Fanfics Brasil - Novo começo Corazón Confidente

Fanfic: Corazón Confidente | Tema: Trendy


Capítulo: Novo começo

15 visualizações Denunciar


Quando cheguei em casa, quase desabei. Fui humilhada na frente de tantas pessoas por um cara que eu achava que era a coisa mais perfeita do mundo. Minha mãe me perguntou o que aconteceu mas eu não consegui responder. Passei o domingo na cana com meus filmes e seriados, na tv eles resolvem as coisas tão fácil... Não estava com a minima vontade de ir á escola na segunda, mas fui obrigada.


Logo depois de assistir The Vampire Diaries (QUE EU AMO), percebi que estava ficando tarde... Eu não liguei mas minha mãe sim, pegou o controle da minha mão, e desligou a tv. Fui novamente obrigada a obedece-la.


Quando acordei, fiquei olhando um tempo pro teto depois levantei. Me arrumei e tudo, prendi o cabelo porque estava um trapo... E coloquei o uniforme, minha mae me levou até a escola nova... Começar o Ensino Medio longe das minhas amigas não ia ser facil. Entrei e avistei Anahi e Angelique, Angelique e Maite eram um ano mais velhas qué nós duas, então fui correndo ver se Anahi ia estar na minha sala. 


Quando olhei, só faltou dar graças a deus, não ia suportar ficar sozinha numa sala de gente estranha. Me juntei as duas e falei sobre a notícia, Any me abraçou e disse que ia ser o melhor ano de todos, assenti sorrindo. Depois de 2 minutos, bateu o sinal, e todo mundo correu pras salas para pegar os melhores lugares. Quando cheguei, Anahi já estava la e apontando para um lugar vazio ao lado do dela, me sentei rapidamente. 


Dulce: Qual vai ser a primeira aula? -perguntei a ela-


Anahi: Pelo que eu ouvi dizendo, Ciencias... Mas fica tranqüila, a professora é um amor.


Fiquei vendo toda aquela movimentação na sala, até que a professora chegou e todos ficaram quietinhos. Foi um, dois. Ela se apresentou para os alunos novos (no caso eu), mas no meio da apresentação bateram na porta. Quando ela abriu, era um garoto, estava todo vermelho e suando... Talvez por subir o escadão. Mas aquele rosto não me era estranho, e quando ele me viu ficou mais vermelhinho ainda. Só vi ele correndo pro fundão.


Depois que a professora finalizou a apresentação e tudo, me chamou lá na frente e explicou que seria uma "entrevista" que faziam com alunos novos, e se eu não quisesse fazer não tinha problema. Mas eu queria alguma coisa pra me animar, então deixei que fizessem. Ela me disse pra sentar em uma cadeira lá na frente enquanto todos perguntavam.


O primeiro era um menino da frente, perguntando de onde eu era por causa do sutaque.


Dulce: eu era da capital, mas como minha mae se separou do meu pai e ela tem família aqui, ela resolveu vir pra cá e tive de vir junto


O outro, na verdade era a outra, era uma menina que sentava no canto da parede, perguntando o que eu mais gostava


Dulce: gosto muitíssimo de animais, tanto que eu tenho 3 cachorros, 1 gato, 2 coelhos, e 4 hamsthers. Também tenho um papagaio e uma calopsita, mas eles ficaram com meu irmão na capital. E agora me surgiu a paixao por filmes e seriados


Todos ficaram impressionados por eu ter um "zoológico" em casa. Então, uma pessoa que eu gostaria muito que perguntasse finalmente perguntou.


XxXXx: gostou da cidade e de... algumas pessoas?


Aquela voz doce... EU NÃO ACREDITO, ERA O ALFONSO


 


 


Adorei que estejam gostando amores... Agora vou postar mais, comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenomwno

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando: Quando a vi, não acreditei no mesmo momento. Tinha subido as escadas tao rápido que achei que era uma alucinação. Mas não, era aquela garota linda do clube... Remexi nos pensamentos e lembrei de seu nome, era Dulce. Doce como ela. Percebi que ela me encarava, talvez por eu estar todo suado e mais vermelho que um morango. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 18/11/2015 - 12:36:52

    Menina cadê vc sumiu de. Novo

  • HerreraHD Postado em 23/08/2015 - 11:08:47

    aguardandoooooo

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 30/07/2015 - 14:39:50

    Que professor babaca mds mais continua

  • HerreraHD Postado em 28/07/2015 - 20:10:31

    maiiis

  • candylicia_t Postado em 25/07/2015 - 18:20:54

    O Poncho é um fofo todo timido

  • candylicia_t Postado em 25/07/2015 - 18:20:15

    Nova leitoraa

  • HerreraHD Postado em 23/07/2015 - 21:09:47

    Por favor, não seja o Ucker atrás dela..................... kkkk posta maiiiis

  • HerreraHD Postado em 22/07/2015 - 09:25:53

    Poncho bem nerd, meu amor s2 kkkkkkkk posta mais

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 06/07/2015 - 13:34:04

    Que bunitinho o Poncho é timido*---* eu amo pessoas timidas Continua

  • HerreraHD Postado em 05/07/2015 - 21:15:59

    Poncho tímido, ai que fofo kkkk posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais