Fanfics Brasil - Quando tudo começa... Fabrica de sonhos

Fanfic: Fabrica de sonhos | Tema: romance, amizade, brigas, confusão


Capítulo: Quando tudo começa...

14 visualizações Denunciar


Eu nunca pensei que faria todas essas coisas loucas que eu fiz nos ultimos anos. A minha vida realmente mudou. E ela teve um final. Mas para se ter um final, precisa ter um começo.


 


Tudo começa no dia 01/07/2015.


Eu estava prestes a completar meus 16 anos, o meu vestido era enorme, ele era vermelho, tinha pedras por todo lugar e realmente brilhava muito, meus cabelos loiros estavam caindo por ele, minha mãe sorria do outro lado.


-Você está maravilhosa!


-Você acha?


-Se eu acho... Hmm, você deve ser a princesa mais linda que eu já vi.


-Princesa mãe! Sério mesmo?


-Ué, geralmente meninas gostam de princesas.


-Eu tenho 16 anos. Não 6.


-Ok marrentinha. Você está pronta pra entrar?


-Cadê a Clarissa?


-Eu to aqui! –Ela gritou.


Clarissa era minha amiga desde sempre, a melhor dela, na verdade a forma que a gente se conheceu a mais ou mentos 12 anos atrás foi meio inusitada. Ela tava no banheiro das meninas e não podia sair pra pegar papel higiênico, eu dei pra ela e desde então ficamos melhores amigas. Só que ela era totalmente diferente de mim, em basicamente tudo. Ela vivia num mudinho perfeito e cor de rosa. Eu vivia num mundinho sem regras e preto. Eramos opostas, mas isso deixava nossa amizade ainda melhor.


-Ótimo. agora eu posso ir. -Falei.


-Adelaine? -Clarissa perguntou. -É sua festa, aproveita, você é popular, todo mundo te ama.


-Obrigado, amiga. -Falei. -É hora do show!


Quando entrei no salão, um grande canhão de luz veio em minha direção. Eu fechei os olhos rapidamente, não podia controlar.


Uma musica começou a tocar e eu vi muita gente se aproximando, eu respirei um pouco e entrei no meio da multidão. Só que faltava uma coisa, meu colar. Aquele colar que não estava no meu pescoço, ele era presente da minha avó. Eu precisava dele. Corri de volta pra dentro.


-Aonde você tá indo? –Clarissa perguntou.


-Pro metro.


-O que?


-Eu deixei meu colar lá.


-Vestida de princesa?


-É aqui perto, você me acompanha.


-O que eu não faço...


-Vem! –A puxei pelo braço.


Chegamos no metro. O vagão tinha poucas pessoas, mas o lugar que eu estava sentada anteriormente tinha um garoto.


-Ali! –Falei.


-Nossa ele é lindo. –Clarissa abriu os olhos.


-Ei você. –Chamei.


O garoto parecia meio assustado.


-Oi. –Ele disse.


-Esse colar aí em cima, se importa. –Eu o peguei.


-OH, me desculpe...-Ele falou.


-Sabe, pra recompensar minha falta de educação, sabe aquela garota ali, a morena, ela gostou de você, e você é bem bonitinho.


Ele soltou um risinho.


-Obrigada. –Eu falei baixinho e corri antes que o vagão andasse.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaby__borges

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4444cissi Postado em 07/07/2015 - 02:07:35

    Kkkkkkkk gostei...continua!!!!!!

  • luan_guimaraes Postado em 01/07/2015 - 11:13:45

    Otimaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais