Fanfics Brasil - capítulo 17 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 17

1434 visualizações Denunciar


Dul: Espera...vamos no meu carro...de lá eu já sigo pro hotel.
Any concorda, Dul desativa o alarme, elas entram. Any sente o cheirinho, tinha o cheirinho dela, seu perfume, inebriante. Ela se acomodava no banco, Dul passa o olho nas coxas dela. Any percebe e cruza as pernas, e da um sorriso de canto olhando para frente. Dul ao ver o movimento engole seco, seu coração dispara e a mãos tremulas giram as chaves. Ela ia dirigindo, Any ensinava o caminho, volta e meia mechia com as pernas só para provocar Dul, que tentava não olhar, mas os olhos a desobedecia e inssistiam em virar para as pernas da loirinha. Any passava a lingua molhandoos lábios rosados, e fazia tudo olhando para frente, pro lado, como se fosse atos naturais, e nem estivesse reparando em como Dul estava nervosa. E adorando a situação.


Any pensava: Vou te pirar ruivinha!!
Any adorava a situação, amava provocar as mulheres, ver elas morrerem de desejo por ela, ficarem loucas, ela fazia isso com muitas, mas depois que conseguia o que queria, uma bela e gotosa transa, ela saia fora. Mas mesmo depois de não quere-las mais, gostava de ve-las a desejando, morrendo por ela. Any tinha a mulher que equeria na mão. E estava amando fazer isso com Dul, fazer ela a desejar ardentemente. Rapidinho elas chegam a casa de Any. Dul desliga o carro.
Dul: Te espero aqui.(tentando fixar os olhos nos dela).
Any aperta o controle do portão que abre automaticamente.
Any: Pode entrar.
Dul estranha.
Dul: Mas pra que...é só uma boina.
Any: Vc vai almoçar comigo.
Dul: Eu??
Any: O Poncho saiu...e eu não gosto de comer sozinha.
Dul: E quer a minha companhia?
Any: Se eu estou te chamando para entrar.
Dul não achava uma boa idéia, ter que ficar sozinha com ela de novo.
Dul: Olha Anahi...não dá, vou almoçar com alguém e já ta marcado.(tentando fugir).
Any: Quem??
Dul: Uma amiga.
Any: Ta mentindo.
Dul: To não.
Any: Qual é Dulce, só quero uma companhia, eu não mordo não...(ela faz uma cara safada) só se vc quiser!!
Dul respira um pouco mais rapido, o calor lhe consome.
Dul: Anahi...é serio...
Any: Por favor Dulce!!(com a voz doce).
Dul não queria correr o risco, mas foi impossivel não se render aquela doce voz a pedindo. Anahi não costumava pedir por favor para ninguém, mas para conseguir o que queria usava de tudo.
Dul: Ok!!(ela pensa: Que Deus me ajude!!).
Ela entra com o carro, elas descem, Dul olha em volta, era uma casa enorme, lindissima, jardim perfeito, gramado, pscina, era linda.
Dul: Linda casa!!
Any: Eu sei!!
Dul a olha com a cara de: Se acha em tudo.
Any percebe o olhar mais nem da assunto.
Any: Vem vamo entrar.
Dul a seguia. Entram na sala, era perfeita, Dul reparava ela tinha bom gosto. As empregadas estavam na cozinha, preparando o almoço.
Any: Quer alguma coisa??
Dul: Minha boina.
Any: Mas que nojo com essa boina hem.


