Fanfic: Relação Extraconjugal | Tema: Los A
Rio de Janeiro, Brasil. 11hrs30min da manhã.
Alfonso estava em seu escritório assinando os últimos papeis para a licença de sua secretaria.
Alfonso estava em seu escritório assinando os últimos papeis para a licença de sua secretaria.
- Bem Cecilia... – sorriu para a moça. – Agora você está oficialmente de licença à maternidade. – ele fez cara de choro, arrancando sorrisos da mulher.
- Ora Alfonso. – disse achando graça do comportamento de seu chefe. – É apenas seis meses homem!
- Mesmo assim. – disse mostrando o ultimo papel para que assinasse. – Sentirei sua falta.
- Também sentirei a sua. – ela terminou de assinar. – E você se comporte durante minha ausência senhor Uckermann. – repreensiva.
- Ok. – assentiu com a cabeça. – Boa sorte Ceci. – levantando e dando um abraço nela. – Assim que nascer me ligue avisando que vou visita-los.
- Pode deixar. – os dois se despediram e ela saiu.
Alfonso a observou sair e suspirou, ele iria enlouquecer sem Cecilia por ali, além de ser muito competente, era um amor de pessoa e gostava muito dela. Obvio que era apenas como amigo, por que Cecilia era casada, e muito bem casada. Além de ela ser casada, ele também era casado com Lorena... E já fazia dois anos. Fora praticamente forçado a se casar com Lorena, seus pais passaram a vida inteira idealizando os dois como um casalzinho feliz, ele não a amava e duvidava se algum dia amaria, Lorena era fútil ao extremo e completamente burra, ele não a odiava, apenas não sentia nada por ela além de amizade. Até se considerava um homem de sorte e até feliz por tê-la. Saiu de seus devaneios quando sentiu o celular vibrar no seu bolso. Coçou a nuca ao ver que era sua adorada esposa.
Comentem!!!!!!!!!!!!!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Alô. – atendeu desanimado. - Oi Baby Blue! – ela deu um gritinho estridente, fazendo o fechar os olhos com força. - Oi Lô... – forçou um sorriso. - Lô? – ela disse com um bico. – O que a gente combinou coelhinho? - Baby Pink... – ele sussurrou rezando para que ningu&eacu ...
Próximo Capítulo