Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Mai: Nossa, ela ta bem brava.
Angel: Também, a gente deu mancada (rindo) cara, eu esqueci completamente que ela vinha hoje, com essa confusão da Any e Dul.
Mai: Pior que essa semana foi mega corrida, nem falei com ela, se não eu teria lembrado, mas amor, eu jurava que ela vinha semana que vem, eu tava imaginando isso.
Angel: Mas e ai?? Vamos buscar ela??
Mai: Não, ela desligou na minha cara, e se eu ligar sei que ela não vai atender, com certeza foi pegar um taxi, e se prepare, ela vai chegar bem puta aqui.
No apartamento de Chris:
Zoraida arrumou suas coisas no quarto de hospedes, no caso no mesmo quarto que Dul, como Chris morava sozinho, ele preferiu um apartamento não muito grande e com apenas dois quartos. Depois de ter arrumado tudo foi para a cozinha com Dul e Chris, estavam sentados na mesa tomando café, apenas Dul que não comia nada, estava sem fome.
Chris: Não vai comer nada Dul??
Dul: To sem fome!!
Zoraida: Ah come Dul, uma frutinha pelo menos.
Dul: Não, to sem fome mesmo gente.
Zoraida: Isso tem nome e se chama Anahí não é mesmo??
Dul: Eh!! (Dul deu um sorriso sem graça).
Zoraida: E como foi a conversa com ela?? Fez mesmo o que me disse??
Dul: Sim, foi a coisa mais difícil que eu já fiz na vida!!
Dul começou a marejar os olhos, mas engoliu o choro e foi contando pra Zoraida como foi tudo, depois de terminar eles voltaram pra sala, Chris e Zoraida insistiram e convenceram ela a dar uma volta na rua, ela não queria, estava bastante desanimada, mas como Zoraida estava ali, não queria desagradá-la, os amigos estavam fazendo de tudo para deixa-la bem, e se queria seguir adiante com sua vida, não poderia ficar choramingando pelos cantos, e se entregar a tristeza. Assim ela aceitou sair com eles.
No apartamento de Mai e Angel, certo tempo depois Mari chegou, assim que Mai abriu a porta ela entrou puxando sua mala, com uma mochila nas costas, e sua bolsa pendurada de lado no braço e de óculos de sol. Mai a olhou passar e fechou a porta.
Mari parou e olhou as duas.
Mari: Nem venham de sorrisos, eu to muito afim de matar vcs duas, caraca meu, esqueceram de mim foi??
Ela tirou os óculos dos olhos e o deixou em sua cabeça cruzando os braços.
Angel: Mari, a gente tem uma explicação.
Mai: Eh Mari, escuta a gente, nós não esquecemos de vc.
Mari: E o que foi isso hoje então??
Mai: Eu confundi as datas, tava achando que vc vinha só semana que vem, essa semana foi super corrida que nem nos falamos, se não eu teria lembrado, e deu uma confusão com a Any e Dul antes de ontem e ontem que vc nem sabe.
Mari ficou curiosa e preocupada ao ouvir Mai falando sobre Any e Dul.
Mari: Como assim?? O que aconteceu com elas?? A Dul ta bem??
Mari deixou sua mala no meio da sala, tirou sua mochila das costas a jogando no sofá junto com sua bolsa e em seguida se sentou do lado, Mai e Angel se sentaram no outro sofá.
Mai: Eh uma longa historia, a Dul recuperou a memória, veio pra cá e foi falar com a Any.
Mai aproveitou o interesse de Mari no assunto e assim desviou a atenção dela para isso, assim esquecia de brigar com ela, e tentava amansar ela devagar.
Mari: Nossa, ela recuperou a memória?? Que noticia ótima (sorrindo) nossa, to louca pra ver ela, mas e ai?? Ela e a Any voltaram??
Mai: Não, pelo contrario, a Dul foi atrás dela para terminar com tudo, a Dul ta decidida e disse que só volta pra Any quando ela estiver mesmo separada do Poncho.
Mari: Eh, ela não quer mais fazer papel de amante né?? Cansou de esperar.
Mai: Isso, nossa, as duas estão super mal, vc tem que ver.
Angel: Tão sofrendo muito.
Mari: Mas e a parada da gravidez?? Tipo, a Dul ficou com raiva dela por ter engravidado, ela a desculpou então?? Porque se ela se separar do Poncho ela vai voltar pra ela.
Angel: Esse foi um dos motivos pelo qual a Dul tomou a decisão de terminar tudo, mas se a Any se separar de verdade, ser uma mulher livre, a Dul vai passar por cima disso e aceitar.
Mari: Bom que a Any já vai ir pra ela com pacote e tudo, pacote completo (rindo) com filho e tudo.
As três riram divertidas, Mari sempre fazendo piada de tudo, ao perceber que estava rindo com elas, ficou seria rapidamente.
Mari: Tão rindo de que?? Eu ainda to muito irritada com vcs.
Mai: Mari, esquece isso, deixa eu acabar de te contar a historia da Any e Dul.
Mari a olhou desconfiada.
Mari: Ta achando que vou esquecer que to com raiva de vcs duas?? Ta mas conta, depois nem quero papo com vcs.
Mari fechou os olhos, fez um bico e virou o rosto pro lado.
Mai e Angel riram, adoravam esse jeitinho meio louquinha dela. Por fim elas voltaram a conversar e interando Mari de tudo, ela queria saber como Dul estava, se preocupava muito com ela, pois a adorava e a amizade delas havia crescido muito.
Chris, Dul e Zoraida andavam pelo calçadão da praia, estava um dia lindo e ensolarado, nem parecia aqueles dias anteriores que havia chovido. Eles iam conversando quando o celular de Dul tocou, ela olhou o numero e não reconheceu.
Dul: Pera ai gente, deixa eu atender aqui. Oi.
Xxx: Dul?? Até que enfim caramba, como vc ta louca??
Dul demorou um pouco e logo se ligou, lembrou de quem era aquela voz.
Dul: Ricardo, não acredito é vc?? (sorrindo).
Ricardo: Eu mesmo ruiva, nossa quanto tempo, não sabe como foi difícil achar seu numero cara. O que aconteceu?? Vc sumiu, trocou de numero.
Dul: Ah Rick, é uma longa historia, eu perdi meu numero, aliás, celular em um acidente, depois perdi a memória, enfim, muita coisa aconteceu que vc nem imagina, por celular não da pra contar, onde vc ta??
Ricardo: Que?? Acidente?? Perdeu a memoria?? Que historia é essa Dul??
Dul: Como eu disse, bem longa, vc ta onde, com certeza tocando em algum outro pais, ta em turne??
Ricardo: Não, ainda não, então era sobre isso que queria falar com vc também, além de matar a saudade, te ver de novo, é sobre uma turnê nova que vai rolar da Planet Pop eu to aqui no Brasil, to indo pra capital amanhã, quero te ver ruiva.
Dul: Claro Ricky, chega que horas??
Ricardo: As 13:00 horas.
Dul: Vou te buscar no aeroporto então.
Ricardo: Ótimo ruiva, espera um pouco Dul.
Dul: Ok!!
Dul percebeu que ela falava algo com alguém do outro lado da linha, e logo ele voltou.
Ricardo: Ruiva, vou ter que desligar um pouco, tenho que resolver uma coisa aqui urgente, te ligo assim que desocupar pode ser??
Dul: Claro Ricky, vai lá, espero sua ligação.
Ricardo: Beleza, até mais ruiva, saudade. Beijo!!
Dul: Até Ricky, saudade também. Beijo!!
Eles desligam.
Dul: Nossa, que surpresa, fazia séculos que não falava com ele, desde quando perdi a memória.
Zoraida: Eh aquele amigo seu DJ??
Dul: Ele mesmo, ta vindo pra cá amanhã.
Ricardo era DJ, Dul o conheceu em uma boate, numa festa que ele tocava, através de uma amigo em comum que os apresentou se conheceram, Ricardo é um DJ super bem conceituado e conhecido internacionalmente, se mudou uma época para Europa onde ficou super conhecido com seu trabalho de DJ, tocou nas melhores festas, e ha um bom tempo faz parte Planet Pop. Planet Pop é um festival internacional de musica eletrônica, dance, que reúne os melhores Dj’s promovendo festas. Só os melhores Dj’s tocam ali, é o sonho de todo DJ fazer parte de uma turnê dessas, inclusive de Dul.
Dul: Ele disse que a Planet Pop vai fazer uma turnê por aqui parece, e quer falar sobre isso comigo, não sei o que é.
Chris: Caraca, Planet Pop, é o sonho de todo DJ e seu né amiga??
Zoraida: Eh nesse festival que vc sempre foi louca pra participar né??
Dul: Sim sim, nossa, imagina um dia eu tocando em uma turnê dessas??
Chris: A Mai ia tocar uma vez, eu me lembro.
Dul: Ela comentou comigo uma vez, nossa eu não acreditei que ela não foi.
Zoraida: E porque ela não quis??
Chris: Por causa do Guido, o ex marido dela, na época eram noivos, ele sempre foi muito ciumento, nunca gostou que Mai tocasse, daí não deixou ela ir.
Zoraida: Mas pera ai, ele mandava nela é isso??
Chris: Não, é que na época ela era bem apaixonada por ele, tava cega e sempre fazia as vontades dele, eles estavam no começo, depois com o tempo ela foi conhecendo ele melhor e foi se cansando desse jeito dele, com ciúmes exagerado, querendo mandar nela, a controlar.
Zoraida: Credo, que horror. Aff homens, por isso só mexo com mulher (rindo). Depois perguntam porque sou sapatão (rindo mais, fazendo Dul e Chris rirem junto). Credo, lésbica, sapatão é muito escroto. Mas se eles estavam no começo, já era noiva dele??
Chris: O que aconteceu com Mai foi aquelas paixões loucas, noivou de cara, se apaixonou de cara também, mas sabe como é né, depois com a convivência, se não for amor de verdade não permanece.
Dul: Fora que aquele careca era uó né (rindo).
Eles riram, depois continuaram a andar, se sentaram em um quiosque para tomarem uma água de côco. Certo tempo depois era hora do almoço e decidiram almoçar em um restaurante ali perto.
No ap de Angel e Mai elas almoçavam uma macarronada que Mai fez, Mari estava conversando normalmente com elas já.
Mari: Nossa esse macarrão ta divino!!
Macarronada era o prato preferido de Mari, e Mai nada boba queria agradar a irmã pra ver se ela ficava mais calma com ela.
Mana: Muito esperta vc em dona Maite, me adulando com macarronada. (rindo).
Mari ia comendo o macarrão, Angel a acompanhava e Mai apenas as olhava. Ela já havia acabado seu prato.
Mai: Vcs querem mais, eu sirvo.
Angel: Não amor, pra mim ta bom, já é a segunda vez que to comendo.
Mari: Pra mim também não mana, também já to repetindo, vou virar uma bola.
Angel: Eh, também não to afim de engordar. (rindo).
Mai: Vc é linda de qualquer jeito amor. (jogando um beijo pra ela).
Mari: Eeepaa, estamos na hora do almoço em, melação agora não. (rindo).
Mai: Quero ver o dia que vc se apaixonar, vai ficar bem boba assim também.
Mari limpava a boca com o guardanapo.
Mari: Eu não, não sou de me apaixonar, e quando acontecer não vou ficar nessa melação, grude, eca, me da enjôo. (fazendo cara de nojo).
Angel: Ai que insensível Mari. (rindo).
Depois que comeram lavaram as louças, secaram e foram pra sala.
Mari: Ae, vou ligar pra Dul, to com saudade daquela ruiva, vou lá no quarto pegar meu celular, já volto.
Mai: Manda um beijo nosso pra ela.
Angel: Eh Mari, diz que estamos mandando um abraço também.
Mari: Pode deixar!!
Mari se retirou, Mai ficou procurando um filme na mesinha de centro, havia vários filmes ali e estava escolhendo um pra ver, enquanto Angel ligava o DVD e TV.
Angel: Qual agente vai ver amor??
Mai: Não sei, que tal um de terror??
Angel: Ótimo!!
Mai pegou o filme escolhido e entregou para Angel, que colou no DVD e logo se sentou do lado de Mai no sofá com o controle na mão.
No quarto onde Mari estava ela se sentou na cama ligando pra Dul, chamou duas vezes quando ela atendeu.
Dul: Mariii, que saudade!!
Dul falou toda empolgada, era a primeira vez que falava com Mari desde que recuperou a memória.
Mari: Oi Ruiva da minha vida, como vc ta amor?? To sabendo que recuperou a memória.
Dul: Sim amor, to me lembrando de tudo agora, a Mai te contou??
Mai: Sim, ela e a Angel, advinha, to aqui na capital. (sorrindo).
Dul: Jura?? Que bom Mari, to louca de saudade de vc!!
Dul conversava empolgada no celular, Zoraia ficou reparando a conversa e não entendia quem era, ao ouvir Dul chamar a tal garota chamada Mari de amor, ficou bem atenta na conversa.
Mari: Que horas podemos nos ver??
Dul: Não sei, mais tarde, da uma passada no ap do Chris, agente ta almoçando, eu, ele e uma amiga minha, não quer vir aqui almoçar com agente??
Mari: Não, nem me fale em comida Dul, já almocei e acho que comi demais (rindo).
Dul: Huumm, vai engordar assim hem?? (sorrindo).
Mari: Deu me livre!! Não, não, não posso perder esse meu corpinho.
Dul: Não mesmo. (rindo). Mas to brincando boba, não vai engordar nada não.
Mari: Não, não posso. (rindo) Então Dul, mais tarde te ligo quando tiver indo no ap do Chris, agora vou lá na sala ver filme com a Mai e a Angel, elas te mandaram um beijo.
Dul: Diz que mandei outro.
Mari: Ta ruiva, vou ficando por aqui, até mais tarde.
Dul: Até Mari, beijo!!
Mari: Beijo!!
Elas desligam, Mari ai pra sala, lá se joga no outro sofá pra assistir o filme.
No restaurante:
Chris: Era a Mari??
Dul: Era, advinha?? (toda empolgada) ela ta aqui na capital. (sorrindo mais).
Zoraida apenas reparava no sorriso todo de Dul só por ter falado com a garota.
Chris: Serio?? Que bom Dul, to com saudade dela, a Mai disse mesmo que ela ia passar as férias da facul aqui.
Dul: Pois eh, to louca pra ver ela e botar as fofocas em dia. (rindo).
Zoraida: Vem cá, quem é essa tal Mari hem??
Dul: A Mari, não lembra??
Zoraida: Não!!
Dul: Aquela Zori, a irmã da Mai, que eu fiquei no casamento dela.
Zoraida: Aahhh a tal irmãzinha gostosa dela que vc pegou, agora lembrei.
Dul: Ela mesma!!
Zoraida: E parece que andaram se pegando mais vezes né?? Ta toda feliz só porque falou com ela.
Zoraida estava um pouco seria agora, Chris e Dul se olham estranhando.
Dul: Como assim Zori??
Zoraida: Cheia de sorrisos ao falar com a garota.
Dul sorri.
Dul: Nada a ver Zori, eu e ela só ficamos uma vez, depois daquilo o que rolou foi só uma amizade de verdade, eu e a Mari temos muita química, mas em relação de amizade, todo mundo sabe que sou louca pela Any, o que rolou entre eu e ela foi coisa de curtição e momento, eu realmente adoro ela de paixão, mas não é nada mais que amizade, não viaja Zorita!!
Zoraida: Ah, então é sua amiguinha??
Dul: Sim, e porque esse tom irônico??
Zoraida: Tom nem um Dul.
Zoraida voltou a comer não dando mais continuação ao assunto.
Chris e Dul se olharam, entendendo o que se passava.
Dul: Zori, porque perguntou essas coisas??
Zoraida: Por nada, só quero saber sobre sua nova amizade, suas mais nova melhor amiga.
Chris solta um riso e Zoraida logo o olha.
Zoraida: Ta rindo de que??
Dul sorri junto.
Dul: Ta com ciúmes Zori??
Zoraida:Que??
Ela limpa a boca com guardanapo.
Zoraida: Nada a ver Dulce, não viaja!!
Dul: Olha ai, ta até me chamando de Dulce.
Chris: Quer esconder de quem Zori, ta na cara que ta com ciúmes da Dul com a Mari, primeiro quis se certificar de que elas não se pegam, porque nunca se importou com as peguetes da Dul, agora com as amigas, Deus me livre!! (rindo)
Zoraida: As amigas o que Chris??
Chris: Sempre fica com ciúme toda vez que Dul arruma uma nova amiga.
Zoraida: Nada a ver Christian!!
Zoraida era assim, sempre que Dul fazia uma nova amizade, e ficava bem apegada a essa pessoa ela sentia ciúmes, ela e Dul sempre foram amigas desde sempre, passaram todo tipo de situação e momentos juntas, seja dos mais felizes aos mais tristes, ela tinha o posto de melhor amiga de Dul, nunca se afastaram, mesmo que morassem longe, e quando aparecia uma nova amiga na vida de Dul, ela tinha medo de perder esse posto, um ciúmes infantil talvez, mas seu amor por sua amiga era tão grande que tinha ciúmes dela, mas era ciúmes de amiga apenas.
Dul percebeu que o clima ia ficar chato e que Zoraida não estava gostando da conversa, acaba mudando o assunto.
Dul: Esquece isso Chris, ela não ta com ciúme né Zori??
Dul sorri e acaricia a mão da amiga em cima da mesa.
Zoraida: Se vcs não comerem vai esfriar a comida.
Dul e Chris voltam a comer.
As horas se passaram, Any passou o dia em casa com Angélica, Poncho sumiu o dia todo e ela sabia que ele estava fugindo dela. No ap de Angel e Mai, Mari dormia no sofá, estava cochilando enquanto via o filme e acabou dormindo, estava cansada da viagem que pegou no sono. Ao acabar o filme Mai a chamava enquanto Angel tirava o DVD do aparelho e guardava.
Mai: Mari...Mariiii...
Mai a sacudiu de leve a acordando.
Mari: Ãããhh...que...??
Mai sorriu.
Mai: Acorda dorminhoca, vai doer seu pescoço.
Mai se espreguiçou toda.
Mari: Já acabou o filme??
Mai: Já sim!!
Mari: Quem morreu??
Mai: Todo mundo, só sobrou um pra contar historia.
Mari: Pra variar nos filmes de terror.
Mari se levantou.
Mari: Vou tomar banho e ir lá na Dul.
Mai: Nós vamos com vc.
Mari: Ótimo, assim não preciso pegar taxi. (rindo).
Mari saiu andando levando um tapinha na bunda de Mai.
Mai: Folgada!! (rindo).
Mari: Aiii caramba, não bate que eu gamo!!
Mari saiu rindo, deixando Mai na sala com Angel.
Angel: Sua irmã é bem louca né!?
Mai: Vc ainda não viu nada, acredite, tudo que vc já viu é bem pouco perto do que ela faz.
Angel: Vc também não fica pra trás!! (rindo).
Mai: Ah é?? Não fico pra trás?? Não fico pra trás??
Mai vai até Angel fazendo cócegas nela que se contorce rindo.
Angel: Para amor, para!!
Angel caiu no sofá rindo, enquanto tentava segurar as mãos de Mai rindo muito, a morena continuava.
Mai: Quem é louca hem?? Quem??
Angel: Amor...
Angel morri de rir, sua barriga já doía e saia lagrimas de seus olhos de tanto rir.
Angel: To...sem...ar...
Mai vendo que a noiva não agüentava mais parou, se jogou do lado dela rindo.
Angel:Ai...
Angel recuperava o fôlego com a mão na barriga enquanto Mai apenas ria.
Angel: Nossa, quase fiz xixi na roupa. (rindo).
Nisso Mari apareceu na sala.
Mari: Olha só, vou tomar meu banho e to vazando, vcs vão ficar ai?? Vou esperar ninguém não viu??
Mai: Ta, ta, já estamos indo!!
Angel se levantou do sofá puxando Mai pela mão.
Angel: Já estamos indo cunhada.
Mari: Vai, vai, toma banho juntas que é pra adiantar!!
Mai: Essa parte eu gostei. (sorrindo maliciosa).
Mari: Aliás, não sei, acho que o banho vai demorar mais, isso sim. (rindo).
Angel e Mai sorriram.
Mari: Ta, ta, vão logo, 20 minutos pra ficarem prontas!!
Mai: Que??
Angel: Não da tempo de nada!!
Mari: Um minuto já se foi!! (olhando o relógio).
Elas saíram para seus quartos rindo, indo tomar banho.
Algum tempo depois finalmente as três estavam na porta do ap de Chris batendo na campainha. Ele atendeu, sorriu feliz e abraçou todas as cumprimentando, logo elas entraram e Mari correu pulando no pescoço de Dul, a abraçou bem apertado, balançando de um lado para o outro sorrindo.
Mari: Que saudade ruivaaa!!!
Zoraida apenas olhou, logo Chris chegou perto dela com Mai e Angel.
Chris: Zori, Mai e Angel!!
Mai: Olá Zoraida, a Dul sempre falou muito de vc!!
Zoraida: Ela também sempre falou muito de vcs duas!! (sorrindo simpática).
Elas se cumprimentaram e logo se sentaram no sofá, Mari estava agarrada em Dul que afobada ainda não deu tempo para Dul cumprimentar Mai e Angel, para o ciúme maior de Zoraida, não foi nem um pouco com a cara de Mari.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari: Vc ta ótima, linda como sempre!! Dul e ela seguiram para perto das meninas e Chris. Dul: Oie meninas!! Dul sorriu e abraçou Mai e Angel. Mai: Como vc ta Dul?? Dul: Ah, levando, vcs sabem né, daquele jeito. Angel: Agente pode imaginar!! Dul deu um sorriso sem graça. Dul: Mas apesar de tudo eu sei que tenho vcs, estão me apoiando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie