorriu como viu.


— Quase me matou de susto, Dul. — Disse sorrindo. — Se fizer isso novamente juro que... eu não juro. Nem sei o que jurar estou emocionado demais para isso.


— Seu bobo. — Ela disse sorrindo.


— Tá, mas eu ainda tenho condições para dizer uma coisa.


— Diga. — Ela disse.


— É que agora eu quero namorar você de verdade. Faça o favor de me aceitar.


— Isso é um pedido? — Ela riu.


— Acho que sim.


— Okay, somos namorados agora. — Repetiu minha frase. — Só que agora de verdade. — Sorri.  Beije sua namorada Chris. — Ela disse e eu prontamente atendi o desejo, da minha namorada de verdade. De Verdade!


 


FIM.


 




 


Bom gente, esse é o fim. Como falei era uma mini-mini-mini web, feita para o concurso. Se voces tiverem gostado, poderão votar nela no link do post anterior. Obrigaaaada a quem tava aqui me dando apoio, de verdade. Amo vocês. Essa é uma de muitas outras webs finalizadas minhas. Graaaaaax! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anny Lemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceteyanymaniaca Postado em 13/08/2015 - 08:22:22

    Fofo tbm surtei aqui se tuve como responder dul eany virou amigas ?

  • dulceteyanymaniaca Postado em 03/08/2015 - 18:24:45

    Cnt

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 09:51:32

    Continua

  • yasmim.b Postado em 31/07/2015 - 22:43:44

    Dulce é um docinho né kkkkkkkk continua *_*_*

  • dulceteyanymaniaca Postado em 31/07/2015 - 22:21:46

    Realmente a Dulce le é um doce !

  • juhcunha Postado em 31/07/2015 - 19:22:47

    Adorei essa dul delicada como um tijolo kkk continua

  • yasmim.b Postado em 27/07/2015 - 01:03:38

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 26/07/2015 - 18:11:11

    Continua

  • SweetPink <3 Postado em 25/07/2015 - 21:42:21

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahh mentira ?que safadenhosss, kkkkk , continuaaaaa posta hot vondy de uma vez !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 25/07/2015 - 20:50:55

    Continua !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais