Fanfics Brasil - Onde tudo começou O Termino...

Fanfic: O Termino... | Tema: Original,Drama,Romance.


Capítulo: Onde tudo começou

98 visualizações Denunciar


Seis da tarde, o sino da igreja tocava e eu só pensava em ve-lo, com uma pequena brisa eu fecho os olhos lentamente, e quando abro, que entava na minha frente? A pessoa mais carinhosa da minha vida ou podemos dizer "meu principe encantado".


Era isso que eu pensava dele, até depois dele dizer as duas palavras mais fortes da minha vida "Vamos terminar", eu estava em um pesadelo? Lágrimas surgiram, e eu estava pensando...."Eu sou tão burra".
Por que o amor machuca tanto? Eu saio correndo, minhas lágrimas se soltam pelo vento, paro de correr de repente e vejo o por-do-sol alaranjado, nunca irei esquecer desse dia...Porque ele fez isso comigo?....Como vou esquece-lo?.....Eu o amo.... Eu apenas quero voltar ao passado.


Me sento no banco da praça vendo aquele por-do-sol, minhas lágrimas escoriam lentamente, elas eram frias, quando alguém se senta do meu lado, era ele:


-Moh, me desculpe, eu estava fraco e começei a namorar com você por impulso.- Disse ele com aquele sorriso que eu amava ver.


-Está tudo bem, as vezes a gente se confunde com os sentimentos.- Disse eu, tentando esconder minha tristeza.


-Mas.... Me desculpe, eu falava que te amava você, mas não a amo.


Essas palavras "Eu falava que te amava, mas não a amo" Me deixaram irritada, eu sai do banco sem dizer mais nada. Aquela tristeza era grande, mas eu tinha que esquece-lo pelo menos tentar.


Eu chego em casa, e todo mundo estava na sala, me vêm dequele jeito, é a pior coisa do mundo, que vergonha que senti


Ela chorando


 


Poderia sumir desse mundo? Ir embora...NÃO! Eu tenho que ser forte! 


Ah! Esqueci de dizer:


Sou Alexya, tenho 16 anos, lindos cabelos loiros compridos, olhos cor-de-mel, estou no ensino médio, meu sonho é escrever um livro, escrevo fanfics das minahs séries favoritas, ou seja vejo séries (Muuuuuitas), não sou nem magra de contar as costelas e nem sou gorda, digamos que sou normal, minhas bochechas são coradas de natureza mas não muito, e eu sou muito branca então minhas bochechas (apenas elas) ficam rosadas, coro com qualquer coisa, tenho um corpo frázil, então fico doente muito fácil.


Pelo que todos dizem, sou meiga, fofa e gentil, outras dizem que sou ingênua demais para esse mundo, posso até ser meiga e fofa mas ingênua nunca! Sou bastante observadora, faço meus "testes" com as pessoas, tento nunca dizer quando alguém me mágoa (que nem na praça), para mim as pessoas precisam saber o que me deixou magoada e não eu dizer. Sou difilcio nessa parte, não quero magoar ninguém então sempre faço qualquer coisa para deixar a pessoa feliz, menos coisas que eu sei que são impróprias. Essa sou Eu, Alexya!


Alexya


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misameicham

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais