Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Angel: Essa é a Bianca, a primeira.
Any: Pode deixa-la entrar.
Angel sai, a tal Bianca entra. Ela se senta, Any faz umas perguntas, e assim segue, entra outra e depois outra, e outra já era a quarta. Depois que essa quarta saiu, ela quando entra uma garota. E assim segue, até que finalmente era a vez de Dul, Any entrevistou 7 ela seria a oitava, Any já tinha se cansado, não havia achado o perfil que queria, eram boas profissionais, mas ainda não sentiu firmeza. Batem na porta. Ela diz que pode entrar, Dul entra, Any estava com a cabeça baixa anotando algumas coisas, apenas via o vulto da garota se aproximando. Dul finalmente iria ver a tal Anahi, ela a ve de cabeça baixa.
Dul repara os cabelos loiros, as mãos dela segurando a caneta escrevendo, percebe que ela era canhota, ve a aliança dourada grossa no dedo. Ela fica em pé atras da cadeira, esperando Any levantar o rosto. Any permanece de cabeça baixa e diz.
Any: Sente-se.
Dul senta cruzando as pernas, e ela escreve mais alguma coisa.
Any: Qual o seu nome??(ainda de cabeça baixa).
Dul: Dulce Maria!!
Na hora Any para de escrever, aquela voz, a voz de Dul não era uma voz muito comum, é bem exotica, e logo ela lembra que era igual a da mulher que ela ficou noite passada. Logo ela ergue o rosto, seus olhos azuis foram direto de encontro aos olhos castanhos e profundos de Dul. Dul viu o rosto dela por completo, Angel não mentiu e nem exagerou quando disse que ela era linda de morrer. Aqueles olhos azuis tão intensos, e os lábios rosados carnudos. Eram tão azuis seus olhos, como o da loira que ela ficou na noite passada. Todas as garotas que entraram antes olhavam para Any nervosa, mal conseguiam manter o olhar sobre o dela, pois era um importante entrevista de emprego. Já Dul olhava firmimente nos olhos dela, sem desviar. Any percebeu isso, a garota ruiva na sua frente parecia que olhava sua alma, olhava dentro dela.
Any: Olá Dulce Maria...então vc é a amiga do Chris.(falava seria).
Dul: Eu mesma.(no mesmo tom).
Any pensando: Essa voz é igual...não...é besteira minha, nada a ver.
Any olha o queixo de Dul e lábios, não era possivel que até isso lembrava a garota da noite passada, será que estava com tanta vontade de ver a tal mulher, que tava enxergando demais??
Any: DJ Candy!!(ela pega o curriculum de Dul tira do envelope). Porque DJ Candy?
Dul: Eu tinha uma amiga na escola que era toda Paty sabe...meio fresca mas, era otima pessoa e tinha uma mania de ficar falando em ingles, coisas de patricinha, mas eu a adorava, ao invés de me chamar de Dulce(como todos sabemos Dulce significa doce em espanhol) ela falava Candy, ai pegou, e eu gostei.
Any: Desde quando vc é DJ??(Any se mantia seria).
Dul: Há 4 anos...antes eu brincava nas festinhas da escola, nas farrinha, e acabou acontecendo.
Any: Muitas coisas das que eu preciso saber tenho aqui em seu curriculum. E tem outras que vou perguntar.
Dul: A vontade.
Any: Vc é hetero, bi, ou lésbica??
Dul estranhou a pergunta, o que isso tinha a ver?? Ninguém perguntava isso em uma entrevista, será que isso conta, se ela for bi ou lésbica fica mais facil dela dar em cima, e hetero talvez não teria chance.
Dul: Desculpa, acho que não ouvi bem.
Any: Ouviu sim...perguntei se é hetero, bi, ou lésbica.(seria).
Dul da um sorriso, como se não acreditasse, chegou a ser engraçado.
Any não gostou nada dela rir, por algum a caso ela tinha cara de palhaça?? E repara no sorriso de Dul, era sapeca, e safado ao mesmo tempo. Não que Dul estivesse rindo com malicia, mas cada um tem um tipo de sorriso, vejam bem: A Mai tem o sorriso doce e ingenuo, Any cativante, Ucker angelical, Chris sapeca, Poncho de menino, e Dul sapeca e safado. Safado não só no sentido da palavra, mas de quem apronta mulecagem. Ela lembrou da garora da noite passada.
Dul: Olha desculpe...mas o que isso tem a ver?? Vc ta brincando não é??
Any: Primeiro quero pedir que não fique rindo, porque isso aqui é uma entrevista seria, e eu estou com cara de quem está brincando?? Estou em meu trabalho, procurando uma DJ pra minha boate.
Dul desfaz o sorriso, e olha bem no olho de Any, a mulher era toda petulante, precisava falar aquele jeito? Seu olhos faiscou de raiva.
Dul: Não disse que vc estava brincando(seria) mas vc há de conver, que em entrevista de emprego não perguntam de sua sexualidade.
Any: Não estou querendo saber de sua vida Dulce Maria, mas aqui é uma boate GLS, e cantada é o que vc mais vai receber aqui, mulheres dando em cima de vc. Preciso saber se saberá le dar com isso. Se está acostumada a esse tipo de publico.
Dul: Acha que se eu tivesse alguma problema em relação a isso, colocaria meu curriculum aqui??(erguendo a sombracelha).
Any ergue a sombracelha, a garotinha era toda abusada, não temia, e dava resposta sem medo.
Any: Otimo!!! Mas não respondeu minha pergunta.
Dul: O que isso importa?
Any: Tem tanta dificuldade em revelar sua sexualidade?
Dul: Claro que não...sou hetero!!
Ela repara bem na afeição de Any para ver a reação. Continua do mesmo jeito, sem mudar nada.
Any: Foi simples não...doeu??
Dul respira fundo, a mulher alfinetava todo o tempo.
Dul: Não!!
Any: Tem namorado?? Filhos? Porque preciso saber se vc tam disponibilidade total.
Dul: Não...estou solteira.
Any: Estuda?? Faz algum curso??
Dul: Não...tenho total disponibilidade.
Any: Otimo...e sua familia?
Dul: Está em Cancun, estou aqui sozinha.
Any: Olha Dulce Maria...aqui a boate abre de quarta a domingo...só que no domingo abrimos mais cedo e fechamos mais cedo, por ser domingo e todos trabalharem na segunda...por tanto as folgas são na segunda e terça, a boate abre as 22:00, e o sálario é esse.
Any mostra um papel a ela, era o mesmo que Angel falou com ela.
Any: E tem uma coisa.
Dul: O que?
Any: Como vc ve eu pago muito bem...bem mesmo...e por isso gosto de exclusividade, minha DJ é só minha(isso soou tão sexy na boca de Any com a voz meio rouca, Dul se arrepiou inteira) então vc não pode tocar em outro lugar, boate, festa, premiação, evento, seja lá o que for. Só se eu deixar.
Dul: é justo...pelo salário.
Any: Então, acho que é só isso, só falta eu conhecer o seu som. A audição será as 18:00 esteja aqui e não se atrase.
Dul solta um sorriso, isso significa que ela passou para a próxima etapa, pois das entrevistadas apenas 4 seriam escolhidas.
Dul: Isso significa que estou entre as 4??(sorrindo empolgada).
Any se mantém seria.
Any: Se eu mandei vc voltar as 18:00!!
Dul: Vc costuma ser sempre assim?
Ela falava das resposta curtas e grossas de Any. Sem querer ela deixou escapar, Dul as vezes soltava as coisas e nãos egurava.
Any a olha, como ela era atrevida.
Any: Assim como??
Dul: Deixa pra lá!!(com desdém).Até as 18:00!!
Dul se levanta da cadeira, só então Any repara nas belas pernas da ruiva, Dul da as costas e sai andando em direção a porta. Any detestava que as pessoas a deixasse sem resposta. E quem aquela garota achava que era pra fazer isso. Ela se levanta, da a volta na mesa, e para no meio da sala, e diz antes de Dul tocar na maçaneta da porta.
Any: Espera Dulce Maria!!(com autoridade).
Dul vira o corpo, ela também reparou nas pernas da loira, e logo olhou naqueles olhos azuis.
Any: Quem disse que eu terminei??
Dul: Então diga, quer saber mais o que??
Any: Se vc for trabalhar pra mim quero que aprenda uma coisa...destesto que me deixem sem resposta.
Dul: Ok, ja entendi, agora posso ir??(ironica).
Any a olha, a garota a desafiava, será que não tinha medo de perder a oportunidade, será que não queria o emprego tanto assim?
Dul uma hora dessas já achava que a mulher ia desistir de deixar ela voltar pra audição.
Any: Parece que vc não quer muito esse emprego não é??(cruzando os braços).
Dul: Porque?? Acha que eu deveria começar a tremer, gaguejar, e ficar calada as suas alfinetadas?(retrucandoe cruzando os braços).
Any não acreditava, ninguém nunca a desafiou assim.
Any: Garota vc é abusada neh...bem atrevidinha.
Dul: Não Anahi...apenas tenho personalidade!!!
Dul não levava desafouros pra casa de jeito nenhum, não gostava que ninguém mandesse nela, ou que se sentisse superior a ela. Ela falava a verdade com quem fosse, e não tava nem ai, sempre falava o que vinha na sua cabeça, era extremamente franca. E Anahi para ela se sentia superior a ela, coisa que ela detesta nas pessoas.
Any: To vendo!!
Se Dul achava que ela ia desistir, agora tinha certeza, os olhos azuis faiscavam.
Dul: Olha Anahi essa sou eu, se me quiser como sua DJ já sabe como sou!!
Any apenas a olhava, ainda por cima a garota tava impondo condições.
Any: Pois esteja aqui as 18:00 sem atrasos, e se retire da minha sala, pois já esta atrasando as próximas entrevistas. Tenho mais 2 pra entrevistar.
Any da as costas em direção a mesa andando.
Dul se surpreende, ela ainda a queria na audição mesmo depois da intensa entrevista, ela abre a porta e sai sem entender. Dul chega lá em baixo boba.
Angel: Que cara é essa??
Dul: Aquela mulher é doida.
Angel: Porque??
Dul: Como vc bem sabe ela cheia de respostas mal dadas neh.
Angel: Sei, ah não vai me dizer que vc retrucou ela?
Dul: Vc sabe Angel, desde os tempos de colégio, não sei ficar calada.
Angel: Duulll...assim ela nem vai te chamar pra audição.
Dul: Ela já me chamou.
Angel: Como??
Dul: Disse que era pra eu estra aqui as 18:00, estou entre as 4 garotas.
Angel estranha.
Angel: Tem certeza??
Dul: Tenho...estou tão surpresa quanto vc...achei que ela não ia me chamar, mas chamou.
Angel: Mas o fato estranho não é só isso.
Dul: é o que??
Angel: Ela ia decidir quem chamar depois de entrevistar todas, e ia mandar eu ligar para cada uma.
Dul: Serio??
Angel: Sim...ela nunca da a resposta na hora da entrevista.
Dul: Então porque...
Angel: Ela gostou de vc, por incrivel que pareça!!
Dul: E vc não sabe.rsrsrs
Angel: O que??
Dul: Falei que eu era hetero.uahuhauahu
Angel: Dul...rsrsrs...porque??
Dul: Pra ela nem pensar em vir com segunda intenções.
Angel: Vai dizer que não queria?rsrs
Dul: Se ela não fosse tão...tão assim...nossa eu pegava ela de jeito, mas que mulher gostosa, linda, vc não exagerou.
Angel: Dul, Dul, resista a luz daqueles olhos, o brilho daquele sorriso, e ao calor daquele corpo.
Dul: Fica fria, afinal, sou hetero.huahuauhauah
As duas caem na risada.
Dul: Bom vou tomar um banho, e volto logo.
Angel: Vai lá.
Dul da um beijo no rosto de Angel e segue.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, nos primeiros eu estava fazendo algumas correções e dando uma editada... Mas a fic tem 1.222 páginas no word e se eu ficar fazendo isso, não terminarei nunca kkkkk
Sendo assim, estou postando exatamente como foi postada na AyD... Erros ortográficos e edições são da autora.
Vou postar 10 capítulos por dia e eles equivalem a mais ou menos 3 páginas do arquivo.
Os primeiros 10 já foram... Amanhã tem mais!
Beijo, tio Chris ama vocês!
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tempo depois da Any entrevistar as outras 2 garotas. Ela escolhe as outras 3 que vão pra audição com Dul, e manda Angel ligar pra elas. As horas passam e Dul já ia voltar para a boate. Depois de escolher a roupa ela veste, dessa vez pegou uma roupa mais a vontade.As 18:00 estava na boate com as outras 3 garotas. Any vinha descendo a escada, e log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie