Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 6? Capítulo

9 visualizações Denunciar


6º Capitulo


Em vez de esperá-la na sala, Christopher a seguiu até o quarto ao lado do dela. A presença imponente a incomodava, mas tentou esconder o que sentia enquanto abria o armário do corredor para pegar lençóis limpos e um cobertor.


- Receio não poder oferecer muito conforto - disse ao abrir a porta da suíte. - Não sabia o que pretendia fazer com as coisas de seu irmão, por isso deixei tudo como estava. Aquela pasta no canto contém documentos e papéis pessoais. A mobília do escritório foi a leilão.


- Desde que haja um colchão na cama, não vou precisar de mais nada. Examinarei os papéis de meu irmão amanhã, mas o resto você pode enviar para uma casa de caridade.


Dulce começou a arrumar a cama e surpreendeu-se quando ele pegou uma ponta do lençol para ajudá-la.


- Qual é o problema? - Christopher sorriu ao notar sua expressão de espanto. - Não sou contra a participação dos homens nas tarefas domésticas. Não acredito que uma mulher deve assumir toda a responsabilidade pelo conforto de um lar.


- Uma mulher? Decidiu me promover?


- E só uma maneira de falar. Puxe sua parte do lençol, e acabaremos com isto em um minuto.


Sabia que a reação era infantil e tola, mas não pode contê-la. Irritada, deixou a cama como estava e apontou para uma porta fechada.


- O banheiro fica logo ali. Há toalhas limpas no armário, embora não sejam novas e felpudas como as que deve usar em sua casa. Caso ainda não tenha percebido, perdemos tudo.


- Eu sei. Meu irmão sempre foi inconseqüente. É espantoso que tenha vivido por tanto tempo sem sofrer as conseqüências de seu comportamento lamentável. - Christopher terminou de arrumar a cama sozinho e com habilidade surpreendente para um homem em sua posição - Bem, por enquanto é isso. Até amanhã, Dulce. Se não se importa, estou exausto e quero dormir.


- É claro. Até amanhã. Com relação a Samantha... Quer que ela fique em casa amanhã?


- Sim, é uma boa idéia. Assim teremos uma oportunidade para nos conhecermos.


O dia não seria longo o bastante para isso, Dulce pensou, mas engoliu o comentário. Ainda tinha esperanças de que ele compreendesse e aceitasse seu ponto de vista, especialmente depois de conhecer Sam e constatar que ela estava longe de ser a criança delicada e suplicante que provavelmente imaginava. Agir como uma mulher adulta e responsável seria o primeiro passo para convencê-lo a deixá-las em paz.


Em seu quarto, Dulce constatou que passava da meia-noite, mas dormir era a última coisa que pensava fazer. Tinha muito em que pensar. Precisava planejar uma nova ofensiva, uma forma diferente de abordar a questão.


Devia haver um jeito de convencer Christopher Uckerman de que era capaz de cuidar de Samantha. Ele não a queria em sua vida, isso era óbvio. E não podia culpá-lo por sua relutância. Que homem solteiro com sua idade e posição ficaria feliz com a idéia de cuidar de uma menina de catorze anos?


Sam dormia profundamente. Ficaria surpresa na manhã seguinte, quando descobrisse que o tio já havia chegado, mas saberia lidar com a presença do homem que detinha nas mãos seu destino. Pensando bem, talvez a maior surpresa do encontro estivesse reservada para Christopher. Ele não imaginava como a jovem podia ser adulta para sua idade.


Isto é, desde que Samantha não fosse tomada por uma antipatia imediata pelo único parente vivo que ainda possuía. Dulce sabia que a irmã podia ser insuportável quando queria. Seria melhor preveni-la antes mesmo que ela saísse do quarto.


Deitada, tentou identificar algum som no quarto vizinho, mas tudo que ouvia era o silêncio. Imaginou o corpo forte despido, e experimentou mais uma vez aquela estranha e incômoda sensação de formigamento. Vira homens nus em trabalhos artísticos, mas aquilo era diferente.


O homem tinha idade suficiente para ser seu pai! Na verdade, não era, mas pensando assim, baniu da mente a imagem provocante, concentrando-se no que sabia sobre a vida de Christopher Uckerman. Os dois irmãos haviam herdado partes idênticas da propriedade do pai. Alexander tentara convencer o caçula a juntar-se a ele nos negócios, mas Christopher recusara a proposta e partira. Dulce não podia culpá-lo por isso, teria feito o mesmo, se pudesse. O que não conseguia entender ou aceitar era a total falta de comunicação entre os dois desde então.


O fato de Alexander não ter encontrado apoio financeiro em um momento de crise também era algo que ia além de sua capacidade de compreensão. Por que não fora procurar o irmão, se havia esgotado todas as outras possibilidades? A menos, é claro, que houvesse pedido socorro e esse pedido houvesse sido negado. Nunca pensara nisso antes.


Seria o homem capaz de recusar ajuda ao próprio irmão em um momento de desespero? Ele parecia ser duro, mas... tanto assim? Só havia um jeito de saber a resposta: teria de perguntar a ele.


Deitada na cama, muito longe do sono que representaria um grande alívio, tentou imaginar o que o destino estaria reservando para ela. A vida seria muito mais simples se Christopher levasse Samantha para morar em Barbados, mas a separação seria dura e dolorosa.
De qualquer maneira, preocupar-se com o assunto não faria a menor diferença. A decisão final estava nas mãos dele.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7º Capitulo   O alarme a despertou de um sono exausto. Sobressaltada, desligou o relógio esperando não ter incomodado o hóspede no quarto ao lado. Precisava prevenir a irmã antes que ele aparecesse. Como sempre, Sam dormia profundamente e encarou-a indignada quando viu que horas eram. - Eu só saio da cama às sete e meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais