Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 8? Capítulo

485 visualizações Denunciar


8º Capitulo



O café estava forte demais para o gosto de Dulce, mas ela não disse nada. Estava perturbada demais com a proximidade dos pés que quase se encontravam sob a mesa.
Christopher também vestia jeans e camiseta, revelando uma forte estrutura de ombros de peito. Pela primeira vez desde que aprendera a falar, ela não soube o que dizer.


- Vejo que acordou silenciosa.


- Estava esperando que você começasse a conversa. Deve ter dezenas de perguntas para fazer.


- Creio que você já deu as informações mais importantes ontem à noite.


- Já chegou a alguma conclusão?


- Com relação a quê?


-Ao que propus. Sei que também estaria me sustentando por algum tempo, mas...


- Já disse que essa idéia é inviável. - Dulce encarou-o sem esconder a frustração.


- Então o que pretende fazer? Sam não vai se adaptar em um colégio interno.


- Ela fará o que for decidido.


- É melhor não apostar nisso. Caso não saiba, pressionar uma adolescente de catorze anos é uma atitude tola que não vai surtir bons resultados.


- Será que pode falar mais baixo, por favor? E trate de acalmar-se. Não está ajudando em nada com todo esse descontrole.


Dulce respirou fundo. Por um momento o homem a fizera lembrar o padrasto.


- Só estou preocupada com ela. Se mandá-la para o colégio interno, Sam vai acabar fugindo.


- E quem está pensando em colégio interno? Foi você quem disse isso.


- E qual é a alternativa? É um homem solteiro. Não pode levá-la para morar em sua casa. Já imaginou o que as pessoas vão dizer?


- Não, e nem quero imaginar. E não vou fingir que estou eufórico com o papel de guardião de uma adolescente, mas, como você mesma apontou ontem à noite, sou o único parente vivo de Samantha, o que encerra a discussão. Espero contar com você.


Dulce encarou-o em silêncio por um momento, completamente aturdida.


- Está sugerindo que eu também me mude para Barbados? - perguntou em voz baixa.


- Por que a surpresa? Não quer ir?


- Não é a minha vontade que está em jogo. Sam é sua sobrinha, mas eu... eu seria apenas um caso de caridade.


- Se puder contar com sua ajuda, não terei de contratar uma babá... se é que o título também se aplica a quem cuida de adolescentes. Além do mais, você pode arrumar um emprego.


- Fazendo o quê? Já se esqueceu da minha falta de qualificações?


- Qualificações podem ser conquistadas.


- Com o tempo. Até lá...


- Até lá você pode ser útil dentro de casa, se quiser.


- Não irei a lugar nenhum, a menos que você vá comigo - Samantha afirmou da porta.


- Você não tem escolha - respondeu o tio dela. Os olhos castanhos adquiriram um brilho mais, intenso.


- Dulce já havia dito que você é mandão!


- Dulce ainda não viu nada! - A impaciência deu lugar a um sorriso divertido. - Olá, Samantha. Vejo que já escolheu seu lado na disputa.


- Vou ter de chamar você de tio?


- Ucker - ele decidiu. - Afinal, somos todos adultos. O sorriso que iluminou o rosto da menina sugeria aprovação.


- Certo, Ucker. E você pode me chamar de Sam.


- Vou preparar o café - Dulce anunciou. - Suco para todos?


- Sim, por favor - Ucker aceitou. - Mas ainda espero uma resposta. Agora. Prefiro sempre a clareza e a objetividade.


Considerando que a única alternativa seria separar-se da irmã e candidatar-se ao programa de apoio financeiro do governo, seria tolice recusar o convite.


- Sim - disse com alguma hesitação. - E... obrigada.


- Por nada.


- Já que estamos de acordo com relação ao número de passageiros - Samantha brincou, puxando uma cadeira para sentar-se - quando partimos?


- Segunda-feira, se ainda houver lugares disponíveis no vôo.


Dulce quase derrubou as tigelas de cereal que havia tirado do armário.


- Não vamos conseguir resolver tudo até lá!


- O que não pudermos concluir, ficará sem conclusão. Só precisam se preocupar com seus pertences pessoais.


- Não me refiro apenas à casa. Não temos passaportes, por exemplo.


- Detalhes... Iremos à cidade esta manhã e cuidaremos de tudo. Mais alguma coisa?


Dulce tentou pensar depressa.


- A escola...


- Eles serão informados.


- Levando em consideração que amanhã é sexta-feira, isso significa que não preciso mais voltar às aulas? - Samantha perguntou esperançosa, deixando escapar um grito ao vê-lo assentir. - Grande!


- E melhor não se entusiasmar muito - o tio aconselhou.
- Ainda tem uns bons anos de estudo pela frente. - E olhou para Dulce novamente. - Mais alguma coisa?


- Não sei. Não estou acostumada com toda essa pressa. Você é muito... decidido.


- Melhor do que ser mandão.


Ela não conseguiu conter um sorriso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9º Capitulo - Foi a impressão que tive ontem à noite. - Deve ter sido o cansaço da viagem. E então? Podemos comer? Dulce serviu os flocos de milho e decidiu que teria de ir ao supermercado para abastecer a despensa para os próximos dias. Felizmente ainda dispunha de algum dinheiro. Dulce manteve a conversa animada ao longo da refei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais