Fanfics Brasil - Extraña Sensación - {Vondy} ♥

Fanfic: Extraña Sensación - {Vondy} ♥


Capítulo: 9? Capítulo

250 visualizações Denunciar


9º Capitulo



- Foi a impressão que tive ontem à noite.


- Deve ter sido o cansaço da viagem. E então? Podemos comer?


Dulce serviu os flocos de milho e decidiu que teria de ir ao supermercado para abastecer a despensa para os próximos dias. Felizmente ainda dispunha de algum dinheiro.


Dulce manteve a conversa animada ao longo da refeição, relaxada e a vontade como a irmã mais velha gostaria de estar.


Sabia que sua presença seria necessária para evitar os comentários maldosos, mas não havia como negar a realidade: durante algum tempo viveria da caridade de um homem que mal conhecia. Aceitá-las em sua casa era um gesto de generosidade e uma prova de seu caráter, e o mínimo que podia fazer era tornar a vida dele o mais simples possível.


Sabia pouco sobre Barbados, apenas o que vira nos programas de turismo da tevê, mas o lugar devia ser lindo. De repente sentiu-se animada com a perspectiva de viajar. Seria a primeira vez que ela e Samantha voariam em um avião, e já atravessariam o Atlântico! Depois do café, voltou ao quarto para mudar de roupa e vestiu o conjunto de saia e jaqueta verdes, o único conjunto mais elegante que possuía, e conseguiu até encontrar meias finas intactas. Num impulso, prendeu os cabelos na altura da nuca e decidiu que não poderia fazer melhor.


Christopher esperava por elas na sala, e também trocara o jeans e a camiseta pela calça e a jaqueta que usara na noite anterior.


- É surpreendente o que um par de sapatos de salto alto e um toque de batom podem fazer - ele comentou ao vê-la.


Dulce preferiu ignorar a provocação.


- Onde está Sam?


- No carro.


- No...? Eu nunca dirijo até a cidade!


- E esta não será a primeira vez. Eu vou dirigir.


Dulce conteve uma resposta ríspida. Se alguém possuía aquele automóvel, era o banco, ou o tomariam em breve.
Era inútil continuar agindo como se tivesse direitos exclusivos sobre um bem que logo perderia.


- Faça como quiser - disse. - Mas saiba que o trânsito é intenso.


O tráfego lento não parecia aborrecê-lo. Christopher tinha tanta sorte que até conseguiu estacionar o automóvel bem perto da repartição pública onde eram emitidos os passaportes, e pouco depois do meio-dia os três voltavam à rua levando os documentos. Como não dispunha de muitas opções em casa, foi com alívio que Dulce ouviu a sugestão de Christopher para que almoçassem em um restaurante qualquer. Samantha gostaria de ir a uma conhecida lanchonete local, mas ele insistiu em levá-las a uma cantina italiana onde, conforme suas palavras, serviam comida de verdade.


Dulce apreciou o frango ao vinho tinto e devorou o pudim de chocolate servido na sobremesa.


- Há quanto tempo não comem fora? - Ucker perguntou.


- Não me lembro - ela respondeu séria, esperando poder mudar de assunto.


- Papai nunca nos levava a lugar algum - Samantha contou. - Ele dizia que era tolice pagar por um serviço que podia ser feito quase de graça em casa. Mas costumava ir sozinho a restaurantes.


- Com os clientes - Dulce corrigiu. - E declarava as despesas como contas de negócios.


- Duvido que todas elas tenham sido contas de negócios.
Certa vez ouvi quando ele falava com alguém ao telefone, e papai estava preocupado com uma certa investigação da Receita Federal.


- Por que pensar nisso agora? - Christopher interferiu com firmeza. - Querem café?


- Prefiro um conhaque - Samantha disparou. Sustentando o olhar espantado do tio com um ar da mais pura inocência.
- Aquela mulher ali acabou de pedir a mesma coisa.


- Quando tiver a idade dela, você também poderá pedir conhaque.


- Como sabe quantos anos ela tem?


- Não sei. Mas tenho certeza de que é maior de idade.


- Pare com essa brincadeira tola, Sam - Dulce censurou-a, temendo que o bom humor da irmã transformasse a tolerância em exasperação. - Quer café ou não?


Ela encolheu os ombros.


- Vou encarar o gesto como uma resposta negativa - Christopher decidiu. - Na sua idade, café também não é uma opção muito saudável.


Deixaram o restaurante às duas, mas não seguiram direto para casa. Christopher tinha um compromisso na cidade.
Quando percebeu que o compromisso era uma visita à galeria de arte local, Dulce não conseguiu disfarçar o interesse.


- Eles têm alguma obra sua em exposição? - indagou.


- Uma ou duas.


- Podemos acompanhá-lo?


- Suponho que sim, se quiserem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10º Capitulo Com exceção de um casal examinando algumas telas expostas em um canto do amplo salão de mármore, os três eram os únicos visitantes. Um homem de meia-idade com longos cabelos louros presos em um rabo-de-cavalo surgiu de detrás de uma cortina, causando uma forte impressão em Dulce. Usando um terno de vel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:14


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:13


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:12


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)


  • jessikavon Postado em 30/12/2009 - 14:31:11


    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++


    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais