Fanfics Brasil - 2º Capitulo Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 2º Capitulo

246 visualizações Denunciar


2º Capitulo



Até lá Dulce teria alguma idéia do que fazer, ela decidiu, embora não pudesse sequer imaginar uma saída para o dilema que vivia. A primeira coisa a fazer seria encontrar um lugar para morar.


Embora inesperada, a morte do padrasto não deixara nenhum grande vazio em sua vida. Nunca foram próximos, e desde que a mãe falecera haviam se afastado ainda mais.
Não que ele houvesse dado muita atenção à filha. Para Alexander Uckerman, ambas haviam sido um fardo sem o qual a vida teria sido muito mais simples.


- Como conseguiu encontrar o sr. Uckerman? Pelo que sei, ele e meu padrasto não tinham contato há anos.


- A galeria onde ele expôs pela última vez na cidade forneceu o telefone do agente e Uckerman, que o convenceu a me procurar. A essa altura o funeral já havia sido realizado.


- Duvido que ele tenha se importado com isso. Christopher Uckerman é um homem muito conhecido, não?


- Oh, sim! Não sei muito sobre arte, mas o trabalho dele é muito elogiado pela crítica especializada. Um jovem de talento indiscutível. É o que dizem...


Jovem! O homem tinha 28 anos. Os dez anos de diferença entre os irmãos deviam ter sido significativos para o rompimento, Dulce pensou. Christopher não devia ser muito mais velho do que ela era agora quando havia tomado as rédeas da própria vida nas mãos. Pelo pouco que sabia, a disputa envolvera dinheiro. O que não era surpreendente. O dinheiro devia ser tão importante para Chris quanto havia sido para o irmão mais velho. Perder tudo que tinha havia sido o motivo do ataque cardíaco fulminante que o matara.


- Acha que Barbados é um local adequado para uma menina de catorze anos? - indagou. - Quero dizer, a escola...


- As escolas da ilha são tão boas quanto as de qualquer outra parte do mundo - sr. Fermandez respondeu. - Por outro lado, é possível que o sr. Uckerman prefira enviá-la para um colégio interno. Afinal, um homem solteiro e jovem não é exatamente o melhor guardião para uma garota dessa idade. Não sei nem se ele mora em Barbados. De qualquer maneira, essas decisões terão de esperar até que ele esteja aqui. Tenho certeza de que o sr. Uckerman fará o que for melhor para todos.


Dulce gostaria de ter a mesma certeza. Sam odiaria um colégio interno. Pensando bem, ela também não gostaria de ser levada para o outro lado do mundo. Mas era inútil se preocupar antes de tomar conhecimento dos planos de Christopher Uckerman.


Retida em um congestionamento, atrasou-se dez minutos para apanhar a irmã na escola, e respirou aliviada quando a encontrou esperando no portão. Samantha era bem capaz de pedir carona ao primeiro estranho que aparecesse, expondo-se a todo o tipo de riscos para escapar do desconforto de um transporte público.


Como Dulce, ela herdara os traços físicos da mãe, com cabelos ruivos e olhos castanhos em um rosto que começava a revelar os primeiros sinais de uma beleza mais feminina, menos infantil. Dulce fizera o possível para compensar a falta de atenção e cuidados, mas não havia um substituto possível para o amor paterno. Aprendera a lição a duras penas.


- Pensei que houvesse esquecido de mim! - a menina reclamou ao entrar no carro que logo perderiam com todo o resto. - Conversou com o sr. Fernandez?


- Sim, e ele não disse nada além do que já sabíamos. Acabou Sam. Casa, dinheiro... tudo.


- Bem, papai nunca nos deu muito dinheiro. Nesse sentido, a diferença não será tão grande. Melanie me contou que a mãe dela recebe um cheque semanal pelo correio, e o conselho providenciou uma casa para elas. Podemos fazer o mesmo, não?


Se fosse tão simples...


- Nossa situação é diferente - respondeu. - De qualquer maneira, temos de esperar pela chegada de seu tio para sabermos o que ele tem em mente. Ele é seu guardião oficial, e por isso vamos ter de acatar suas decisões.


- Não preciso de um guardião! Você sempre cuidou de mim. Por que agora tem de ser diferente?


- Porque não tenho meios para sustentá-la.


- Se meu tio tem tanto dinheiro assim, ele pode comprar uma casa para nós.


- O problema é um pouco maior do que está sugerindo, Sam. - Dulce decidiu mudar de assunto. Não queria assustar a irmã com questões que ela jamais poderia solucionar. - O que acha de pararmos no McDonalds e comermos hambuguer?


- Podemos pagar por eles?


- Não, mas quem se importa? Vamos viver o momento!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3º Capitulo Dul e Sam compraram dois hamburgues e devoraram eles sentadas na sala da casa que em breve perderiam. As duas irmãs passaram uma noite tranqüila diante da televisão. Samantha foi para cama às dez, deixando Dulce sozinha com suas preocupações. Incapaz de pensar em saídas plausíveis, decidiu seguir o lema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais