Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 10? Capítulo

360 visualizações Denunciar


10º Capitulo



Com exceção de um casal examinando algumas telas expostas em um canto do amplo salão de mármore, os três eram os únicos visitantes. Um homem de meia-idade com longos cabelos louros presos em um rabo-de-cavalo surgiu de detrás de uma cortina, causando uma forte impressão em Dulce. Usando um terno de veludo vermelho com babados de renda nos punhos e na gola, ele lembrava uma figura do século dezenove. Um sorriso satisfeito iluminou seu rosto assim que ele os viu.


- Christopher, querido, que surpresa maravilhosa! - exclamou extravagante. - Por que não me avisou sobre sua visita à cidade?


- Porque foi uma visita inesperada. - Rindo, Ucker estendeu a mão ao vê-lo avançar. - E nem tente me beijar, ou vai levar um soco no nariz!


O sorriso transformou-se em uma careta aborrecida acompanhada por um sorriso exagerado. A mão enfeitada com anéis brilhantes cobriu o peito na altura do coração.


- Bruto!


- Sempre fui. - Ucker olhou para as duas garotas. - Este é Miles Penhalligen. Miles, estas são minhas sobrinhas, Dulce e Samantha.


O homem cumprimentou-as com simpatia.


- Não são parecidas com você - comentou. - São lindas!


- Herdamos os traços de nossa mãe - Dulce explicou. - E a sobrinha é Sam. Tivemos pais diferentes.


- Tiveram? - Miles olhou para Christopher.


- Meu irmão faleceu - ele explicou sem emoção. - Como vão as coisas por aqui?


- Oh, muito bem. Suas telas foram vendidas logo no início da exposição. Um investimento e tanto, considerando o preço que um comprador obteve em um leilão realizado poucos dias depois da aquisição. Creio que é hora de começar a cobrar mais por seu trabalho, querido!


- Então não veremos seus quadros? - Samantha perguntou.


- Por enquanto não.


- Podem ver o retrato que ele pintou tendo a mim e Rummy como modelos. Não é seu melhor trabalho, entretanto. Christopher não conseguiu capturar o espírito de Rummy. Mas é melhor que nada, certo?


- Aquele seu gato não tem um espírito digno de ser capturado - Ucker respondeu com tom debochado. - E receio que as meninas não tenham tempo para ir a sua casa, Miles. Partiremos na segunda-feira.


- Os três?


- Sim, os três.


- Ora, ora! Christopher Uckerman volta para casa acompanhado por duas lindas e desconhecidas jovens. Isso vai abalar a ilha! Queria ser uma mosca para poder ver a reação de certas pessoas.


Um grupo de turistas entrou na galeria, e Miles despediu-se de todos para ir atendê-los.


- Ele é impagável! - Samantha comentou rindo assim que saíram.


- E também é mais astuto negociante de artes em Londres - respondeu Ucker. - Não se deixem enganar pela encenação que acabaram de ver. Miles se diverte fingindo ser o que não é.


Dulce já suspeitava disso. Mesmo assim, gostaria de saber a quem o homem havia se referido quando falara sobre certas pessoas... O instinto sugeria que se tratava de uma mulher.


A intensidade da reação provocada pela idéia de que Ucker pudesse estar envolvido com alguém a surpreendeu. Era ridículo sentir tais coisas por um homem que, além de ser dez anos mais velho que ela, era tio de Samantha!


Tentando distrair-se, anunciou a necessidade de uma visita ao supermercado e mais uma vez espantou-se com o comportamento de Christopher Uckerman. Além de insistir em acompanhá-la, ele fez questão de pagar a conta.


- Vai ter de se acostumar com isso - disse quando voltavam ao carro. - Não tem dinheiro, eu tenho... portanto, eu pago. Afinal, foi meu irmão quem a colocou nessa situação.


Samantha havia ficado no carro ouvindo música, e Dulce decidiu aproveitar para fazer a pergunta que a incomodava desde a chegada de Christopher.


- Ele nunca tentou entrar em contato com você? Nem nos últimos meses?


O rosto de Christopher ficou tenso.


- Sim. E eu me neguei a ajudá-lo.


- Oh! Por isso está disposto a ajudar-nos! Sente-se culpado por não ter socorrido seu irmão quando...


- Não tente me analisar. Não sinto a menor culpa com relação a Alexander.


Dulce não acreditava nele. Se fosse tão duro quanto queria parecer, não teria atravessado o mundo para ajudar duas garotas que nem conhecia.


- Como vocês demoraram! - Samantha reclamou ao vê-los. - Só precisávamos de comida para três dias!


- Ainda não sabemos ao certo se partiremos na segunda-feira - apontou Dulce, acomodando-se no banco de trás.


- É claro que sabemos. - Ucker sentou-se ao volante. - Fiz as reservas esta manhã, enquanto se arrumavam. Partiremos de Heathrow às dez e vinte da manhã. E dormiremos no Hilton na noite de domingo para facilitar a locomoção ate o aeroporto.


Dulce deixou que a irmã manifestasse todo seu entusiasmo. Enquanto isso, dizia a si mesma que ainda não estava comprometida. Reservas podiam ser canceladas.
Mas, no fundo, sabia que era tarde demais para voltar atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11º Capitulo O mar parecia calmo àquela altura, e os navios lembravam brinquedos em uma banheira. Samantha logo se aborrecera com a paisagem, dizendo que voar não era uma grande coisa, afinal. Mas Dulce continuava com o rosto bem próximo da janela, encantada com o serviço da primeira classe. Aquela manhã haviam sido tratados como rei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais