Fanfics Brasil - capítulo 13 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 13

1735 visualizações Denunciar


Any olha pra Dul, a ruivinha já tava deixando ela doida, e ainda descobre que ela é a garota da noite passada, só aumenta o desejo. Dul ainda não entendia o que ela fazia.
Dul: Olha só, se quer saber meu hotel, é o Monte Rey...satisfeita??(sentada).
Any gurda o papel na bolsa, e olha aqueles olhos castanhos que encaravam o seu com um interrogação. Any enfia as mãos na nuca de Dul, enfiando entre os cabelos ruivos e a beija calorosamente, se aproxima mais no intuito de sentar no colo de Dul. A ruiva estava surpresa, mas de imediato correspondeu ao beijo, mesmo sem entender, Any se aproximou mais indo sentar no colo dela, Dul levanta um pouco a saia dela, passando as mãos nas coxas de Any. A loira abre as pernas e senta no colo de Dul, com uma perna de cada lado. A beijando loucamente. Dul apertava suas costas, aquele beijo, aqueles lábios mácios e doces, desesperados, eram o mesmo da noite anterior, o beijo era exatamente igual, a forma que a lingua bailava em sua boca, o cheiro, tudo era igual, era ela a mulher da noite passada, só podia ser ela. Any seguia beijando Dul, e ela a puxava mais para si. Mas logo Dul pensa, agora era diferente, era Anahi ali, mesmo com a duvida se ela era ou não a mulher da noite pasada, era Anahi que estava ali, e jurou não se render a ela, e não ser mais uma a passar por suas mãos, como brinquedinho. Ela então se levanta, e se afasta ofegante, Any da mesma forma.
Dul: Tenho(ela toma um ar) que ir embora!!
Any: Embora?? Agora??
Dul: Eh.(ela passa as mãos no cabelo tentando se recuperar).
Any: Mas vc não vai mesmo.
Any puxa Dul e a encosta na mesa, beija seu pescoço, sugando. A boina de Dul já havia caido no chão, Any sugava Dul com muita vontade, a segurando pela nuca e uma mão na cintura a puxando contra ela. Dul sentia até o ultimo fio de cabelo arrepiado, o corpo quente, fervendo, e a vontade de te-la logo ali mesmo. As duas estavam muito excitadas.


Dul se deixa levar, não conseguia raciocinar, e Any nem dava tempo pra isso. Logo ela trocou de posição e encostou Any na mesa e a sentou, Any abriu as pernas e a puxou para o meio delas, o contato das intimidades mesmo pela roupa as arrepiou, as excitando mais ainda. Dul desceu a boca pelo pescoço de Any, passou pelo colo, e foi abrindo os botões, logo abriu a blusa dela, e beijou por entre os seios, enquanto Any tirava a blusa. Ela afastou alguns papéis, e objetos da mesa com as mãos e deitou Any, por um momento admirou a barriguinha de Any, que perfeição!! E logo foi beija-la, passava a lingua no umbigo e Any gemeu. Ela subiu pro sutiã, enfiou as mãos debaixo de Any os tirando, fazia tudo com intensidade e muito desejo, Any ficou apenas de saia. Dul acariciou um seio de Any e beijou o outro, chupou um mamilo de Any, mordicou, lambeu, e ficou passando a lingua devagar, mais bem devagar, fazendo Any perder o sentido e gemer mais.
Any: Haamm...continua...(ofegante) não para.(ela mordeu o lábio inferior).
Dul de pirraça desce a boca pra barriga, mas Any puxou sua cabeça de volta ao seio. Dul sorriu safada, e voltou a acariciar Any com a lingua nos seios. Depois mudou para o outro, fez o mesmo, vendo como Any gostava. E gemia, se contorcia na mesa. Dul desce uma das mãos pelas coxas de Any no lado interno, e puxa a calcinha dela pro lado, toca a intimidade molhada de Any, toca o clitoris, Any geme mais. Dul passa os dedos na entada da intimidade de Any, fazendo movimentos circulares. O coração de Any não batia, capotava. E quase sem voz louca de tesão ela diz.
Any: Me come logo!!(Dul ve que a voz rouca era a mesma).
Dul dessa vez não quis torturar, tava louca de vontade de fazer Any gozar pra ela. Ela entã começa apenetra-la, volta a beijar os labios de Any, beijos afobados, entre gemidos das duas. Dul a penetrou mais, Any apertava seu ombro, e beijava Dul com loucura. Any tava perto de gozar, e Dul sente isso.
Dul: Goza loira...goza pra mim, no meu dedo...vai.


Como Any não aguentava ouvir esses tipos de coisa no ouvido, não demora muito e ela goza, Dul sente o corpo tremulo dela embaixo dela, depois da onda de prazer que ha invadiu Any se recuperava. Dul lambe os dedos. Any a olha se sentando na mesa.
Any: Agora é minha vez.
Ela beija Dul e a beijando a leva até o sofá que tinha ali, ela para do lado do sofá, e puxa a blusa de Dul a tirando, volta a beija-la. Dul a puxava pela nuca, e apertava o bumbum empinado da loira. Any leva a mão até o fecho do sutiã e abre, beijando o ombro de Dul, depois a deita no sofá, e começa do pescoço, vai ao pé da orelha de Dul e morde, lambe, desce para o colo, depois os seios, lambe, chupa, passa a lingua com movimentos circulares no bico, fazendo Dul gemer. Dul bagunçava os cabelos de Any, com os olhos fechados e louca de tesão. Any passa a boca e lingua quente epla barriga de Dul, depois ela se ajoelha no sofá, e tira as botas de Dul. Dul enquanto isso a olhava, reparando o corpo, os seios médios, nem muito grandes nem peuqneos, a barriguinha retinha, as coxas, a cor bronzeada, tava babando. Any depois de tirar as botas beija acima do coz do short de Dul, passa a lingua pra lá e pra cá, arrancando suspiros e gemidos da ruiva, que apertava seu ombro. Any abre o botão, desce o ziper, e puxa o short o tirando, depois puxa a calcinha de Dul a jogando longe. Olha a intimidade de Dul molhada, e começa a beijar o lado interno da coxa de Dul, e sem tortura, cai de boca em Dul, a sugando, lambendo, enquanto acariciava Dul com labios e lingua, colocou o dedo no clitoris de Dul. E ela gemeu. Ela continuou as caricias e Dul pirou, gemeu mais. Any continuou assim, levando Dul a loucura, até que ela ia gozar e Any para, retirando os lábios de lá, e enfia um dedo, depois outro, fazendo Dul rebolar neles e pedir por mais. Any a penetrava com os dois dedos, e ficou passando a lingua no clitoris, Dul mordia os labios, apertava o sofá, gemia, não tava cabendo em si, completamente arrepiada, a pele pegando fogo.
Any: Agora quero que vc goze pra mim.


Any: Vai ruiva...goza linda...
Logo veio o gozo, Dul gozou intensamente. Enquanto as batidas do coração, se acalmavam, ela puxou Any, a beijou na boca, Any abriu as pernas dela ficando entre elas, Dul foi abaixando a calcinha dela, Any se remexou toda com as pernas até que a levou até os pés e a tirou, e Dul se moveu em baixo dela, rebolando, com as intimidades novamente molhadas se roçando uma na outra. Any fez movimentos pra frente e pra tras. Logo os corações descompassaram, acelerados juntos no mesmo ritmo de desejo, as respirações ofegaram, os cospos incendiaram juntos, pele na pele, barriga na barriga, seios nos seios, boca na boca, em um beijo faminto, as vezes apenas com puxadas dos labios para tomarem ar. Gemendo juntas.
Dul: Caramba Anahi(ofegante gemendo)vc é muito gostosa.
Any: Vc que é...delicia.(voz falha).
Dul arranhou as costas de Any, e gemeu, isso excitava muito Any.
Any: Geme mais...geme no meu ouvido.(quase desfalecendo).
Dul gemeu e rebolou mais em baixo dela.
Dul: Geme pra mim também loira...com essa voz rouca que só vc tem.
Any assim fez. (Nessas horas de loucura tudo que vem na cabeça fala huahau).
Nesse ritmo, sentindo seus sexos molhados pelo desejo, se roçavam, e aumentaram o ritmo sentindo o gozo vindo, a respirção ofegou mais.
Any: Vou gozar...goza comigo ruiva...vem...hamm
E assim as duas gozaram juntas, tudo parou, parecia que só existiam as duas, e nem sentiam mais o sofá em que estavam deitadas, apenas os corpos colados suados, e as batidas dos coraçoes.


As duas estavam esperando os corações se aquietarem. Dul acaricia os cabelos de Any, a olha nos olhos azuis, e a beija nos labios carinhosamente. Any retribui, mas logo cai em si e se levanta. Vai catando suas roupas e vestindo sem falar nada. Dul a repara e começa a se vestir também pensando: Nem sei pra que fui beijar ela de novo, agora ela pega suas roupinhas, veste, e age como se nada tivesse acontecido.
Dul se vestia, afinal ela esperava essa atitude de Any. Any termina ajeitando os cabelos, depois senta em sua mesa olhando uns papéis. Dul estava sentada calçando suas botas.
Any: Bem...(olhando pro papel) já pode ir neh...ta tudo acertado!!
Dul não acredita, como ela poderia ser tão fria depoisde tudo que aconteceu?? Ela não diz nada.
Any: Te vejo daqui uma semana!!
Dul fecha o fecho da bota a olhando, depois de pronta levanta.
Dul: Vc que manda patroa!!!(indiferente).
Ela sai abrindo a porta e logo fecha se escorando nela, respira fundo, o cheiro de Any estava nela, as mãos pareciam que ainda a tocavam, as pernas um pouco moles, e a certeza de que ela era a mulher da noite passada.
Any olhava pra porta, a garotinha tinha saido daquele jeito. Se achava. Ela joga a cabeça pra tras na cadeira, quase deitando nela, tava enebriada pelo cheiro de Dul, os labios dela pareciam que ainda a beijava, ela se levanta, as pernas ainda meio com poucas forças, se joga no sofá, se recuperando direito, sente o cheiro de Dul nele, ela estava de olhos fechados inspirando o cheiro dela. Quando Dul abre a porta de uma vez, ela se levanta assustada, e disfarçando claro.
Any: Como vc entra sem bater??(irritada).
Dul: Desculpa...minha bolsa, esqueci.
Dul caminha até a mesa e a pega.
Dul: Foi mal.
Any: Foi mal??? Não gosto que entre em minha sala sem bater...isso é falta de privacidade sabia???
Dul se irrita, pra que aquele escandalo todo?
Dul: Privacidade???
Any: é, privacidade!!!
Dul ri ironicamente.
Dul: Anahi eu acabei de te comer!!!! dai??? Nem meu marido entra aqui sem bater.
Dul: Ah ta bom...para de frescura, já me desculpei, to indo!!
Any se irritava profundamente com Dul, ela era tão pirracenta, ironica, abusada, atrevida, como ninguém se atrevia a ser com ela.
Any: Olha aqui...eu sou sua patroa ta entendendo...não pode falar assim comigo.
Dul ri mais uma vez ironicamente.
Dul: Minha patroa???
Any já vermelha.
Any: é!!!!!
Dul: Então aja como tal!!!
Dul sai deixando ela sozinha, abre a fecha a porta. Any odiava que a deixasse falando sozinha, ela vai atras de Dul, no corredor ela segura o braço dela a encostando na parede.
Any: O que vc quer dizer aja como tal??
Dul: Quero dizer que vc adora mostrar que é a chefe, a poderosa, que é minha patroa...mas na hora que to te comendo e vc gemendo feito louca não se lembra neh???(nervosa).
Any já estava da cor do cabelo de Dul, de irritação e respirava ofegante.
Any: Olha aqui garota, mas respeito comigo ouviu??(Any aperta o braço dela a prendendo com seu corpo na parede).
Seus olhos azuis, estavam vermelho de raiva, Dul provocava uma ira nela fora do comun. Dul do mesmo jeito.
Dul: O que vc vai fazer comigo hem???(Encarando Any firme, agora os olhos castanhos estavam feito braza).
Any: Eu vou...(ofegante de odio).
Dul: E solta meu braço que vc ta apertando demais.
Dul tenta sair da parece, mas Any enfia sua coxa entre as dela, prenssa seu corpo no dela, para ela não sair, Dul sente todos os pelinhos se arrepiarem. Ao sentir aquela coxa nas suas, ainda mais que Any estava de sai, ficava extremamente sexy.
Any: Não vai sair daqui assim.(Any tava possessa).
Dul: Vai fazer o que???
Any olha os lábios de Dul, as respirações ofegantes se misturavam. As duas sentiam um misto de odio, desejo, tesão. E o odio só crescia por sentirem essa louca vontade de se terem. Any com toda raiva e ira que sentia a beija ferozmente. Dul a puxa pela nuca correspondendo com a mesa força, se odiando por se render aquele tesão. Any solta o braço de Dul, a agarrando pela cintura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se beijavam com vontade, Any beijava o pescoço de Dul com raiva e tesão. Ela diz ofegante. Any: Eu te odeio Dulce Maria(ela segura o rosto de Dul com as duas mãos) vc me enlouquece!!! E a beija novamente, Dul segura o rosto dela do mesm jeito. Dul: Então estamos empatadas!!!(A beija de novo). Elas ficam anquele beijo todo, até que ouvem pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais