Fanfic: Relação Extraconjugal | Tema: Los A
Não demorou em que chegassem até lá, era um prédio bastante requintado, cheio de não me toque, rolou os olhos e entrou no elevador. Ao chegar lá tinha uma mulher com uma prancheta na mão.
- Senhorita, Anahí Giovanna Puente? – a mulher a encarou.
- Isso aí tia. – ela fez legal com a mão, fazendo a mulher torcer um bico.
- Tia? – baixou as lentes dos óculos. – Não sou sua tia. – disse dando um sorriso enojado.
- Desculpe. – morrendo de vontade de manda-la tomar no fiofó.
- Não acha que está um pouco atrasada senhorita Puente?
- Não, ainda são 10hrs25min. – encarou a mulher. – Minha entrevista é as 10hrs30min!
- Não senhorita, sua entrevista era as dez em ponto.
- Mas, me disseram que era as dez e trinta! – disse indignada.
- Pois eu tenho certeza que a senhorita ouviu errado. – disse escrevendo algo em sua prancheta.
- Escute aqui sua velha coroca, eu não vim até aqui hoje pra fazer papel de idiota! – a mulher arregalou os olhos. – Se eu fosse a senhora eu chamava logo seu chefinho antes que a minha paciência espoque!
- O que está acontecendo aqui? – ela se virou e deu de cara com o homem mais lindo que já vira em toda sua vida.
- Senhor Herrera. – a velha pareceu criar educação de uma hora pra outra. – Essa moça insiste em ser entrevistada, mesmo tendo chegado meia hora atrasada.
Ele se virou e viu aquela ruivinha linda, que tinha um bico enorme na cara.
- Não é verdade! – ela disse. – Me disseram que minha entrevista era as 10hrs30min e agora eu chego aqui e essa velha vem querer me fazer de idiota...
Ele nem tinha ouvido bem o que ela disse, já que estava enfeitiçado com aquela linda garota.
- Não tem problema Clarice... – ele disse a mulher. – Eu a entrevisto... – abriu um sorriso.
- Mas, senhor Herrera...
- Mas nada, pode ir... – ele disse e a mulher apenas assentiu saindo. Dulce sorriu vitoriosa. – Pode me acompanhar senhorita Espinosa? – Anahí assentiu. – É assim que se chama?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Corretíssimo senhor. – deu um sorrisinho, enquanto o acompanhava até a sala dele. Não pode deixar de notar a bela comissão traseira que ele possuía. – Minha nossa... – se abanou.- Disse algo? – ele perguntou.- Não. – ela sorriu.Ele sentou-se em sua cadeira e pediu que ela se sentasse.- Pois bem Anah&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo