Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Any: Eh ruivinha...vc ta me pirando sabia??
Ela segue até a porta com a boina na mão, apagando a luz e fecha a porta saindo. Lá em baixo a boate já ia abrir, as pessoas já estavam na porta para entrarem. Ela chega em Karla que era uma barwomam.
Any: Cade a Angelique??
Karla: Está ali no estoque.
Any da a volta no balcão, entra indo dentro da sala de estoque. Chegando lá Angelique estava com Derick. Derick trabalhava lá apenas na parte de estoque, para carregar as coisas, as caixas pesadas de bebidas e produtos que chegavam lá. De homem lá só havia ele, e os seguranças. Como havia dito lá só trabalhava mulher. Mas para pegar caixas pesadas é serviço pesado para mulheres, e pior ainda para ser segurança.
Angelique indicava para Derick o lugar de colocar as caixas. Any a olhava, Angelique era a gerente, sempre responsável, esforçada, fazia seu trabalho muito bem.
Any: Angeliqeue.
Angel nem havia a visto ali, na hora ela gela. Será que ela sabia dela e Mai?? E se ela mandasse ela embora por se meter com a "mulher" dela??
Angel: Oi-oi...Anahi.
Any: Que cara asustada é essa??
Angeli: Na-nada.
Any morreu de vontade de rir, ela sabia que a coitada tava assustada, e sabia porque.
Mas se mantém seria.
Any: Estou indo embora e não volto mais...então cuide de tudo aqui ok??
Angel respira aliviada.
Angel: Claro, cuido sim.
Any: Boa noite para vcs!!! Até amanhã.
Ela sai, e Angel respira aliviada.
Derick: O que foi?? Porque ta assim??
Angel: Nada não.
Derick: Vc treme na base com ela neh?? Com esse jeitão ela bota medo na gente mesmo.
Angel: Eh a Anahi neh.
Derick: Ela é tão linda, porque ela é asim com agente hem??
Angel: Coisas de Anahi...agora vamos terminar nosso serviço aqui, porque se ela pega agente falando dela nem sei.
Derick concorda e voltam ao que estavam fazendo.
Dul dirigia seu carro quase chegando no hotel, ela coloca a mão no nariz, tinha o cheiro de Any, ela inspira o cheiro.
Dul: Vai ser gostosa assim lá na minha cama!!
Ela para em um sinal, enquanto ele não abria ela fica rindo sozinha e pensando: Cara era ela a noite passada, o cheiro, beijo, toque, abraço, olhos azuis, a voz rouca...só pode ser ela.
Ela lembra da briga com ela no corredor, e de Poncho chegando quase a enfartando, e começa a rir sozinha. Um homem que estava de moto do lado dela ve e acha graça dela rindo sozinha e começa a rir. Ela desperta de seu pensamento e ve que não só ele mas outros dois riam, e ve que tava rindo feito boba.
Dul: O que foi?? Ta olhando o que?? Pode rir mais não??
Os caras riram mais ainda a irritando.
Dul: Não tenho culpa se são um bando de infelizes!!
O sinal abre ela arranca o carro, e depois ri da situação.
Logo ela chega ao hotel, estaciona o carro, segue encontrando Chris impaciente na recepção sentado em um sofá, logo que a ve levanta. Dul ia com um sorriso de orelha a orelha.
Chris: Mas que demora Dul...to aqui a mais de meia hora sabia??
Dul ria.
Dul: Bicha eu to tão feliz que nem vou brigar com vc!!
Ela abraça ele pelo ombro e sai andando.
Chris: Ta feliz neh...por ter conseguido o emprego!!
Dul: To sim...muito mesmo!!
Eles pegam o elevador, depois entram no quarto, Chris corre pulando na cama, depois se senta. Dul joga a bolsa em um pequeno sofá dali, senta na cama tirando as botas.
Dul: Vai pra boate sua hoje não??
Chris: Lá pras meia noite...vem comigo??
Dul: Ah vo não Chris... to morta!!(ela joga o corpo pra tras deitando na cama).
Chris: Mas me conta...como foi tudo??
Dul senta de frente pra ele.
Dul: Antes preciso te perguntar algo.
Chris: Fala.
Dul: Qual a fantasia a Anahi tava usando na festa a fantasia de sua boate ontem??
Chris: Pra que quer saber??
Dul: Responde logo criatura.(ansiosa).
Chris: Calma...rsrsrs...tava de sininho, de fada!!
Dul da um sorriso, ela era a unica vestida com aquela fantasia.
Dul: Não acredito...eu sabia...como esse mundo é pequeno.(sem acreditar).
Chris boiava.
Chris: Ta falando de que??
Dul: Vc não vai acreditar...rsrs
Chris: No que??
Dul só ria, como se não acreditasse.
Chris: Da pra parar de rir feito uma besta e me contar??
Dul: Chris...primeiro sei que vc é amigo da Anahi, mas nem pense em dizer pra ela que eu te contei ouviu??
Chris: Contou o que??
Dul: Me promete antes que vai ficar de bico calado??
Chris: Mas sobre o que??
Dul: Christian Chavez!!!
Chris ri.
Chris: Ta bom...prometido.(ele ergue a mão).
Dul: Sabe a mulher que eu tinha pegado lá??
Chris: Sim, sei, o que tem??(curioso).
Dul: Era a Anahi!!
Chris arregala os olhos.
Chris: Queeee?? Comooo???
Dul ria.
Dul: Era ela, só que agente tava usando mascaras.
Chris: Cara...to besta...Dul vc comeu a Anahi!!!(boquiaberto).
Dul: Eh...ela também me comeu...hj...rsrsrs
Chris: Não perae...como assim, uma coisa de cada vez porque o prossesso aqui(com a mão na cabeça) é lento. Então era vc a tal gostosa que a Any falou...
Dul: Ela falou eh...o que mais??
Chris: Não...quem vai falar aqui agora eh vc...me conta tudo desde o inicio.
Dul conta desde a festa, até a parte do corredor que Poncho quase as pegou. Enquanto ela falava, na casa de Any:
Ela chegou, e encontrou sua empregada, disse que ela poderia dormir, que não se preocupasse com ela. Poncho estava sem sua boate. Ela subiu pro quarto, jogou a bolsa na cama, abriu os botões da blusa, a deixando aberta, deixando o sutiã preto a mostra, sentou na cama, ficou olhando a boina de Dul. Depois pegou o endereço dela, deitou na cama com ele na mão olhando pra ele.
Any: Foi vc ontem...eu sabia que essa voz, aquele queixo, a boca...não poderia haver outra tão igual. Foi vc ontem!!
Ela fica ali viajando, lembrando da noite anterior, delas hoje juntas, do corredor,(ela ri) de como Dul era abusada, atrevida, respondia a tudo, e como era extremamente linda, sexy, gostosa, e o sorriso, ah sim esse era inconfudivel...safado.
Depois ela se levanta e vai tomar um banho, pois nescessitava de um, estava cansada.
Na boate Mai tocava, e a galera dançava, curtia a beça. Ela deixa um som rolando lá, e vai pegar algo pra beber. E claro pra ver Angel, tava tão irritada que mal falou com ela. Ela entra dentro do balcão, Angel finge que não ve, e finge organizar umas bebidas na partilheira, enquanto o jogo de luzes iluminava a boate, o som tava alto, as pessoas conversando por toda parte, e outras pegando bebidas.
Mai: Ei gatinha!!(sorrindo).
Angel não a olha e continua o que faz.
Angel: Oi.(seca).
Mai estranha.
Mai: Vim beber algo...faz algo pra mim lindinha, que só vc sabe fazer..
Angel: Pede pra Karla, to ocupada.
Era sempre ela quem fazia as bebidas pra Mai, sempre se prontificava, seja lá o que ela estivesse fazendo.
Mai: Mas eu quero que vc faça linda!!
Angel: Agora não dá.
Mai: Angel o que foi?? Vc ta fria.
Angel: Eu?? To normal.
Mai: Não ta, ta assim depois de tudo que aconteceu hoje com agente??
Angel a olha.
Angel: Porque ta estranhando...afinal pra vc isso é normal.
Mai puxa ela pelo braço pra dentro do estoque fechando a porta.
Mai: Me fala...ta chateada porque??
Angel: Por nada.
Mai: Olha se foi porque cheguei e nem falei contigo direito...é porque eu estava irritada, tinha acabado de discutir com o Guido por telefone. E não queria chegar em vc com a cara que eu tava.
Mai pensa: Mas porque to dando explicação??
Angel: Tudo bem Mai...vc não me deve explicação, sei muito bem como as coisas funcionam aqui.(olhando pro lado).
Mai: Sabe não(ela a puxa pela cintura) ei...será que da pra vc olhar no meu olho??
Angel olha.
Mai: Desculpa gatinha(com a voz doce) só não queria chegar de cara amarrada pra vc.
Angel amolece com aquela carinha de anjo.
Angel: Tudo bem!!(ela sorri derretida).
Mai: Adoro esse seu sorriso derretido...
Angel cora.
Mai: E essa carinha timida.(ela passa a mão no rosto dela).
Angel tava com o coração a mil, Mai a tratando com tanto carinho.
Angel: Para!!!(corando mais ainda).
Mai: Minha francesinha ta com vergonha gente.
Como vcs devem saber, na vida real, Angelique nasceu na frança, e com 2 anos de idade foi morar no méxico.
Angelique: Francesinha?? Sua??(toda emocionada).
Não dava pra disfarçar, Angel era apaixonada por ela. Mai chega no ouvido dela.
Mai: Minha!!(sussurrando).
Angel se arrepia toda.
Angel pensa: Queria eu dizer a mesma coisa...para Angelique, não se iluda!!
Mai roça seu nariz no dela, a fazendo suspirar e a beija docemente. Angel falta derreter na boca dela, a abraçando pelo pescoço. Angel a empurra escorando na parede, e o beijo esquenta. Mas Mai tinha que voltar pra tocar, e antes que as coisas saissem do controle, ela age.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Gatinha...(ofegante) tenho que tocar...rsrsrs Angel: Ah é...rsrsrs...desculpe, mas eu não me controlo. Mai: Mas não eh pra se controlar mesmo...rsrsrs...mais tarde eu te quero!! Angel sorri. Angel: Também!!! Mai: Deixa eu ir!!(ela abraça Angel com um longo selinho e depois sai). Depois de Dul contar tudo a Chris, ele fica boquiaberto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie