Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 13? Capítulo

9 visualizações Denunciar


13º Capitulo



- Sr. Christopher! Ouvi o ruído do carro!


- Como vai, Bella? - E virou-se para Dulce. - Ela é minha governanta. A melhor da ilha.


- Não adianta me adular! - a mulher protestou, trocando o sorriso por uma careta de reprovação. - Por que não me avisou que estava voltando... e com uma visitante!


- Duas - Christopher corrigiu. - A outra foi dar uma olhada na piscina. Esta é a srta. Saviñon.


- Dulce. É um prazer conhecê-la, Bella. E lamento ter chegado de maneira tão inesperada.


- O que está feito está feito. Preciso ir arrumar os quartos.


- Deixe-me ajudá-la.


- De jeito nenhum! - Veio a resposta ofendida. - Joshua levará as malas - ela disse, notando que o patrão se inclinava para apanhá-las. - Sentem-se enquanto preparo o chá.


- Prefiro levar as malas para dentro. Joshua só terá de deixá-las nos quartos mais tarde. E prepare o chá para as duas - acrescentou. - Prefiro um uísque.


- É cedo demais para beber aquele veneno! - Bella apontou.


- Provavelmente. - Ucker não alterou o tom de voz, mas a governanta compreendeu a mensagem e encolheu os ombros com aparente resignação.


- Algumas pessoas se negam a ouvir a voz da razão.


Depois de deixar a bagagem no chão de ladrilhos do hall, Christopher olhou para Dulce e riu.


- E preciso saber enfrentá-la. Bella considera seu dever manter todo mundo na linha, como ela diz.


- E óbvio que ela não tem muito sucesso com você.


- Digamos que sou um caso perdido. - E apontou para um corredor à esquerda. - Venha, vamos procurar sua irmã.


O aposento ao qual ele a levou era suntuoso, uma vasta extensão de carpete cor de creme em contraposição ao estofado colorido. Portas de vidro davam passagem à varanda dos fundos, de onde era possível ver um gramado em torno de uma piscina com uma pequena ilha no centro.


Como se pressentisse a presença dos observadores, Samantha virou-se e acenou. Christopher abriu a porta, e um perfume delicado invadiu o ambiente.


- Entre - ele a convidou.


Samantha obedeceu, parando a alguns passos da porta para apreciar a sala.


- Que lugar! Deve ter custado uma fortuna!


- Esta será sua casa, pelo menos nos próximos anos.


- Já me sinto completamente em casa! Sempre soube que meu destino era a riqueza!


Christopher riu.
- Não vai mais notar a diferença depois de se habituar. As escolas são muito parecidas em todos os lugares.


- Oh, por que tinha de me lembrar disso? Mesmo assim... não voltarei a estudar imediatamente, certo?


- Depende da rapidez com que eu puder tomar todas as providências. Cuidarei disso amanhã cedo.


O ruído de pratos e xícaras anunciou a chegada de Bella, que entrou na sala empurrando um carrinho de chá. Ela encarou Samantha com desgosto ainda maior.


- Não disse nada sobre uma criança - apontou. - Pensando bem, não disse nada sobre coisa alguma!


- Uma omissão que pretendo corrigir agora mesmo. Esta é Samantha, filha de meu irmão e meia-irmã de Dulce. Elas viverão aqui.


- Para sempre?


- Essa é a idéia geral?


A mulher olhou para as duas jovens como se não pudesse acreditar no que ouvia.


- Pretende adotá-las?


- Já passei da idade de ser adotada - Dulce protestou.- Faremos o possível para não dar trabalho, Bella.


- Prometo arrumar minha cama todas as manhãs - Samantha ofereceu com tom magnânimo. - Não vai nem perceber que estou aqui!


- Já percebi - Bella respondeu mal-humorada. - É melhor tomarem o chá enquanto está quente.


- Eu sirvo - ofereceu Samantha ao ver a governanta se retirar.


- Sente-se e comporte-se - Christopher ordenou. - Dulce fará as honras.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais