Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥
4º Capitulo
Ele se vestia com elegância casual, mas a calça marrom e jaqueta clara deviam ter custado uma pequena fortuna, a julgar pelo corte perfeito. Aparentemente, era muito diferente do que imaginara, mas a natureza humana ia muito além das aparências.
- O que pretende fazer com relação a Sam? - Dulce perguntou-sem rodeios.
Christopher levantou uma sobrancelha.
- Não é do tipo que hesita em saciar a própria curiosidade, é?
- Normalmente não hesito diante de nada - disse, disposta a mostrar que não se deixaria dominar. - E é natural que esteja preocupada com o destino de minha irmã.
- E quanto ao seu destino?
- Já disse que posso cuidar de mim mesma.
- Isso significa que já tem planos?
- Nada específico.
- Tem algum dinheiro?
- Não... mas posso trabalhar.
- Em quê, exatamente?
- Posso ser babá, por exemplo - improvisou.
- Sem qualificações ou experiência?
- Tenho experiência de sobra depois de ter passado anos cuidando de Sam.
- Há muita diferença entra ficar de olho na irmã caçula e assumir toda a responsabilidade pelos cuidados com uma criança. Aliás, você é pouco mais que uma criança.
- A maturidade não depende apenas da idade cronológica.
- Entendo. - Havia um brilho divertido nos olhos castanhos. - Samantha é tão confiante quanto você?
- Podemos viver muito bem sem a ajuda de ninguém, se é o que quer saber. E ainda não disse o que pretende fazer com ela.
- Não posso decidir de maneira precipitada. Como disse, há muitas coisas que preciso saber antes de agir. Sobre sua mãe, por exemplo. Onde...
- Ela morreu em um acidente aéreo há alguns anos - Dulce revelou sem emoção. - Estava fugindo com o piloto do avião, que também faleceu. Deixei a escola para cuidar da casa.
- A idéia foi sua, ou do meu irmão?
- Não havia outra alternativa.
- Ele podia ter contratado uma governanta enquanto você concluía seus estudos.
- E teria de pagar por isso. Além do mais, não gostava da idéia de entregar o comando de nossa casa a uma estranha. E ainda não apreciava a possibilidade.
- Pelo menos sou um parente - Chris comentou, como se pudesse ler seus pensamentos. - A propósito, também não estou eufórico com a situação. Fiquei surpreso quando soube que Alexander havia me nomeado como o mais próximo da família.
- Ele tinha de escolher alguém, e você era a única alternativa. De qualquer maneira, compreendo sua relutância em assumir uma responsabilidade tão grande. Quero dizer, é um homem sozinho e...
- Por que tem tanta certeza de que vivo sozinho?
- O sr. Fernandez disse que era solteiro.
- E tenho de ser casado para viver com uma mulher?
Dulce mordeu o lábio, sentindo-se uma idiota. Como podia ser tão ingênua? Com esforço, disfarçou o constrangimento usando um tom de voz neutro.
- Acha que sua... companheira aceitaria a presença de uma menina de catorze anos na casa?
- Eu não disse que tenho uma companheira. Ainda não conheci a mulher com quem seria capaz de conviver em tempo integral.
- O problema pode ser outro, sr. Uckerman. Talvez ainda não tenha encontrado uma mulher capaz de conviver com você em tempo integral - Dulce disparou irritada.
Autor(a): lucky
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5º Capitulo - É possível. Mas você estava dizendo... - disse Christopher voltando o assunto em questão. Dulce respirou fundo, tentando manter a calma. Havia algo no homem que a perturbava, mas demonstrar as emoções não seria a melhor maneira de convencê-lo sobre sua capacidade de cuidar da irmã. - Desculpe- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11
****POSTA****
++++++++++++++++++++++
:)