Dul: Foi minha mãe que me deu por isso.(irritada).
Any: Calma...ta nervosinha.
Dul: Olha Anahi acho melhor eu ir embora, pega logo por favor.
Any: Vou pegar...mas vc não vai embora.
Dul: Vou sim.
Any: Vem...vamos lá pegar.
Dul: Lá onde??
Any: No meu quarto.
Dul via que isso não ia dar certo.
Dul: Não eu espero aqui.
Any: Ta com medo de que Dulce Maria??
Dul: Eu não to com medo de nada.
Any: Ta sim!!
Dul não gosta nada, odiava que duvidassem dela.
Dul: Eu não tenho medo de nada Anahi!!
Any: Então vem.(desafiando).
Dul vai pra perto dela e elas sobem as escadas, Any pra pirraçar vai na frente, rebolando, sentia os olhos castanhos em seu bumbum. O que era verdade, ela era extremamente provocante, sensual. Tava sendo uma tortura pra Dul. Ela ia atras tentando se controlar e parecer normal. Passam por um corredor, até chegarem a um quarto, tinha uma bela cama de casal, era lindo. Any vai até a comoda pega a boina, chega em Dul e coloca na cabeça dela.
Any: Pronto...ai está ela, sã e salva!!rsrs
Ela da um sorriso, e que sorriso, Dul o admira, parecia até que o quarto se iluminou todo.
Any: Vamos voltar!!
Dul respira aliviada, ainda bem que ela não tentou nada, porque sabe que não ia resistir, e não queria dar esse gostinho a Any, queria mostrar a ela que ela não pode ter todas e muito menos ela do jeito que quer. Embora seu desejo era que Any a pegasse jogasse naquela cama, ou então ela mesma fazer isso. Mas não, seu orgulho tinha que falar mais alto. Além do mais tava na casa dela e de seu marido.
Elas saem, Any fecha a porta e seguem andando. Any para em frente a uma porta.
Any: Espera.
Ela abre a porta de uma quarto, da porta Dul via uma cama de casal, tinha cara de quarto de ospedes.


Any: Já já o almoço sai.
Ela puxa Dul de uma vez pra dentro do quarto, fecha a porta a escorando nela, e colando seu corpo no dela. Hora dessas Dul extremece toda, sua repiração estava ofegante, e sentindo o calor daquele corpo, tudo que não podia acontecer, sentir aquela pele quente na dela.
Any: Mas antes quero comer outra coisa!!
Antes que Dul falasse algo, Any a beija nos labios, a devorando com a boca, Dul já nem viu quando sua lingua entrelaçava com a dela, e bailavam juntas em perfeita sintonia, era incrivel como seus labios se encaixavam, pareciam ter sido desenhados um para o outro, como o beijo dava certo. Dul puxa Any mais pela cintura, e ela a puxava pela nuca, e percorria o corpo de Dul com a mão pela lateral e apertando com desejo. Dul queria resistir, pensou em empurra-la, mas a lingua, a boca, o toque nem deixava pensar direito. Any enfia as pernas no meio das de Dul, a fazendo gemer, sua intimidade já estava molhada. Ela enfia as mãos debaixo da blusa de Any, passa nas costas lisinhas e quentes, e descdide consumir o desejo que ela tava contendo a minutos antes. Ela vai andando com Any, Any andava de costas. Dul tira a camisetinha dela, ofegante, depois leva a mão até o fecho do sutiã, enquanto sentia a boca e lingua quente de Any no pescoço. Ela tira o sutiã dela e joga longe, a joga na cama, Any cai com um sorriso safado nos labios. Dul senta em cima de Any um pouco abaixo da cintura.
Dul: Mas que porra Anahi...vc ta me pirando!!
Any senta na cama, com Dul em seu colo e as pernas em volta da sua cintura, ela leva a mãos na nuca de Dul puxando os cabelos ruivos.
Any: é assim que eu gosto...que eu te quero!!(ela sussurra a ultima frase no ouvido de Dul e morde de leve a pontinha da orelha dela).
Dul se arrepia dos pés a cabeça, a beijando loucamente. Agora ela tava pouco s elichando pro marido dela, se a própria não tava preocupada ela que não ia ficar. dul temia que Poncho chegasse, mas agora já nem pensava mais.


Dul desce a boca pro pescoço, colo, e seios. Ela os acariciava com a boca, lingua, chupa, mordisca, passa a lingua em volta do mamilo e Any se contorce em baixo dela soltando um gemido. Dul ia decser para a barriga, mas Any a puxa pela cabeça fazendo continuar nos seus seios.
Any: Continua...(de olhso fechados) não para não...mais...
Dul entende, e volta a acariciala nos seios, ela alternava em um e outro, Any estava indo a loucura, era extremamente sensivel ali. Dul dava um sorriso safado a vendo tão entregue e pirada. Any gemia mais e mais, ao sentir aqueles lábios em seus seios. Ela puxa Dul e a beija na boca, entre beijos ela diz ofegante:
Any: Tira a roupa...quero sentir sua pele na minha...tira...
Enquanto isso ela puxava a blusa de Dul, e Dul estica os braços para facilitar, logo Any tira o sutiã, e desce a mão para abrir o botão da calça, mas tava com dificuldade.
Any: Abre essa porra.
As duas riaram, estavam tão desesperadas que a pressa não a deixava abrir o botão.
Dul: Camla Anahi...a pressa é a inimiga da perfeição.
Any: Calma?? Isso ta longe daqui, eu quero é te sentir logo.
Ela gira o corpo, deixando Dul embaixo dela e tenta abrir o botão, mas tava dificil.
Any: Porra...precisava vestir uma calça tão dificild e abrir?
Dul: Ah claro...rsrs...eu ia advinhar, ah hoje vou comer a Anahi e vou com uma calça mais facil de abrir.rsrs
Any ri junto, até que finalmente o botão se abre, ela abre o fecho e puxa a calça, tira, e logo cai em cima de Dul a beijando, Dul abre as pernas e Any fica entre elas, as intimidades em contato pelas calcinhas, as deixando loucas. Agora Any beijava o pescoço de Dul, colo, depois seios, chupa, hora rapido hora lento, arrancando demidos de Dul, desce a boca para a barriga, depois chega onde mais queria. Ela vai puxando a calcinha de Dul lentamente, enquanto beijava a virilha dela, fazendo Dul se arrepiar e excitar cada vez mais. Por fim ela tira a calcinha, aproveita e tira a sua, vai subindo as pernas de Dul com as mãos, a cai de boca na intimidade de Dul,enxarcada


Any acariciou a intimidade de Dul, chupou, lambeu, levando Dul ao delirio. Ela foi ao clitoris passou a lingua levemente, e fez isso repetidas vezes, tortura para Dul. Que gemia e apertava o lençol com a mão. Any depois fez uma pressão sobre ele, e voltou um pouco para baixo, passando a pontinha da lingua na entrada da intimidade de Dul. Fazia que ia entrar e não ia. Dul respirava descompassadamente, seu coração batia forte.
Dul: Anahi...não faz assim...
Any sorri safada. Depois da pequena tortura ela começa a enfiar a lingua lentamente, indo e vindo. Dul pra morrer, gemia cada vez mais. Isso excitava Any demais, não aguentando também querendo a ver gozar para ela, ela aumeta os movimentos, e faz com rapidez, percorrendo a intimidade de Dul canto a canto, ela vendo que Dul gozaria intensifica as caricias, e logo Dul goza, Any bebe todo seu liquido, e sobe a beijando até chegar nos lábios de Dul a beijando.
Any: Sente seu gosto...sente como vc é gostosa...
Dul ainda se recuperava, mas o beijo de Any, e toque a fazia querer por mais rapidinho. Any desce a mão a intimidade de Dul e começa a toca-la, junto desce a boca para os seios de Dul, beijava colo, seios, barriga, fazendo Dul arrepiar mais ainda, e se excitar novamente, o cheiro, os labios, as mãos, a pele, o toque de Any tinha um poder sobre ela fora do normal.
Any: Agora quero que goze no meu dedo pra mim ruivinha...goza...
Any começa a penetra-la, e Dul mordia os labios, bagunçando os cabelos de Any. Any penetrava Dul com rapidez, assim como o corpo de Dul pedia. Any retirou o dedo e Dul ergueu o quadril.
Dul: Não para...
Any: O que vc quer??
Dul: Vc sabe(ofegante).
Any: Quer que eu pare??(provocando).
Ela enfia a ponta do dedo Dul suspira gemendo.
Dul: Anda Anahi...
Any: Eu quero ouvir...(ela vai ao ouvido de Dul). Me fala...me pede...(sussurrando).
Dul fala no ouvido dela.
Dul: Me faz gozar no seu dedo...nessa sua mãozinha...(ela morde a pontinha da orelha de Any, que se arrepia toda).


Any se arrepia toda e enfia mais um dedo em Dul, a levando a loucura. Any tava pra lá de excitada ao ouvir Dul gemer assim, tão entregue em suas mãos.
Dul: Vem cá...goza comigo...
Dul puxa Any a beijando na boca, se ajoelha na cama fazendo Any se ajoelhar junto, Dul faz o mesmo, vai a intimidade de Any e lhe penetra de uma vez, arrancando um gemido rouco da loira. Enquanto se beijavam loucamente, se penetravam intensamente, com as respirações descompassadas, corações batendo forte no peito, de tanto tesão, desejo, calor, fogo, que não cabia nas duas. Logo gozam juntas, uma abafando o gemido da outra com seus proprios labios, sentindo so corpos extremeserem juntos, se desfalecendo, matando uma a outra de prazer. Elas caem na cama, Any em cima de Dul.
Dul: Agora sente vc seu gosto...como vc é gostosa...
Dul coloca o dedo na boca de Any e ela lambe, depois lambe os seus.
Any: Prefiro o seu gosto.
Dul olhava aqueles olhos azuis, seu coração se acalmava aos poucos, junto com o de Any, sentiu uma calma diante daqueles olhos azuis. E lhe beijou, de acordo com a calma que sentia, docemente, suavemente. Ela segurava o rosto de Any com as mãos, sua lingua passeava naquela boca lentamente, provando cada pedacinho, se perdia naqueles labios rosados e macios, era a primeira vez que sentia a lingua e boca dela com calma. Any correspondia, e ao senitr aquela calma gostosa, suave, como se não quisesse sair daquele beijo, ela se assusta com a sensação e para o beijo se afastando de uma vez, se levantando e catando suas roupas as vestindo. Dul a olha, como sempre, logo depois ela agia como se nada tivesse se passado, nem tocava no assunto. Mas mesmo sabendo disso ela se rendeu.
Dul pensando: Bem feito...quem manda não agir com a cabeça.
Logo começa a se vestir descidida a ir embora. Afinal já fez o servicinho que Anahi queria, tava dispensada.


Any por fim vestia a blusa, Dul estava tão irritada que já havia vestido a sua, ela pega a boina e coloca na cabeça, enquanto Any amarrava os cabelos direito, ela sai andando em direção a porta sem falar nada, tava puta, com ela, com Any, com o mundo inteiro. Ela gira a maçaneta e Any diz.
Any: Onde pensa que vai mocinha??
Dul: Embora!!
Ela diz sem nem olhar pra tras, indo sair, mas Any corre bate a mão na porta que se fecha, com Dul lá dentro ainda.
Any: Vc vai almoçar comigo esqueceu??
Dul: A comida que vc queria já teve.
Any ri.
Any: é...realmente...rsrrs
Dul fica mais puta ainda com ela rindo.
Any: Mas eu te convidei para almoçar...e vc aceitou, então vamos.
Any abre a porta e sai andando, Dul ia atras bufando.
Dul: Olha Anahi...vou embora ouviu!!
Any: Já disse que não gosto de comer sozinha...o Poncho não vai vir, porque não ligou até agora, e vc almoça comigo e pronto!!
Dul: Não vou não!!
Agora elas desciam as escadas.
Any: Mas que mania vc tem de discutir comigo...vai sim!!
Elas chegam na sala. Dul ia para a porta e Any segura a mão dela arrastando para a sala de jantar...que também era de almoço huahau.
Dul ia resmugando, me solta, me deixa, me larga, até chegar na sala e ver a empregada, então ela cala a boca. Era uma mulher de uns 50 anos de idade, era a Ana. Ela conhecia Any desde pequeninha, Any depois que casou a roubou de sua mãe, para ir com ela para a sua casa, pois era muito apegada a ela, e ela também a Any. A mãe de Any Marichelo não se negou a deixa-la ir, embora eram anos juntas, mas vendo o apego das duas, a deixou ir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana: Posso servir Any?? Any: Claro Aninha...pode sim!!(toda meiga). Ana: Coloco mais um prato na mesa?? Any: Não precisa, Poncho não vem, só eu e Dulce mesmo!! Ana: Ok...vou servir. Dul fica pasma, Any era tão meiga com aquela mulher, toda doce, ela viu um lado de Any que não conhecia e nem imaginava que existia. Se impressionou por a mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais