Fanfics Brasil - capítulo 16 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 16

1349 visualizações Denunciar


Mai: Gatinha...(ofegante) tenho que tocar...rsrsrs
Angel: Ah é...rsrsrs...desculpe, mas eu não me controlo.
Mai: Mas não eh pra se controlar mesmo...rsrsrs...mais tarde eu te quero!!
Angel sorri.
Angel: Também!!!
Mai: Deixa eu ir!!(ela abraça Angel com um longo selinho e depois sai).


Depois de Dul contar tudo a Chris, ele fica boquiaberto. Mas tinha que ir a sua boate e vai embora. Dul tomou um belo banho, e depois de muito pensar nos ultimos acontecimentos, ela adormece. Any já dormia, dormiu rapido pois estava muito cansada. As horas se passam, era um sexta feira. Já era 5 da mnhã quando o povo ia embora da boate de Any. Angel tava morta de cansaço, pois o movimento foi muito, não via a hora desse povo sumir logo. Finalmete a boate esvazia, ela ainda tinha que conferir o caixa. As barwoman`s foram todas embora, pois as garotas da limpeza que arrumava a bagunça que ficava, viria no outro dia, essas trabalhavam só na limpeza durante o dia. Angel era sempre a ultima a sair. Só restava ela, Mai e os seguranças.
Ela contava o dinheiro.
Mai: Quer ajuda??
Angel: Quero(ela boceja de sono) me ajuda a contar o dinheiro.
Mai começa a contar.
Mai: Ta cansada neh??
Angel: Muito...morta de sono, é que não dormir atarde. Com toda essa correria de entrevistas, e audição, a Any pediu pra eu ficar aqui a tarde também, desde manhã.
Mai: Engraçado vc disse Any.
Angel: Aqui com vc...porque se eu a chamo assim ela me mata.rsrs
Mai: rsrsrs...tadinha...hoje vc trabalhou bastante.
Angel: Pois é.
Mai: Nem vai dar pra fazer o que combinamos neh.(maliciosa).
Angel: Olha Mai...era tudo que eu queria...mas meu corpo só pede cama. Ontem eu sai daqui quase 6 da mnhã, dormi até as 07:30...porque 08:00 era pra eu estar aqui, fiquei a manhã toda ligando para as garotas virem pra entrevista, depois esperar elas chegarem, almocei aqui mesmo. Depois esperar Any entrevistar um por uma, depois ligar para as ecolhidas da audição, depois organizar o pedido de bebidas, depois conferir estoque, depois...rsrsrs...bem vc sabe neh...
Mai: Nos pegamos!!rsrsrs
Angel: Logo a boate ia abrir...eu só parei pra almoçar umas meia hora, e uns minutinhos para beber algo, comer, e até agora estou aqui, quase 6 da manhã.
Mai: Quase 24 horas acordada...se não fosse a 1 hora e meia de sono.


Angel: Eu não tenho condições fisicas, nem psicológocas pra fazer qualquer coisa.rsrsrs
Angel realmente tava cansada, e também queria ver a reação de Mai. Não queria ser tão fácil assim, mas realmente ela tava caindo de sono.
Angel: Não quero ter um mal desempenho com vc morena!!
Mai: Tudo bem minha francesinha...fica pra amnhã, não vou abusar de vc!!(ela da um beijo na bochecha de Angel).
Angel vira e da um selinho nela. Os seguranças viam tudo, mas Mai era Bi assumida para o pessoal da boate, e Angel lésbica assumida. Só a familia de Mai que não sonha isso. Depois de contar todo o dinheiro conferir o caixa, enfim elas terminam. Era 06:00 da manhã, lá fora o dia amanhecia.
Mai: Vc ta de que??
Angel: Moto.
Mai: Deixa ela ai no estacionamento da boate e deixa eu te levar pra sua casa, e dormir lá com vc!!
Angel se surpreende.
Angel: Dormir comigo??
Mai: é...sua moto vai ficar segura aqui no estacionamento.(que era apenas para funcionários) vamos dormir...prometo!!
Angel: Mas qual a graça pra vc ir comigo e dormir??
Mai: Ficar agarradinha com vc na cama!!(ela abraça ela).
Angel até estranha, o que Mai tava sentindo?? Com certeza estava carente por ter brigado com o noivo, só pode.
Angel: Tudo bem!!(sorrindo).
Mai: Então vamos!!
Elas entram no carro e seguem, Angel morava em um AP sozinha, era aconchegante, lindo, confortavel. Ela e Mai tomam um rapido banho, entre beijinhos e abraços, Angel veste um shortinho de algodão, uma blusa branca confortavel. Da pra Mai também, ela veste e logo deitam na cama de casal, Mai abraça Angel e dormem de conchinha, Angel não demora nem 3 segundos e dorme, Mai também.


As horas passam. era 11:00 da manhã, Any acorda, sentindo o braço de Poncho em volta dela a abraçando com carinho, ela olha pra ele. Dormia calmamente, ela da um beijo na testa dele e se levanta. Não acorda ele, pois chegou tarde de sua boate. Ela vai para o banheiro tomar um banho, e Dul vinha em sua cabeça.
Any: Mas que diabos essa garota não sai da minha mente...logo cedo!! Tudo bem que ela é bem gostosa...mas precisa pensar assim Anahi!!!
Depois do banho ela veste um shortinho jeans, uma camisetinha branca, uma sandália rasteirinha. Amarra o cabelo rabo de cavalo, e vai tomar seu café.

No hotel Dul acorda, vira de barriga pra cime e se espreguiça toda. Pega o celular em cima do criado mudo olhando as horas.
Dul: Cara que preguiça.
Ela levanta, mais uma vez espreguiça, e lembra de Any.
Dul: Ah mulher já veio me atormentar foi cedo...nem em pensamento ela me deixa em paz!!rsrs
Ela toma um banho, desce, toma seu café, depois volta para o quarto pensando no que ia fazer, e ne Any de novo.
Dul: Eu falei que não ia ficar com aquela mulher...mas também neh, como eu ia advinhar que a mascarada era ela...mas ontem...eu sabia que era ela(ela bate na cabeça).
Depois de muito pensar ela resolve dar uma volta de carro, pensa em ligar para Chris, mas como ela tava na baote noite passada, com certeza tava dormindo. Pensa em ligar pra Angel, mas com certeza tava dormindo e não queria encomodar.
Dul: Porra!!!! Conheço ninguém aqui.
Dul depois que foi embora perdeu o contato com as pessoas. Sem rumo ela liga o carro e sai dirigindo por ai.


Ela vai dirigindo, da muitas voltas na cidade, até que ve um parque, gramado, com arvores, algumas pessoas sentadas na grama conversando. Crianças correndo. Ela não resiste estaciona o carro e segue até lá. Era lindo, ela ve um banquinho e senta.
Any depois de tomar café, assistia TV, mas não passava na interessante, Poncho dormia, estava entediada. Entãoresolve dar uma volta em um parque que ficava perto de sua casa. Ela vai apé mesmo do mesmo jeito que estava vestida. Uma quadra depois de sua casa ela chega ao parque, adorava o ar livre, e caminhava pensando.
Dul sentada no banco, ve uma garota passar de boné e lembra de sua boina.
Dul: O que eu fiz com minha boina?? Putz...esqueci na boate...caralhoooo.
Dul amava aquela boina, foi presente de sua mãe, adorava usa-la. Então teria que ficar uma semana sem ela, sim porque ela não iria busca-la de jeito nenhum, pra depois Anahi achar que ela estava indo atras dela. Só ia pisar o pé naquela boate quando fosse começar a trabalhar, que seria daqui uma semana. Ela fica puta com ela mesma, como esquece a boina lá?? Any andava destraida em seus pensamentos, ouvindo seu Ipod, e andava destraida com a musica, nem percebe quando aproximava de um banquinho, aliás ela não percebe quem era. Dul estava com o rosto virado para o lado, quando sente um perfume, sim era o dela, de Anahi. Logo ela vira o rosto e se depara com ela vindo bem na frente do banquinho andando, sente um frio na barriga pelo susto. Any olha para a pessoa no banco se assustando também, nem ouvia mais a musica que passava. Ela para de andar ficando em pé bem na frente do banco. Sem saber o que fazer, estava susrpresa. Se passasse direta ia pegar mal, se cumprimentasse ia parecer que tava dando muita moral. Dul pensa do mesmo jeito. E ficam as duas idiotas lá, paradas, uma olhando pra cara da outra sem saber o que fazer.


Dul para não perder o costume de provoca-la, controla o nervosismo e diz:
Dul: Não vai me cumprimentar patroa??
Any volta a si. Mas não ouviu o que ela disse, pois os fones estavam no ouvido. Ela os tira.
Any: Não ouvi.
Dul: Perguntei se não ia me cumprimentar...ou também é mal educada.
Any suspira, cada vez que a via a garotinha só vinha a confirmar o quanto era atrevida.
Any: Oi Dulce Maria...tudo bem??(ironica).
Dul sorri satisfeita com a pirraça.
Dul: Tudo Anahi.
Any: Não vai me convidar para sentar...ou também é mal educada!!(retribuindo ironica).
Dul da o troco.
Dul: Porque? Ta com tanta vontade de sentar aqui??
Any faisca os olhos, ela sempre tinha uma provocação, uma resposta na ponta da lingua. Ela então se senta.
Any: Sento como me sento em qualquer outro lugar.
Dul sorria, adorava irrita-la.
Any: Ta rindo de que??
Dul: Nada.
Any a olha de canto.
Dul: Escuta, vc viu minha boina lá na boate ontem?? Acho que ficou lá.
Any sem sentir solta.
Any: Ah deixou...ta lá em casa.
Ela cala a boca vendo que falou demais.
Dul: Pra que levou pra lá??(franzindo a testa).
Any pensa: Boa pergunta, pra que eu levei??
Ela fica muda sem resposta.
Dul: O gato comeu a sua lingua??rsrsrs
Any: hahahaha...vc é sempre engraçadinha assim??(seria mudando de assunto).
Dul: Vc não me respondeu.
Any: Respondi o que??
Dul: O que minha boina ta caçandona sua casa.
Any: Eu ia entregar pro Chris te entragar ela.(ela pensa: Que resposta ridicula)
Foi a unica coisa que saiu.
Dul: Da proxima tenta ser um pouco mais original.uahuhaua
Any: Quer saber...vou embora, não vou ficar aqui vendo vc fazer hota com a minha cara.
Enquanto ela falava Dul reparava nas belas pernas que estavam a mostra pelo shortinho jenas. Any percebe se arrepiando.
Any: E nem me comendo com os olhos!!
Dul a olha, não era pra ela ter visto, não queria que ela soubesse o quanto a desejava.
Dul: Não to te comendo com os olhos.
Any: Ah não?? Eu vi...
Dul: E vc gosta neh??
Any: Vc se acha neh garota!!


Dul: Vamos para de discutir feito duas adolescentes!! Eu quero minha boina.
Any: Quer?? Vai ter que bsucar!!
Dul: Entrega ela pro Chris, eu pego com ele.
Any: E se eu não quiser.
Dul: Deixa na boate.
Any: Não sei...não to afim sabe.(pirraçando).
O celular dela toca, ela tira do bolso e olha, era Poncho.
Any: Oi amor!!
Poncho: Minha linda...ta onde??
Any: No parque.
Poncho: Meu bem, liguei par avisar que estou indo a uma reunião da boate...ontem teve uns problemas lá com alguns funcionários.
Any: Algo serio??
Poncho: Não muito...mas quando chegar te conto direito.
Any: Vc volta pra amoçar??
Poncho: Talvez...te ligo.
Any: Ta bom bjo amor.
Poncho: Outro...te amo!!
Any: Também!!
Dul reparava a conversa, eles pareciam se dar muito bem.
Any: Porque não vai lá em casa pra vc pegar, já que quer tanto essa boina.
Dul: Onde vc mora??
Any: A uma quadra daqui, da pra ir apé mesmo.
Dul: Vamos então...não vivo sem ela.
Any se levanta e caminhava, Dul ia atras, inevitavelmente seus olhos descem para o bumbum empinado da loira, as pernas, depois sobe para as costas, a nuca a mostra. Ela se arrepia toda, e respira fundo pensando: Não é possivel, eu não posso nem olhar pra ela que vem essa vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Espera...vamos no meu carro...de lá eu já sigo pro hotel. Any concorda, Dul desativa o alarme, elas entram. Any sente o cheirinho, tinha o cheirinho dela, seu perfume, inebriante. Ela se acomodava no banco, Dul passa o olho nas coxas dela. Any percebe e cruza as pernas, e da um sorriso de canto olhando para frente. Dul ao ver o movimento engole seco, seu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais