Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 12? Capítulo

252 visualizações Denunciar


12º Capitulo


 


Ouvindo a conversa, Dulce teve certeza de que jamais se sentiria tão a vontade com ele quanto a irmã. Além do fator físico, era horrível saber que seria sustentada por um homem que nem era seu parente.


O desenho foi concluído com rapidez espantosa, e Samantha examinou-o com um olhar crítico.


- Você me fez parecer uma criança!


- Você é uma criança - Christopher respondeu com tom seco. - Quer ficar com ele, ou posso rasgá-lo?


- Vou guardá-lo. Por que não desenha a Dulce agora?


- Outro dia - ele disse, antes que Dulce pudesse rejeitar a idéia. - Quero terminar de ler meu livro.


Sam voltou ao assento ao lado da irmã e jogou o desenho no colo de Dulce com uma careta de desprezo. Apesar da opinião de Sam, era evidente que Christopher conseguira captar a juventude do rosto delicado com perfeição.


Esperava que ele não acreditasse tê-la desapontado com a recusa em desenhá-la, porque um retrato era a última coisa que tinha em mente.


Desde a primeira visão da ilha com suas praias de areia branca, Dulce ficou tão encantada que hão conseguiu pensar em mais nada. O sol ainda brilhava alto no céu quando aterrissaram.


Christopher foi recebido no aeroporto com familiaridade e simpatia, mas os olhares de especulação para ela e Samantha não passaram despercebidos. Em uma ilha tão pequena como aquela, a notícia se espalharia como fogo sobre pólvora, e logo começariam os comentários.


Pegaram um táxi na saída do aeroporto, o que decepcionou Samantha. Sem falsos pudores, ela anunciou que esperava ser transportada por uma limusine.


- As estradas da ilha não são adequadas para esse tipo de veículo. Costumo dirigir o jipe, mas também tenho um Mercedes na garagem. Se souber dirigir, posso incluir seu nome na apólice de seguro.


- Sim, eu sei dirigir, mas posso usar um ônibus quando quiser ir a algum lugar - Dulce garantiu orgulhosa. - Deve haver um sistema de transporte público na ilha.


- Existe, mas você teria de andar muito para chegar ao ponto de parada mais próximo da casa.


O que não seria nenhum sacrifício em uma paisagem como aquela. As cores eram vibrantes, a vegetação, exuberante e exótica, e um perfume floral pairava no ar momo e limpo.


- E tudo tão lindo! - exclamou, esquecendo a questão do transporte. - Nunca vi tantas flores diferentes!


- Logo vai se habituar ao cenário. Em um mês, vai estar tão acostumada que nem notará a paisagem.


- Nunca! - Entusiasmada, virou-se para encará-lo. - Posso imaginar como a nossa presença vai influir em sua rotina diária, mas farei tudo que puder para ajudar. Qualquer coisa. Só precisa pedir.


- Vou me lembrar disso.


Sentada ao lado do motorista, Samantha conversava como se conhecesse o homem há anos. Ali estava alguém que não teria problemas para adaptar-se a nova vida. Dulce esperava que a faceta rebelde de seu temperamento não aparecesse com muita freqüência.


A propriedade de Christopher Uckerman era um banquete para os olhos. Construída no meio de um enorme terreno e cercada por um gramado exuberante cortado por canteiros floridos, a mansão lembrava os encartes distribuídos pelos agentes de viagem. Palmeiras imperiais e coqueiros muito altos contribuíam para dar ao lugar uma atmosfera tropical.


- Você deve nadar em dinheiro! - Samantha apontou excitada. - Falando em nadar, aposto que há uma piscina neste lugar!


- Nos fundos - Ucker respondeu.


- Posso ir dar uma olhada?


- Fique à vontade.


Envergonhada com o comportamento da irmã, Dulce pediu desculpas.


- Por quê?


- Pelo comentário que Samantha fez. Foi grosseiro e inoportuno.


- Considera vulgaridade falar sobre dinheiro? Eu não estaria vivendo aqui se fosse pobre.


- Eu sei, mas... Ah, esqueça. Acho que estou perturbada com tantas mudanças.


Christopher não respondeu. Em silêncio, estudou o rosto jovem com uma expressão indecifrável. Dulce sentia novamente aquele formigamento, e por isso não conseguiu sustentar o olhar penetrante. Deixar que ele percebesse o tipo de efeito que exercia sobre seu controle seria embaraçoso e desastroso, levando em conta que Christopher podia considerar a situação insustentável. Além do mais, era só uma atração passageira. Tinha de ser.


De repente a porta dupla entre a sala e a varanda se abriu para dar passagem a uma mulher muito gorda num vestido cor de laranja. Seu rosto era praticamente dividido ao meio por um sorriso amplo e branco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13º Capitulo - Sr. Christopher! Ouvi o ruído do carro! - Como vai, Bella? - E virou-se para Dulce. - Ela é minha governanta. A melhor da ilha. - Não adianta me adular! - a mulher protestou, trocando o sorriso por uma careta de reprovação. - Por que não me avisou que estava voltando... e com uma visitante! - Duas - Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais