Fanfic: Relação Extraconjugal | Tema: Los A
Enquanto isso em um bairro do subúrbio carioca.
- Anahí! – Tisha berrou pela quinta vez. – Mas que raio se meteu essa menina... – disse limpando as mãos no pano de prato. – Anahí Giovanna! – foi até a escada e pode ouvir o som alto que vinha do quarto de sua filha caçula. – Ai meu Deus... – negando com a cabeça e subindo as escadas. – Anahí? – abriu a primeira porta do corredor correspondente ao quarto de Anahí. Lá estava ela dançando em frente à TV, adoidada.
- Nossa, nossa... Assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... – ela se requebrava tanto que parecia que ia se partir no meio.
- Anahí! – gritou fazendo a ruiva dar um pulo.
Desceu as escadas e encontrou a mãe arrumando a mesa. Anahí tinha vinte anos, morava com os pais e com a irmã mais velha, Maite. Anahí era folgada, como dizia sua irmã, adorava sair pra curtir e não gostava mesmo de trabalhar.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sim querida. – ele disse sentando-se. – Bom dia Anahí. Pelo visto a gandaia ontem foi boa hein? - Maravilhosa, papai. – a ruiva disse mandando um beijinho para o pai, depois dando uma garfada. Maite começou a vasculhar o jornal, nos classificados. - E então? – Tisha perguntou. – Está bom m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo