Fanfics Brasil - capítulo 12 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 12

843 visualizações Denunciar


Angel percorria aboca de Mai com a lingua, canto a canto. Mai tava adorando aquilo, a pegada da garota e o tesão com que ela a beijava ardentemente. Ela coloca a mão na nuca dela, embaraçando os dedos nos cabelos dela a puxando mais para si. Angel enfia a coxa entra as dela, sentindo a intimidade quente de Mai em sua coxa. Mai da um leve gemido ao sentir o contado e se mexe. Angel entende e roça sua perna nela, fazendo Mai enfiar a mão debaixo da blusa dela e arranhar suas costas. Angel sem nem saber como lembra da porta aberta. Se separa de Mai, e vai até lá, fecha trancando e pensando: Que se dane o mundo, tinha a morena mais linda, a mulher que desejava na sua frente e não ia deixar passar essa. Mai vai até ela a escorando na porta, a beija no pescoço, sugando, puxa a blusa dela e joga no chão, começa a beija-la pelo pescoço, colo, com desejo, as respirações não dava pra saer qual era mais ofegante. Mai desce a boca e lingua por entre os seios dela, e vai pra barriga e que barriga, Ange tinha uma barriguinha perfeita, ela beija ela toda, passa a lingua no umbigo, Angel morde os lábios, e geme. Mai abre o botão da calça dela, abaixa o ziper, e começa a puxa-la para baixo. Mas Angel a puxa para cima, troca de lugar com ela, a beijando e roçando o corpo no dela, desce a mão pela coxa de Mai, beija o pescoço, arrepiando Mai, as peles quentes se roçando. Angel sobe o vestido de Mai, e tira a deixando de calcinha, começa a beijar os seios de Mai, a brincar com os mamilos, morder de leve, lamber, chupar, isso fazendo Mai gemer, mas baixo, alguém poderia ouvir. Apesar que só tinha Dul e Any que estavam no andar de cima. E as garçonetes estavam em suas casas se aprontando para logo irem trabalhar.
Mai: Ai Angel...porque não te peguei antes...hamm...
Angel beija a barriga de Mai e volta a ficar em pé a beijando na boca.
Angel: Eu te desejo Mai, sempre te desejei.
Ela pega a calcinha de Mai e coloca para o lado, e começa a enfiar o dedo na intimidade de Mai, a fazendo gemer mais. Ela enfiava com todo tesão que tinha


Angel a penetrava enquanto se excitava cada vez mais com os gemidos de Mai em seu
ouvido, e quanto mais ela gemia mais ela a penetrava. Enquanto ela penetrava Mai, tinha uma coxa de Mai presa entre suas pernas, e pelo prazer Mai se mexia no dedo de Angel rebolando nele, e assim sua coxa roçava em Angel a fazendo pirar e aumentando o grau de excitação.
Mai: Ai...vou gozar...
Mai ofega mais, aperta as costas de Angel. Angel aumenta a intensidade dos movimentos.
Angel: Goza Mai...goza pra mim...vai morena...
Angel enfia odedo mais uma vez, Mai rebolava em seu dedo, e sua coxa que estava entre a de Angel roçava na intimidade dela, Angel estava quase gozando também.
Angel: Goza comigo...(quase sem voz).
Nessa movimentação toda as duas explodem em gozo, frenético, com espamos de puro prazer, os copos tremulos juntos. Angel retira o dedo de Mai, a segurando e se seguarndo nela, pois estavam moles, meio suadas. Ficaram esperando as forças voltarem, e os corações alcamarem.


Angel ergue a cabeça e olha no rosto de Mai, como era linda, parecia um bonequinha de tão delicada. Os olhos castanhos. Era tão lindinha.
Mai: O que foi?? Porque ta me olhando assim??(com a voz doce).
Angel: Nada!!
Elas e separa de Mai, tentava se convencer para si mesma de que o que sentia por Mai era apensa atração, tesão. Mas ela sempre se derretia com aquele sorriso doce, e aquela carinha de anjo que ela tinha. Ela se afasta de Mai, veste sua blusa, arruma os cabelos, e Mai faz o memso vestindo o vestido. Angel queria na verdade beijar Mai nos labios de novo, abraça-la. Mas como Mai era como Any desencanada, sabia que ela agiria como Any. Fou apenas sexo casual e mais nada. Nada além de uma trepada.
Angel ficou olhando pra Mai ajeitar seu vestido, esperando ela sair para fazer o que realmente tinha ido fazer. Ela tava sem saber como olha-la e vai pegar o caderno na partilheira virando de costas. Então surpeendetemente sente dois braços em volta de sua cintura a acolhendo carinhosamente.
Mai: O que foi?? Como vc vira as costas pra mim assim hem??(dando um beijinho no ombro dela).
Angel sentia o coração a mil, agora de emoção pela atitude de Mai.
Angel: Eh que...achei que vc ia embora, daqui a pouco tem que tocar.(sem graça).
Mai vira Angel de frente pra ela, colocando os cabelos de Angel atras da orelha.
Mai: E por isso acha que ia sair sem nem da tchau...um beijinho, um abraço??
Angel: é que...(olhando pro chão).
Mai: Porque não olha no meu olho.
Angel olha timidamente.
Mai: Eu gostei muito...foi rapido, intenso, gostoso...vc é uma delicia.rsrs
Angel ri toda vermelha.
Mai a abraçava pela cintura.
Mai: Como sabe tenho que ir.
Mai beija Angel docemente.
Mai: Quero repetir...adorei!!
Angel solta um sorriso de orelha a orelha. Mai sorri a beija nos labios mais uma vez e sai. Angel fica boba, besta, sorrindo com cara de apaixonada.


Mai sai da salinha sorrindo, feliz por brotar aquele sorriso em Angel, não sabia porque, mas adorou essa sesnsção de fazer bem a ela, e vai para a sua casa voando tomar banho, ia se atrasar.

Na sala de Any, depois de Dul assinar, e ler antes, varios papeis do contrato que era de um ano, e ia se renovando, de acertos de hora, salário todas essas coisas, finalmente tava tudo certo pra Dul começar a trabalhar em uma semana.
Any: Olha Dulce...como vc sabe vai começar daqui uma semana. Vai ter um aniversário aqui na boate e é vc quem irá tocar. Estou com umas musicas aqui, uma lista que a Paulina, dona da festa quer que toque, ela adora regaton, e me passou algumas. Estam aqui em uma pasta em meu computador, vem aqui pra vc ver.
Dul se levanta.
Any: Tras a cadeira pra vc se sentar.(seria).
Dul assim faz, e coloca do lado da de Any, com um palmo de distancia. Ela senta, sente o coração acelerar só de sentar perto da loira. Any o mesmo, mas claro, nem demonstrava nada. Any como estava muito cansada, sobiu o manga da blusa até os cotovelos, e abriu um pouco os botões da blusa, precisava de um banho.
Any: São essas.
Dul: são otimas...ela tem bom gosto.
Any: Ela disse que a DJ no caso vc, escolhece mais para tocar, mas essas não podem faltar.
Dul: Pode deixar...já vi mais ou menos o gosto dela, e procurarei.
Any se mantia seria, mas os olhos discretamente passeavam pelas pernas de Dul. E Dul do mesmo jeito no decote de Any. Ambas sentiam o cheiro, perfume uma da outra, e era igual as das mulheres que elas haviam ficado noite passada. Isso tava as enloquecendo.
Any: Vou te dar as musicas em um pen drive...e vc fica com elas.
Dul: Tudo bem. Tem umas musicas de regaton em um site, muito boas, acho que ela vai gostar.
Any: Me mostra ai.


 


Dul pede licença e ergue o braço, sem querer ele passa no de Any, fazendo os pelinhos loiros se arrepiarem todos. Dul digita o site e começa a mostrar Any.
Colocava pra ela escutar e ela curtia.
Any: Otimas.
Dul olhava pra tela do PC concentrada, ou fingindo. Enquanto Any não prestava a minima atençao em mais nada, apenas nos cabelos ruivos, na boca deliada, e no queixo, que ela podia jurar que já viu antes.
Dul: Acha que ela vai gostar??(olhando pra Any).
Any: Que??
Voltando ao normal, disfarçando.
Dul: As musicas.
Any: Ah claro...vai sim.
O celular de Dul toca, ela tira do bolso.
Dul: Desculpa...é o Chris.
Any: Pode atender.
Dul: Fala Bicha!!(sorrindo).
Any ri do jeito dela falar, e olhando aquele sorriso safado dela. Mas sem deixar ela ver é claro. Dul estava sentada no mesmo lugar.
Chris: Sua piranha...hauhauauha...porque não atende esse celular??
Dul: Desculpa amore, mas tava participando da entrevista e depois teve audição.
Chris: e ai?? Como foi?? Conta...to mega curioso.(todo curioso).
Dul: Ela não quis...não foi dessa vez!!
Chris fica triste.
Chris: Ah Dul...serio...porque a Any fez isso...(triste).
Dul: To brincando bichaaaaa...rsrsrs...fui contratada.
Chris: Sua vaca, depravada!!!rsrsrsrs...me mata de susto.rsrsrs
Dul só ria.
Chris: Onde vc ta?? Ta no hotel??
Dul: Não to no hotel não, to na boate ainda. Daqui a pouco vou embora.
Chris: Te encontro lá daqui umas meis hora pode ser??
Dul: Perfeito, te espero. Bjo.
Chris: Outro...ah a Any ta por ai??
Dul a olha: Ta sim.
Chris: Fala pra ela que eu a amoooo...muito!!!!rsrsrs
Ele tava todo contente por Dul ser contratada.
Dul: Pode deixar eu falo!!rsrsrs
Chris: Até mais ruiva.
Dul: Até.
Dul desliga rindo, seu amigo era uma comédia.
Dul: Ele disse que te ama!!
Any: Ele é doidinho.rsrsrs
Dul: Bota doido nisso.rsrs
As duas riram juntas, Dul viu pela primeira vez o sorriso nos lábios de Any, não era possivel, era o mesmo da noite passada, lindo, iluminava tudo, parecia que ela carregava o sol nele.


Any percebe a intimidade que tava dando pra Dulde rir com ela e logo fica séria.
Any: Por falar nele preciso entregar uma coisa a ele.
Dul: Se quiser eu entrego ele ta indo lá pro hotel onde estou.
Any escuta a palavra hotel, Dul já estava lembrando por demais a garota da noite passada, e ainda estava em um hotel como ela.
Any: Vc disse hotel??
Dul: Sim.(estranahndo).
Any acelera o coração.
Any: Que hotel vc ta??
Dul: Porque quer saber??
Any: Responde logo!!(ansiossa).
Dul acha um desafouro.
Dul: Não te interessa.
Any respira fundo, sabia que Dul ia a pirraçar e não dizer. Teria que ser mais dócil, ela necessitava saber.
Any: Por favor.(calma).
Dul não entendia.
Dul: Mas pra que quer saber??
Any: Curiosidade.
Dul: Pois vai ficar curiosa.
Any: Espera um pouco.
Any falou normalmente, e levou as mãos até o rosto de Dul. Dul não entendia nada.
Any colocou as mãos tampando os olhos de Dul, e ela logo protestou.
Dul: Ei...ta fazendo o que??
Any: Dulce fica quietinha...é rapido, por favor!!(falando normal).
Dul então fica quieta, sentindo as mãos delicadas e cheirosas. Any cobre uma parte do rosto de Dul deixando apenas o queixo e lábios a mostra. Como se Dul usasse uma mascara. Ela repara cada traço, os labios, queixo.
Any: Sorri pra mim.
Dul pensa que definitivamente ela não era um pessoa normal.
Any: Dulce sorri, isso é serio.(seria).
Dul não aguenta e acha é graça da doidura da mulher.
Dul: Vc não bate bem da cabeça não eh??rsrsrs.(sorrindo com aquele sorriso safado).
Any olha, era ela, só podia ser ela, tinha certeza. E retira as mãos do rosto de Dul.
Any: Escreve aqui pra mim.
Any da um papel e caneta a ela.
Dul: Olha Anahi...eu to começando a ficar com medo de vc...eh serio!!rsrs
Any: Escreve Dulce!!
Dul: Escrever o que??
Any: Qualquer coisa, seu nome, sei lá...anda.
Dul bufa e escreve o seu nome. Any pega a sua bolsa que estava em cima da mesa, e pega o papel que Dul havia escrito o endereço do hotel noite passada, e comprova que a letra é a mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any olha pra Dul, a ruivinha já tava deixando ela doida, e ainda descobre que ela é a garota da noite passada, só aumenta o desejo. Dul ainda não entendia o que ela fazia. Dul: Olha só, se quer saber meu hotel, é o Monte Rey...satisfeita??(sentada). Any gurda o papel na bolsa, e olha aqueles olhos castanhos que encaravam o seu com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais