Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Tempo depois da Any entrevistar as outras 2 garotas. Ela escolhe as outras 3 que vão pra audição com Dul, e manda Angel ligar pra elas.
As horas passam e Dul já ia voltar para a boate. Depois de escolher a roupa ela veste, dessa vez pegou uma roupa mais a vontade.
As 18:00 estava na boate com as outras 3 garotas. Any vinha descendo a escada, e logo chega em baixo indo em direção a elas.
Ela Dul a ve caminhando, ela havia trocado de roupa, estava com os cabelos soltos, e as pernas, que pernas!! Ela reparou na coxas de Any, ela tinha as pernas bem torneadas. Any passa por elas indo a Angel, agora ela havia ficado de costas, Dul repara no bumbum empinado dela, no jeito de falar, de passar as mãos nos cabelos, e começa a sentirum calor. Não podia negar, a mulher era um tesão. Logo Dul ve uma bela morena entrar, logo Any a olha e sorri, vai ao encontro dela, a morena(Mai) era lindissima também.
Mai: Cheguei loira!!(sorrinso).
Dul repara, a morena tinha um sorriso doce, um jeito meigo, mas ao mesmo tempo era bem charmosa, jogando seus cabelos de lado, ela era sexy sem querer, naturalmente.
Só então ela se lembra, ela já viu ela, sim, era ela, a morena da noite passada, que tinha falado algo no ouvido da loira que ela ficou. Ela observava, ela e Any pareciam bem amigas e intimas. Any chega até as meninas com Mai.
Any: Garotas...essa é a Maite a minha DJ, quem ficar, vai substitui-la.
Mai: Eu darei uma mãozinha pra Any na audição.
Dul pensa: Então é a tal Maite!!!
Any e Mai levam as garotas pra perto da gabine onde o DJ toca, Any caminhava na frente com Mai, Dul reparava nos cabelos loiros de Any, no andado, rebolado, andava parecido com a loira da noite passada, as voz rouca, o sorriso, era igual, e Mai conhecia as duas. Era muita conicidencia
Os olhso azuis, a boca carnuda, tudo lembrava a loira da noite passada, será??
Elas chegam a gabine e vão decidir quem irá tocar primeiro. Any discretamente observava Dul, tava toda lindinha naquela roupa. Era incrivel como a voz dela parecia com a da garota da noite passada, o queixo, os labios, e aquele sorriso safado, e o olhar penetrante, mas será que seria ela?? Não, não, é só simples conicidencias. Isso martelava em sua cabeça.
Mai: Então...quem toca primeiro??
As meninas ficaram naquela, toca vc, ah vai vc...e Dul calada. Todas estavam com medo.
Dul: Eu toco!!
Any a olha, a garota era toda decidida, realmente não parecia temer a nada.
Mai: Otimo...vc é a Dulce amiga do Chris não é??(sorrindo simpática).
Dul: Eu mesma!!(sorrindo).
Mai: E vcs meninas o nome de cada uma.
xxx: Bianca.
xxx: Julia.
A outra Mai já conhecia, era a sua amiga que se chamava Jully.
Mai: Então Dul, fique a vontade.
Dul pega algumas coisas de sua mochila, ajeita tudo, coloca o fone no ouvido e coloca uma musica pra rolar. Mai observava, a garota tinha jeito pra coisa, era otima. Any adorou o som. Ela observava como Dul comandava, estava com o fone no ouvido, curtia a musica, e se remexia, Dul viajava quando tocava, ia fundo na musica, no som. Any observa o gingado dela, era igualzinho da garota da noite passada, não era possivel. Ela estava ficando louca. Dul remexia, mexia com as mãos, mordia o labio inferior tocando a musica, depois fazia biquinho. Ela tocava de uma forma bem sexy. E tinha que reconhecer, a garota era boa no que fazia. Mai olhou pra Any encabulada, de muitos DJ`s que ela conhece e viu tocar, Dul era uma das melhores. Mai sorria aprovando. Depois de Dul mostrar tudo que sabe tocando varias musicas, ela termina.
Dul: Pronto!!(retirando o fone). E ai??
Dul perguntava em uma segurança, Any admirava que em tudo que ela fazia ou dizia tinha uma extrema segurança. Ela admira isso nas pessoas.
Mai:Cara!Vc mandou muuuito bem![bl
Mai: Parabéns!!!(sorrindo).
Dul: Obrigado!!(sorrindo).
Mai: O que achou Any?
Any: Vamos ver as outras, e no final faço uma avaliação.
No fundo ela tinha amado, Dul tocava demais. As outras ficaram meio amedrontadas, Dul mandava muito bem. Mas elas tocam, também eram otimas. Depois de todas tocarem, elas sentam nas cadeiras da boate, Any e Mai conversavam em um canto.
Any: E ai??
Mai: Olha Any, são todas boas, a jully eu já conhecia o som dela, mas a Dulce me chamou a atenção, mas a Jully não fica atras...e as outras duas também são otimas. Enfim...ta dificil, vc decide.
Any já sabia quem ela queria.
Mai: Mas pensa nisso mais tarde, amanhã cedo, vc ainda tem muito tempo, não vai dar a resposta amanhã.
Any: Não...darei hj.
Mai: Hoje??
Any: Agora!!
Mai: Mas já??
Any: Quero a ruiva!!
Mai: A Dulce.
Any: Sim...essa abusadinha chamou minha atenção.
Mai: Abusadinha??rsrsrs...porque??
Any: Depois te conto, vamos lá anunciar.
Mai: Vc fez uma otima escolha, eu escolheria ela também.
Any: E porque não me disse antes?
Mai: Porque eu sei que vc é uma mulher inteligente...sabia que escolheria ela, pensa que não vi vc comendo ela com osolhos??rsrsrs
Any: O que??rsrsrs
Mai: Isso mesmo.rsrs
Any: Nada a ver Mai.
Mai: Any...vai querer mentir pra mim?? Logo pra sua morena aqui??
Any: Cala a boca que vc nãosabe de nada...e além do mais vc sabe que ela é a melhor aqui.
Mai: Isso sem duvidas!!
Elas caminham em direção as garotas. Any e Mai sentam de frente pra elas. Dul estava de pernas cruzadas, e Any logo passa o olho por lá, o shortinho preto deixava as belas coxas um pouco a mostra, e que coxas. Logo ela se concentra e começa a falar.
Any: Bem garotas...já decidi quem eu vou querer pra ser minha DJ.
As garotas se surpreendem pela rapidez e ficam nervosas.
Any: Vcs são todas otimas, talentoas, profissionais...mas posso ficar apenas com uma...então será...Vc Dulce Maria!!!
Dul da um sorriso, de alegria e surpresa, depois de tudo a mulher ainda acontratou.
Dul: Obrigado!!!(sorrindo radiante).
Dul: Obrigado(sorrindo radiante).
Any: Não me agradeça, apenas faça o seu trabalho direito!!
Dul faisca os olhos, será que Anahi não conseguia ser um pouco simpática nem diante de um agradecimento? As garotas se espantaram um pouco, já Mai estava costumada com esse jeito de Any.
Any: Bom garotas...então é isso, não foi dessa vez, mas vcs são otimas. Obrigado a todas!!(seria).
Dul pensou inoricamente: Olha ela sabe agradecer!!
Any percebeu o que ela poderia estar pensando pelo sorriso nos lábios dela. As garotas sorriem, agradecem e se retiram.
Mai: Bom, eu vou em casa correndo tomar um banho, e volto, daqui a pouco a boate abre e tenho que tocar!! Até daqui a pouco gente.
Ela sorri e sai andando, ela passa pelo balcão e Angel a olhando. Ela vai até o balcão e senta na cadeira, apoiando os braços no balcão se erguendo um pouco deixando odecote a mostra, Angel conseguia ver perfeitamente bem, pois estava em frente a ela, e fica meio nervosa, coração dispara. Angel tinha uma paixão secreta por Mai, e Mai sabia que mexia com ela, por isso adorava provocar a coitada, via como deixava ela louca e toda nervosa com a aproximação.
Mai: Oi Angel!!(com um sorriso doce).
Angel: Oi!!(tentando respirar normalmente).
Mai desce os olhos pros seios de Angel, e depois olha os labios dela.
Mai: Vc tão bonita hoje...o que vc fez??
Angel fazia força pra não gaguejar.
Angel: Eu...é...nada!!
Mai: Pois tá muito linda!!(molhando os labios com a lingua, que fez os olhos de Angel ir junto).
Any reparava a cena rindo, sabia que Mai adorava provocar a coitada. Dul também reparava.
Mai: Sem contar que ta muito cheirosa, que perfume ta usando?
Angel: O de sempre.
Mai: Mas hoje ta mais gostoso...deixa eu sentir mais de perto.
Mai se ergue mais no balcão, o coração de Angel salta parecendo que ia sair peitoa fora.
Mai: Chega mais perto Angel.
A coitada falta sentir um ataque. Timidamente ela chega, sua vontade era de pular em cima de Mai e agarrala, lhe dando um beijo bem caloroso, aliás, ela sempre sentia essa vontade.
Any: Dulce Maria...vamos na minha sala, temos que fazer o ultimos acertos.
Dul: Ok!!
Any anda na frente e Dul ia atras, quando via aquele par de pernas andar na sua frente, o bumbum empinado, os quadris se mexendo de uma forma charmosa, os cabelos loiros se mexerem, ela esquecia de toda petulancia de Any.
Angel não sabe como se controlou até hoje e nunca agarrou Mai, mas claro, ela não se meteria com a "mulher" da patroa. Mai leva o rosto no pescoço de Angel, sente o perfume, e roça no nariz bem de leve, como se fosse sem querer, fazendo Angel se arrepiar inteira, que sente a respiração quente no pescoço dela. Mai fala no ouvido dela sensualmente.
Mai: Um delicia!!
Mai afasta o rosto devagar, roçando de leve na bochecha de Angel, e fica de frente pra ela, a ponto de sentirem as respirações. Angel sentia o corpo todo quente, e engole seco. Aqueles delicados e desejados lábios em sua frente e não poder fazer nada.
Mai: Relamente...é o mesmo!!
Angel tava pra morrer, com medo de não aguentar, ela se afasta.
Angel: Foi o que eu disse...bem Mai...eu...tenho que conferir o estoque ali, agente se ve quando vc for tocar.
Com o desejo a flor da pele.
Mai: Quer ajuda??(sorrindo maliciosamente).
Angel dispara mais o coração, e um frio lhe percorre o estomago.
Angel: Não...obrigado!!
Mai: Faço questão!!
Mai desce do banquinho, e da a volta no balcão entrando.
Angel: Eu não quero te atrasar.
Mai: Ainda tenho tempo!!(olhando as pernas de Angel).
Angel: Ta-ta bem...vc que sabe.
Angle pela um caderno, e uma caneta com as mãos tremulas, e entra dentro da salinha de estoque. Lá dentro tinha caixas de cerveja, vodka, ice, tudo que é tipo de bebida, entre outras coisas da boate, e umas partilheiras.
Angel entra com um só pensamento. " Se segura Angel, se segura Angel".
Ela vai olhando as bebidas e anotando a quantidade para poder saber quanto vai precisar comprar, e anotava com as mãos tremulas. Mai chega atras dela, encostando os corpos, e fala no ouvido dela.
Mai: E eu?? O que faço??
Angel tava pra pegar fogo, Mai hoje realmente queria a matar de tesão.
Angel: vc...é...(ofegante).
Ela pensa: Não vou aguentar...porque ela não me agarra logo.
Angel: Bem...vc...
Angel nem sabia o que falar, pois não conseguia raciocinar muito bem, e não pensar em outra coisa a não ser aquele corpo no dela logo atras e na vontade de joga-la na parede, despi-la toda, e beijar aquele corpode canto a canto.
Mai: Fala...o quer que eu faço, é só pedir, faço o que vc quiser.
Mai pousa as mãos na cintura dela. Angel usava calça jenas, uma blusinha baby look branca. Já Mai estava com o mesmo vestidinho preto.
Mai: Fala...o que vc quer??
Angel pensa: Que me agarre!! Ai meu Deus, o que to pensando, não posso fazer nada com ela, ainda mais na boate da minha patroa, que tem um caso com ela.
Mai ainda atras de Angel, pega o caderno da mão dela, a caneta, e coloca na partilheira.
Mai: Eu sei oque vc quer...o que sempre quis, mas não vou fazer enquanto não me dizer com todas a letras.
Angel fecha os olhos se controlando. Mai aperta a cintura dela, depois passa uma das mãos nas costas dela.
Mai: Fala Angel!!(doce e sensualmente).
Angel não aguenta, se vira, segura Mai pela cintura e jogando na parede, colando o seu no dela e a beijando com força, desejo, tesão, paixão.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel percorria aboca de Mai com a lingua, canto a canto. Mai tava adorando aquilo, a pegada da garota e o tesão com que ela a beijava ardentemente. Ela coloca a mão na nuca dela, embaraçando os dedos nos cabelos dela a puxando mais para si. Angel enfia a coxa entra as dela, sentindo a intimidade quente de Mai em sua coxa. Mai da um leve gemido ao sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie