Fanfic: Relação Extraconjugal | Tema: Los A
- A única que vai sair ganhando é você querida. – Enrique sorriu.
- Ah é mesmo... – ela rolou os olhos. – Eu vou subir, perdi minha droga de fome! – saiu.
- Não liguem pra ela, isso já é normal. – Maite disse com um sorriso na cara.
Os pais suspiraram e decidiram escutar a filha mais velha, já que a mesma começou a falar de sua faculdade e assuntos variados.
Dois dias depois, Anahí estava se arrumando para a bendita entrevista. Não sabia nem como tinha conseguido essa entrevista de ultima hora, já que a nojenta recepcionista fez questão de dizer que já tinham selecionado as melhores e não dava mais pra ninguém ser entrevistada, depois de muito sambar na recepção da empresa ela conseguiu com que marcassem a entrevista, era uma única oportunidade. Estava arrumando o terninho, quando sua mãe entrou.
- E então minha filha? – ela sorriu. – Está pronta?
- Quase. – suspirou. – Só falta me perfumar. – indo até seu armário e buscando seu perfume. – Onde está o papai?
- Foi no banco. – ela disse sentando-se na ponta da cama. – Está animada?
- Claro... – forçou um sorriso. – Bem eu já vou mame. – deu um beijo na cabeça da mãe. – Me deseje sorte.
- Claro, boa sorte minha filha, vá com Deus! – disse fazendo o sinal da cruz em sua filha.
- Fique com ele. – ela pegou sua bolsa e saiu do quarto.
Desceu as escadas apressada, e olhou no relógio, já eram 10hrs00, sua entrevista estava marcada para 10hrs30min, não podia se atrasar.
Foi até a garagem e abriu seu fusquinha vermelho, que tinha ganhado de seu avozinho, seu Luiz Carlos... Sentia tanta falta dele... Tanto que pôs o nome do fusquinha de Luizinho, e ai de quem falasse mal de seu fusca!
Ligou o fusquinha, coisa que não era lá muito fácil, mas logo ele pegou, a ruiva arrancou rumo a sua entrevista.
- É isso aí Luizinho... Vamos lá, se me aceitarem, bem, se não me aceitarem foda-se. – disse ligando o radio em uma estação qualquer.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Não demorou em que chegassem até lá, era um prédio bastante requintado, cheio de não me toque, rolou os olhos e entrou no elevador. Ao chegar lá tinha uma mulher com uma prancheta na mão. - Senhorita, Anahí Giovanna Puente? – a mulher a encarou. - Isso aí tia. – ela fez legal com a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo