Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Voltando a Chris:
Dul o encontra lá fora.
Dul: Bicha...ce tava sumido.
Chris: Tava me despedindo da Any.
Dul: A senhora pegadora.rsrsrs
Chris: é.rsrs. Ah a senhorita ta me devendo um tocada na boate hoje...vem, vc vai tocar pra gente agora e fazer um som legal.
Dul: Demoro.
Chris leva Dul a gabine do DJ, ele vai curtir um pouco a festa já que Dul ia tocar.
Dul: Cara peguei uma mulher aqui hoje, depois te conto.(sorrindo).
Chris: Com certeza, vou querer saber.
Ele pega o microfone.
Chris: Ok gente...quero apresentar a vcs um amiga minha que adoro muito, e é DJ e toca demais...ela é a DJ candy!!
Todos gritam aplaudindo. DJ Candy era onome que Dul usava, ela pega o microfone.
Dul:Ok galera...vamos agitar isso aqui, vamos ou não vamos??
Todos gritam e Dul logo coloca um som animando a galera. Assim segue até ums 4 da manhã. Dul para de tocar e decide ir embora, ela conversa com o DJ da tchau, e vai encontra Chris lá em baixo.
Dul: Bicha...to indo.
Chris: Ah vai não ruiva.
Dul: Tenho que ir amore...amanhã, quer dizer hoje rsrs, tenho que levar o curriculum cedinho pra tal Anahi...e se ela chamar dar entrevista.
Chris: Ok...descansa então.
Dul: Bjo amore.
Ela da um beijo no rosto dele e sai andando.
Chris: Ah Duulll...depois quero saber da tal que vc pegou viu?
Dul: Ok.(sorrindo).
Dul vai embora, toma um banho pensando em Any, como seria o rosto da loira. Ela vestiu uma ropua leve, se deitou, o cheiro de Any parecia estar nela. Lembrava do beijo de Any, do toque, da voz rouca, pensou nela até que dormiu.
No outro dia Any acordou, olhou para o lado e Poncho já havia saido, ele tinha coisas para resolver logo cedo. Era 08:30 da manhã. Logo vem em sua mente a noite passada, ela fecha os olhos e podia sentir o toque de Dul, ela abre os olhos rapidamente assustada com a sensação.
Any: O que é isso Anahi...foi só uma trepada uahuahuahua
Ela se levanta e vai tomar seu banho, e Dul não sai de sua cabeça, precisava ver aquela mulher novamente, e ver seu rosto.
Dul chegou na boate de Any, desceu de seu carro, parou na frente da boate e estava escrito de rosa "Casanova". Se Lembra da musica que ela dançou com Any na boate, a musica por conicidencia se chamava Baila Casanova, ela ri. Ao olhar novamente o nome da boate ela sente uma sensação diferente, um arrepio. Ela estranha, mas logo adentra a casa, entra com o pé direito, seu coração acelera, tinha um pressentimento que sua vida não seria mais a mesma, fica sem entender a sensação. Logo ve um segurança.
Dul: Bom dia.
Segurança: Bom dia, em que posso ajudar?
Dul: Eu vim deixar um curriculum aqui.
Segurança: Ah claro...para DJ??
Dul: Isso.
Segurança: Está vendo aquela branquinha ali de olhos azuis e cabelos pretos??
Dul assente om a cebeça.
Segurança: Pode conversar com ela.
Dul sorri e agradece. Ela observava o lugar, era linda a boate, via umas garotas limparem a boate, ela segue até a tal garota que estava de costas, atras do balcam olhando algumas caixas.
Dul: Olá!!
A garota se vira e sorri. Dul a olha, como se a conhecesse de algum lugar, a garota também.
Dul: Oi...é eu sou Dulce Maria...
Angelique: Dulce Maria??
Dul: Sim.
Angelique: Espera ai...vc é a Candy que estudava comigo?? Que foi embora pra Cancún?? Sim é vc, essa voz é inconfundivel.
Dul: Esse jeitinho de falar...é...Angelique??
Angelique: Sou eu Dul!!
Dul: Angel?? Caraca...vc ta...diferente.
Angelique: Nem acredito.
Angelique foi pro outro lado do balcão e abraçou Dul, depois se separam.
Dul: Mas e esse cabelo?? Vc era loira.
Angelique: E vc...não era ruiva, era morena.rsrsrs
Dul: é...agente muda neh...cara sua bisca vc sumiu.
Angelique: Vc vaca que sumiu.
Elas riam olhando um pra outra e nem acretitaram que se reencontraram. Elas foram colegas, formaram juntas, mas logo um tempo depois Dul se mudou.
Dul: Mas uma coisa continua igual...suas pernas.hsuhsus
Angelique: Pelo visto a sua safadeza também.rsrsrs
Dul: Vixe isso ai só piorou.kkkkkk
Angelique: Dul que saudade...e então continua comendo todas por ai??
Dul: Algumas.rsrsrs
Angelique era lésbica.
Dul: Então...vim deixar meu curricumum aqui.
Angelique: Jura??
Dul: Juro.
Angelique: Me da aqui...espera ai que vou colocar na sala da toda poderosa, porque se ela chega aqui e não estiver tudo certinho me mata.
Ela sai correndo, coloca o curriculum de Dul em cima da mesa de Any e volta.
Angelique: Pronto!!
Elas sentam nas cadeiras do balcão.
Dul: Me diz uma coisa que horas a poderosa chega?? A Tal Anahi.
Angel: Daqui a pouco deve ta ai.
Dul: O Chris me falou dela.
Angel: O que ele falou?
Dul: Que ela já comeu todas vcs.kkkkkkkkkk
Angel: Deixa ela sonhar que ele anda falando isso dela.rsrsrs
Dul: Mas e ai...se caso ela me contratar acha que vou me adaptar?? Sera que eu e ela vamso dar certo, porque se ela vier com desafouros comigo.
Angel: Ela é muito seria com agente...antes não era assim, depois de um historia ai, que agente não sabe bem, ela mudou.
Dul: Mas historia é essa??
Angel: Só sei que envolve um mulher, que fez algo ruim pra ela sei lá.
Dul: E ela desconta a raiva no mundo.aff.
Angel: Olha Dul ela é meio rispida as vezes, mas é só fazer o trabalho direitinho, fora que vc vai ganhar super bem se ela te contratar.
Dul: Quanto vc sabe??
Angel: Nada mais na menos que isso aqui, Angel escreve em um papel, Dul arregala os olhos.
Dul: Caraca...eu levava 4 meses pra receber isso aqui.
Angel: Ela pode ser o que for, mas paga bem.
Dul: Caraca...to boba.(olhando o papel).
Angel: Só que tem uma coisa...ela quer exclusividade, vc só pode tocar aqui pra ela, pra mais ninguém, em nenhum evento. Só se ela permitir.
Dul: Ah é...mas pelo salario que ela paga é justo...mas me diz uma coisa, ela já pegou todas aqui mesmo??
Angel: Já...inclusive eu.
Dul: E ai??
Angel: Dul vou te dar um conselho, embora seja inutil.
Dul: O que??
Angel: Se caso trabalhar aqui, resista a ela, é o melhor pra vc...embora sei que não vai resistir.
Dul: Porque?
Angel: Ela seduz quem quer...moça, ela, eu não sei o que essa mulher tem, mas deixa agente facinada, essa mulher é um perigo Dul.
Dul: Fiquei sabendo que ela seduz, leva pra cama, e depois de conseguir o que quer, age como se nada tivesse acontecido. Trata as mulheres como algo descartavel.
Angel: Isso mesmo.
Dul: Eu nem sei se trabalharei aqui...mas se acontecer, eu não ficarei com ela.
Angel: Dul vc não sabe o que ta dizendo.
Dul: é serio...ela pode ter a todas mas não a mim, não sou nenhuma bobinha. Além do mais não deixarei ninguém me fazer de boba.
Angel: Dul vc não a conhece, ela vai fazer de tudo pra te seduzir.
Dul: Quem garante?? Vai que não faço o tipo dela.
Angel: Dul vc é linda, gostosa, é um tesão, com certeza faz o tipo dela.
Dul: Mas não ficarei com ela, vou mostrar pra ela que nem todas caem aos pés dela, isso se ela me contratar.
Angel: Espero que vc não seja a próxima.
Dul: A que??
Angel: A se apaixonar por ela.
Dul ri.
Dul: Eu?? Me apaixonar??rsrsrs...ta bom.
Angel: To te falando.
Dul: Vc é apaixonada por ela?
Angel: Fui...ela deu em cima de mim, eu cai matando. Cara ela pegou as roupas dela depois da transa foi embora sem falar nada. No outro dia era como se nada tivesse acontecido, fiquei boba por ela, mas depois cai na real, e parei. Mas outras aqui tentaram algo a mais, ficaram atras dela, algumas ela até mandou embora. A unica que conseguiu levar ele pra cama mais de uma vez foi a Maite.
Dul: A DJ.
Angel: Isso.
Dul: O que essa Maite tem hem...todos falam dela.
Angel: Eu queria saber o que ela tem.(com um brilho nos olhos).
Dul: Vc gosta dela??
Angel: Quem?? Eu?? Não.(desfarçando).
Dul: Quer dizer que a poderosa não gosta de figurinha repetida.
Angel: Não...pra ela ir pra cama com uma mulher de novo, ela tem que ser desencanada como ela, que só quer uma trepada e pronto, não mostrar nenhum tipo de sentimento, porque se a garota demostrar que esta afim sentimentalmente já era, porque ai fica no pé dela. Cara resumindo: A mulher pra levar Anahi pra cama por varias vezes tem que ser muito boa, pra ela querer repetir a dose.
Dul: Então essa mulher não existe que o tanto que ela comeu e não achou.rsrs
Angel: Tem umas que é o brinquedinho sexual dela, quando não acha ninguém ela vai lá e pega.
Dul: Tenho dó é do mario dela.
Angel: E que marido, Dul o homem é tãi lindo, tão, nossa ele é um espetaculo, até eu que não gosto da coisa babo por ele. Acho que seria o unico homem que eu pegaria.
Dul: Ele é tão bonito assim?
Angel: Eh...não eh só isso, é gentil, educado, respeitador, ama ela...o homem que toda mulher sonha, por isso ela não larga ele de jeito nenhum.
Dul: Coitado dele.
Angel: Mas só de ter aquela mulher pra ele, é sortudo.
Dul: Ele e a torcida do flamengo tem ela neh hsuhsuhs
Angel ri.
Dul: Olha Angel não se preocupe, a poderosa não vai me seduzir. Até porque conheci um gata ontem, vou me ocupar com ela.
Angel: Ah é...quem é?
Dul: Conheci ela na boate do Chris ontem.
Angel: A boate dele é bem legal também neh.
Dul: é linda...olha Angel, eu vou indo, porque sei que vc ta cheia de coisa pra fazer ai, não quero te atrapalhar e nem que a poderoa te chingue por minha causa.
Angel: Ok ruiva...te vejo mais tarde então, ela deve mandar eu te ligar pra fazer a entrevista.
Dul: Então a gente se vc.
Dul da um beijo no rosto de Angel, elas sorriem e ela sai da boate. Ela entra em seu carro, doida pra chegar logo no Hotel, pois queria estar maior parte do tempo lá, vai que a loira da noite passada fosse lá. Tempinho depois ela chegou no hotel, entrou, se jogou na cama, ligou a TV. Ficou pensando se a loira iria lá ou não.
Dul: Ela tem que vir...se não vou morrer de curiosidade.
Ela fica ansiosa pela chegada dela, e pelo telefonema de Angel pra saber que horas seria sua entrevista se a Anahi quisesse ve-la.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As 10:00 horas Anahi entrava na boate. As meninas terminavam de arrumar, ela passa por todas. Any: Bom dia para vcs!! Ela passa com pressa e segue para o andar de cima da boate, a sua sala. Angel tinha ido ao banco. Any abre a porta, coloca sua bolsa no sofá, e senta na mesa. Liga o computador. Observa um envelope em sua mesa. Ela abre, retira o curiculum lá de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie