Fanfics Brasil - Corazón Confidente

Fanfic: Corazón Confidente | Tema: Trendy


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Não podia acreditar. A separação de meus pais foi muito dolorosa, minha mãe tinha família em Monterrey, então logo depois de nos mudarmos da Capital (deixando meu irmão, Miguel, e meu pai, Juan) fomos para lá. Sério, não podia ser um lugar melhor?


Eu não conhecia ninguém, além da minha prima Maite. Enfim, havia uma semana para as aulas começarem. Estou cursando o primeiro ano do Ensino Médio, mas queria que minhas amigas estivessem comigo.


Eram 8 da manhã e acordei com meu telefone tocando. Quem seria o ser que ligaria as 8 da madrugada?


Dulce: Alô? -respondi com a pior voz de sono possível-


Maite: Oiii Dul! Desculpa te acordar essa hora mas, não sei se sua mãe te contou que aqui temos um clube -franzi a testa tentando lembrar- fica perto do seu apartamento. Queria saber se você ia mesmo, sua mãe já me confirmou


Bufei, minha mãe ficou louca? Vai combinar algo sem nem me avisar? Mas fui obrigada a aceitar o convite pois não queria ouvir as lamentações dela o dia todo.


-Ok então -bocejei- vou me trocar e te encontro lá embaixo


Enfim me despedi e desliguei, o que será que tinha nesse tal clube? Coloquei um biquini e um vestidinho por cima. Prendi o cabelo, me despedi da minha mãe e fui ao encontro de Maite.


Quando chegamos vi que ela já tinha combinado com outras amigas. Pelo visto o povo daquele lugar adorava acordar cedo aos sábados para fritar no sol. Cumprimentei as meninas, uma delas se chamava Anahi, era loira dos olhos azuis, praticamente uma barbie. A outra era Angelique, outra Barbie. 


Me sentei em uma das espreguiçadeiras, enquanto elas falavam de mim, até parece que eu não estava ali, mas gostei dos comentários, "esse cabelo ruivo dela, quero pra mim!!" "e essas sardinhas? tão fofa" apesar de ter me chamado de ruiva sendo que tenho cabelo castanho (pelo menos no meu ponto de vista)... nao quis retrucar.


Fiquei olhando pros lados até que o vi... Era tão lindo... tinha cabelo castanhos e olhos azuis, acho que ao perceber que eu o encarava olhou pra mim. Meu deus!!!!!! Meu rosto pegou fogo, depois deu uma piscadinha e desviei o olhar. Agora sim eu devia estar mais vermelha que um tomate.


 


Gostaram??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenomwno

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas logo perceberam para o que eu olhava, e é claro, percebi que o conheciam. Então finalmente perguntei: Dulce: Quem é ele? -disse mordendo os lábios e ainda o encarando- Maite riu Anahi: Se chama Christopher, ele tem 19 anos e tem uma banda. Por isso tá tão rodeado pelas meninas Franzi a testa quando percebi que era verd ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 18/11/2015 - 12:36:52

    Menina cadê vc sumiu de. Novo

  • HerreraHD Postado em 23/08/2015 - 11:08:47

    aguardandoooooo

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 30/07/2015 - 14:39:50

    Que professor babaca mds mais continua

  • HerreraHD Postado em 28/07/2015 - 20:10:31

    maiiis

  • candylicia_t Postado em 25/07/2015 - 18:20:54

    O Poncho é um fofo todo timido

  • candylicia_t Postado em 25/07/2015 - 18:20:15

    Nova leitoraa

  • HerreraHD Postado em 23/07/2015 - 21:09:47

    Por favor, não seja o Ucker atrás dela..................... kkkk posta maiiiis

  • HerreraHD Postado em 22/07/2015 - 09:25:53

    Poncho bem nerd, meu amor s2 kkkkkkkk posta mais

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 06/07/2015 - 13:34:04

    Que bunitinho o Poncho é timido*---* eu amo pessoas timidas Continua

  • HerreraHD Postado em 05/07/2015 - 21:15:59

    Poncho tímido, ai que fofo kkkk posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais