Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 1? Capítulo

471 visualizações Denunciar


1º Capitulo



Em resumo, a situação é esta - o advogado concluiu com pesar. - A casa foi hipotecada, e o que restou dentro dela vale muito pouco.


- Então encontrarei um emprego - Dulce respondeu determinada. - Deve haver uma saída!


- Aos dezoito anos, sem qualificações, jamais encontrará um trabalho que possa garantir uma vida adequada a você e sua irmã. Felizmente consegui localizar seu tio. Ele...


- Christopher Uckerman é tio de Samantha. Sou apenas enteada do irmão dele.


- Aos olhos da lei, você faz parte da família. Tenho certeza de que o sr. Uckerman não se esquecerá disso.


Se Christopher Uckerman tivesse alguma semelhança com o irmão, Dulce refletiu, provavelmente relutaria em assumir a responsabilidade por Sam, que era sangue de seu sangue. O que faria com alguém que nem era sua sobrinha de verdade? Não que quisesse tornar-se responsabilidade de alguém...


Mas o sr. Ferreira estava certo. Mesmo que encontrasse um emprego, não ganharia o bastante para as duas. A idéia de separar-se da meia-irmã era horrível, mas tinha de pensar no bem-estar de Sam. Se o tio dela se negasse a assumir os problemas que haviam sido do irmão, como era bem provável depois de tantos anos de afastamento, o governo a enviaria para uma entidade de auxílio ao menor. E qualquer coisa era melhor que isso!


Observando a expressão obstinada da jovem, o Sr.Ernesto Ferreira admirou sua força aparente. A imagem era a de uma adolescente típica. Os cabelos longos, lisos e ruivos emolduravam um rosto desprovido de maquiagem, e jeans e camiseta cobriam o rosto esguio e firme. Mas os olhos castanhos contrariavam a impressão inicial, traindo uma força de caráter difícil de encontrar em pessoas daquela idade.


- Não acredito que os credores exijam a entrega imediata da casa - ele disse -, mas quanto mais cedo começarem a procurar soluções, melhor. Seria mais simples chamar uma empresa especializada em mudanças e vender toda a mobília de uma só vez, mas imagino que o sr. Uckerman prefira examinar os objetos pessoais do irmão antes de tomar qualquer decisão. Ele estará aqui antes do final da semana.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2º Capitulo Até lá Dulce teria alguma idéia do que fazer, ela decidiu, embora não pudesse sequer imaginar uma saída para o dilema que vivia. A primeira coisa a fazer seria encontrar um lugar para morar. Embora inesperada, a morte do padrasto não deixara nenhum grande vazio em sua vida. Nunca foram próximos, e desde que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais