Fanfics Brasil - Anahí Meu Primeiro Amor *Portinon*

Fanfic: Meu Primeiro Amor *Portinon* | Tema: Dul e Any, AyD


Capítulo: Anahí

519 visualizações Denunciar


Any...


 


Eu sempre fui a queridinha da minha casa. Tenho dois irmãos, mas são mais velhos que eu. Um já é casado e outro ainda mora na mesma casa que eu e meus pais. Venho de uma família rica, sempre tive oque quis. Mas não sou do tipo mimada, gosto de ajudar as pessoas a minha volta, gosto de ter amigas e de ficar em casa sem fazer nada. Ao contrario do que muita gente pensa eu sou uma pessoa e uma adolescente de 17 anos como qualquer outra. Meus pais são famosos e isso complica e muito a minha vida. A verdade é que apesar de ter uma vida que muitos julgam ser perfeita eu sou completamente infeliz. Gosto de ter amigas, mas não tenho nem uma que realmente queria ser minha amiga, elas apenas se aproximam por um pequeno minutos de fama ao meu lado.


Acabei de sair do colegial, entrarei  na faculdade e eu estava morrendo de medo disso. Antes mesmo de entrar já tinha meu nome em algumas revistas divulgando a faculdade e o curso que eu faria. Sou apaixonada por jornalismo, e sabia que iria ser feliz fazendo esse curso. Meus pais estavam mais animados que eu.


-- como se sente em começar amanha em uma universidade minha filha? –meu pai me perguntou sentado ao meu lado jantando.


-- me sinto estranha pai. Não sou uma pessoa muito boa para se enturmar com outras pessoas. –falei comendo.


-- é claro que é minha rainha! –minha mãe sempre tentava me animar.-


-- não tenho não. As pessoas se aproximam de mim por causa de vocês, não por minha amizade. Todos desejam ser filhos de Thalia e Lisardo Guarinos. Eles se dizem amigos por alguns minutos de fama, só isso. –falei meio triste.


-- não é bem assim minha filha. Você é uma garota fantástica! Você tem que se abrir mais tbm. Você é muito fechada e não deixa as pessoas conhecerem você de verdade;


-- tudo bem pai. Não vamos mais falar sobre. Ira ficar tudo bem.


Odiava quando ele vinha com esse papo que o problema estava comigo. Que sou eu quem não gosto de pessoas perto de mim. Mas tbm cara, que droga! Já tinha varias decepções com amizades graças a essa maldita fama que eles tem. 


 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): SempreLove e Lelevon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Dulce      Só o tipo de pessoa, que não tem muitos amigos, só muito fechada, só como disse meu irmão mais velho o Alfonso, SOLITÁRIA. Não só muito de ficar conversando e criando amizades com as outras pessoas. Meus pais mal ficam em casa, os dois v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 22/11/2016 - 22:12:36

    EI POSTA :'(

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:18:15

    Posta mais

  • cindy_cristycarvalho Postado em 08/07/2015 - 20:56:31

    Continua!

  • pekenna Postado em 04/07/2015 - 01:50:50

    Continuaa!

  • polianaportinon Postado em 01/07/2015 - 21:58:31

    Eu sou super fã da Lelevon. Acho um maximo a fanfic que voce posta! E eu tbm lia a que a Semprelove postava mas que infelizmente foi excluida. Não tenho nem duvida que vai ser um maximo essa aqui! As melhores autoras portinon na minha opnião se juntando p fazer uma vai ser incrivel!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • portinonnessa14 Postado em 01/07/2015 - 20:06:23

    Oi já comecei a ler e gostei parece interessante já vou favoritar e por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais