Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Enquanto isso no AP de Angel:
Ela dormia, Mai acorda olha para ela e da um sorriso malicioso, ela tira sua blusa, o short e calcinha, ficando nua. Ela abraça Angel e começa a dar beijinhos por todo rosto dela.
Mai: Acorda preguiçosa.
Angel resmunga, Mai continua os beijos, agora no pescoço. Angel abre os olhos sorrindo, e abraça Mai.
Angel: Bom dia!!
Mai: Boa tarde neh...rsrsrs
Ela deita em cima de Angel a beijando, Angel passa as mãos nas costas dela e percebe que ela está nua, descendo para o bumbum.
Angel: Vc ta nua??
Mai: To sim...só falta vc.
Mai desce os beijos para o pescoço de Angel, sobe a blusa dela beijando a barriga, e diz:
Mai: E nem venha dizer que ta cansada, que já dormiu o bastante.(a olhando maliciosa).
Angel sorria.
Angel: Se a roupa é o problema, não seja por isso.
Angel tira a blusa, enquanto Mai tirava o short dela com calcinha e tudo. Angel jogava a blusa no chão quando sente a lingua de Mai em sua intimidade.
Angel: Vc ta rapida hem.
Mai: To esperando por isso desde ontem.
Mai volta a se concentrar na intimidade de Angel, causando arrepio nela, Angel ofega, sentindo a lingua quente de Mai se mover nela. Mai faz pirraça, vai para avirilha, beija lentamente, faz que vai voltar e não volta, Angel suspirava a cada avançada se excitando cada vez mais. Ela força a cabeça de Mai pra voltar pra lá, mas Mai pirraçava e não ia, enquanto beijava a virilha de Angel ela acariciava o clitoris com o dedo, levando Angel a loucura, gemendo. Ela sobe a boca para a barriga de Angel, brinca com o umbigo dela, Angel novamente empurra a cabeça dela para sua intimidade.
Angel: Não para não Mai(com pouca voz) volta pra lá...não me mata.
Mai sorri safada, e volta a beijar a intimidade de Angel, lambe, mordisca, chupa, quanto mais Angel gemia ela aumentava os movimentos, Angel se contorcia na cama. Ela geme cada vez mais, quando ia gozar Mai para.
Angel: O que vc ta fazendo??(desesperada).
Mai como resposta enfia um dedo nela, Angel afunda a cabeça no colchão de prazer, e Mai começa a usar a boca e lingua no clitoris dela, lambendo e chupando, fazendo movimentos circulares com a lingua, depois ela colocou mais um dedo em Angel. Ela tava pirando com os gemios de Angel, a pele arrepiada. Angel abre mais as pernas, pedindo mais.
Angel: Mais Mai...mais rapido...(ela mal conseguia falar).
Mai continuou sugando o clitoris de Angel, e enfiando os dedos nela, cada vez mais fundo, o quanto podia, Angel se contorcia toda, gemendo, falando o nome de Mai. A morena se excitava cada vez mais, e quanto mais Angel gemia, ela aumentava o ritmo dos movimentos. Angel sentindo que ia gozar.
Angel: Vai Mai...vo gozar pra vc...
Mai intensifica os movimentos e Angel goza, seu corpo extremece se desfalecendo na cama. Mai lambe todo seu gozo, e sobe beijando a barriga dela, colo, até chegar nos labios, ela da um selinho, Angel ainda estava ofegante, se recuperando. Mai beija os seios dela novamente e Angel desperta, troca de posição com Mai ficando por cima dela.
Angel: Agora é minha vez...(ela beija Mai ardentemente).
Mai a puxa mais para si pela nuca, Angel desce o beijo para o queixo, pescoço, passando as unhas de leve nas coxas de Mai a arrepiando toda. Angel para e olha para ela.
Angel: Espera ai.
Se levanta e sai do quarto, Mai fica sem entener nada.
Mai: Gatinha como vc sai assim??
Angel não diz nada desaparecendo da porta. Logo ela volta. Mai a olha.
Mai: Foi fazer o que??
Angel senta um pouco abaixo da cintura dela, e ela deitada.
Mai: Vai ficar só olhando gatinha??(maliciosa).
Angel que ainda estava sentada, abaixa a boca até a barriga de Mai, Mai sente algo gelado, se arrepia toda. Angel estava com um gelo na boca, ela vai desenhando o corpo de Mai com ele, passa pela barriguinha de Mai, sobe para os seios passa por entre eles, Mai suspirava, a sensação era muito gostosa, de ter aquele gelo guiado em seu corpo pela.
Angel deixa o gelo entre os seios de Mai, e começa a beija-los, chupa-los, brincando com os mamilos de Mai durinhos, que soltou um gemido, mordendo os lábios. Mai respirava ofegante, a agua que derretia do gelo entre seus seios, escorre por entre eles, indo pela barriga, descendo, vai até o umbigo. Angel segura o gelo com a mão, e com a boca vai sugando a agua que se escorreu, decendo, Mai se excitava cada vez mais, Angel chega no umigo seca a água, enfia a lingua nele brincando. Mai geme, sentindo a caricia de olhos fechados. Mai abre os olhos, pega o gelo da mão dela, e passa abaixo do umbigo sorrindo maliciosa, e faz um caminho até sua intimidade. Angel sorri safada, beija abaixo do umbigo com a boca e lingua quente. Ela pega o gelo de Mai de novo, passa pela virilhia, e logo beija o lugar. Fica nessa pirraça, beija tudo que é lugar perto de sua intimidade, mas menos lá. Mai ofegava cada vez mais, não aguentando, louca para sentir a lingua de Angel a invadir.
Mai: Não faz assim Angel...(ofegante)anda logo...(com uma voz derretida).
Angel sorri, coloca o gelo na boca e encosta na intimidade de Mai, depois tira e passa só a lingua. Mai se contorce, geme, a sensação era muito gostosa e diferente, sentir o gelo frio, e depois a lingua quente de Angel.
Mai: Isso é tão...(voz falha) gostoso...hamm
Ela abre um pouco mais as pernas, querendo mais. Angel assim faz, hora a lingua, hora a boca, hora com o gelo. Mai ia a loucura, seu tesão tava a mil, o coração parecia um tambor. Ela aperta os lençóes com as mãos gemendo.
Angel bailava com sua lingua por toda intimidade de Mai, Mai ofegou cada vez mais, Angel sentindo que ela gozaria, para. Vai com o restinho do gelo quase todo derretido na boca deita em Mai e a beija, passando o gelo para ela na boca, Mai a beija louca, brincam passando o gelo uma para a outra. Angel roçava e pressionava sua perna na intimidade de Mai, ela geme entre os lábios dela, apertando suas costas, e arranhando de leve. Quando ia gozar Angel para. A levando a loucura e desespero.
Mai: O que...vc...(voz falha)ta fazendo...quer me matar??
Angel sorri safada.
Angel: Só se for de tesão.
Mai: Pois vai conseguir...me faz gozar logo Angel por favor...não to aguentando mais...(sussurrando sem força).
Angel decide parar de judiar e volta com a lingua boca e tudo na intimidade dela, movimentando excitantemente, não demora muito e Mai goza muito, seu corpo extremecendo na cama em puro gozo.
Enquanto Mai esperava seu coração acalmar, seu corpo criar forças novamente, Angel deita do lado dela, beijando seu rosto de leve. Mai sorri.
Mai: Porque não nos pegamos antes hem??rsrs
Angel deita por cima dela.
Angel: Culpa sua.
Mai: Minha??
Angel: Claro...morria de saber q eu não resistia a vc, e ficava me provocando, mas nunca avançava o sinal.
Mai: é...assumo...a culpa foi minha...rsrsrs
Mai a beija carinhosamente, e Angel correspone da mesma forma. Logo Mai começa a passar a mão por todo corpo de Angel, querendo mais. O celular de Mai toca, ela deixa tocar.
Angel: Não vai atender??
Mai: Não...quero vc.
Mas o celular insistia.
Angel: Mai atende...se não pelo menos desliga.rsrs.esse toque já ta irritando.
Mai ri.
Mai: Ta mesmo...espera ai.
Angel sai de cima dela, ela se levanta, pega a bolsa em cima de comoda abrindo, ela olha era Any.
Mai: é a Any...espera ai.(atendendo)oi loira.
Any: Ei minha morena...ta onde??
Mai: No AP da Angel.
Angel falta sentir um troço, arregalando os olhos.
Angel: Ta louca??(falando baixo).
Mai ri.
Any: O que foi??
Mai: A Angel aqui...quase sentindo uma ateque...kkkkkkk
Any ri.
Any: Porque...ta com medo de ser demitida por comer a minha "mulher"??rsrsrs
Mai: Parece que sim.rsrsrs
Any: Posso até imaginar a cara dela...rsrsrs...mas vem cá, eu ia te chamar pra vir aqui em casa, mas já que ta com ela.
Mai: Mas eu vou ai...só vou demorar um pouquinho.(falando maliciosa olhando pra Angel).
Any: Vc é uma safada mesmo...rsrsrs...ta bom, mas vai vir mesmo??
Mai: Claro vou sim loira...daqui a pouquinho chego ai.
Any: Vou esperar viu morena?
Mai: Pode esperar minha loira...alguma vez te decepsionei??
Angel ouvia a conversa e não gostava nada. Sabia que Mai e Any se pegavam, e ainda por cima a Mai ia pra lá, e ainda fica chamando de minha loirinha , toda derretida.
Any: Não, pelo contrário...ta sempre pronta.rsrs
Mai: Sempre no ponto!!kkkk
Any: Do jeitinho que eu gosto
Mai: Eu sei que vc gosta.
Angel fecha a cara se levantando, não gostou da conversa, ela se levanta indo para o banheiro. Mai percebe a cara dela.
Mai: Loira...tenho que desligar...chego ai mais tarde.bjo.
Any:Bjoo.
Mai desliga, coloca o celular na bolsa e vai ao banheiro, Angel já estava debaixo do chuveiro. Mai entra a abraçando, Angel se afasta.
Mai: O que foi??
Angel: Nada...só tenho que tomar banho.(seca).
Mai: Deixa eu dar em vc...te sabuo todinha.(rindo safada).
Angel: Obrigado...mas já sou bem grandinha pra tomar banho sozinha.
Mai a olha.
Mai: Angel o que foi??
Angel: Nada...só tenho que tomar banho, porque logo tenho que ir trabalhar, já são quase 6 da tarde.
Mai: E precisa ficar com essa cara amarrada, me tratar assim??
Angel: Eu estou normal.
Mai respira fundo, Angel tava dando oo maior pití, e não tem muita paciencia para esses ataques de ciumes bobos.
Mai: Vai ficar assim???
Angel: Assim como?? To normal.
Mai se irrita.
Mai: Beleza...vou embora então, deixar vc tomar seu banhozinho em paz.
Ela sai andando irritada, Angel sente um aperto no peito, mas não faz nada, Mai veste toda a sua roupa rapidamente irritada, pega sua bolsa e sai batendo a porta.
Mai sai resmugando pelo corredor.
Mai: Era só o que me faltava, ataque de ciume idiota.
Angel no banheiro.
Angel: Fica cheia de gracinha com a Any na minha cara...e depois vem como se nada acontecesse.
Ela mareja os olhos, se sentindo triste, gosta de Mai de verdade, mas ela pega uma e outra, nunca vai largar a Any, e ainda por cima vai se casar, é perca de tempo. Ela pensa.
No barzinho Dul chega e Chris a esperava sentado, ela desce do carro e logo ve ela, vai até a mesa e senta.
Chris: Nossa que cara é essa??
Dul: Ta tomando o que??
Chris: Cervejinha geladinha...no ponto...toma ae.
Ele serve Dul, que vira o copo de uma vez.
Dul: Sua amiga Anahi é uma vaca.(irritada).
Chris: Epaaaa...calma ai ruivinha...o que ela fez??
Dul conta tudo que aconteceu desde a hora que enontrou Any no parque até a hora que ela foi embora.
Dul: Cara ela só quer me comer e gozar...e pronto.
Chris: Perae...vc disse que vcs transaram na casa dela??
Dul: Foi.
Chris: E ela te chamou pra ir lá??
Dul: Sim.
Chris fica boquiaberto.
Dul: Que cara de tolo eh essa??
Chris: A Any nunca, jamais, em ipotese alguma, nem bebada, drogada(esse não eh o caso dela) nunca levou e nem levaria um mulher que ta transando pra casa dela.
Dul: Serio??
Chris: Só a Mai...mas porque são amigas, fora ela, ninguém. Ela tem pavor de elas saberem onde ela mora.
Dul: Quer dizer que fui a primeira??
Chris: Sim...cara to besta.
Dul: Ah o que isso importa?? Ela me carregou pra lá porque era o lugar mais proximo, isso sim.
Chris: Não minha querida, conheço ela, ela te pegava no carro, ou deixava de transar, mas levar pra casa dela...caraca...to besta.
Dul: Vc ta exagerando.
Chris: Conheço a Any...ela não leva mulher pra lá.
Dul fica pensando no que Chris disse, e gosta sem saber porque.
Chris: Mas Dul...vc ta toda Puta ai só porque ela quer sexo??
Dul: Não...só porque ela me trata feito uma idiota, sou o brinquedinho dela.
Chris: Dul eu te avisei...a Any é pegadora, rolou ali e cabou.
Dul: Eu sei...mas cara ela é muito fria, muito mesmo. Eu também como todas, fico por causa do sexo, não quero compromisso, mas tratar mal já é diferente Chris.
Chris: Eu sei, até acho que ela exagera.
Dul: Eu não como mais ela, não como mesmo!!!
Chris: Sabe o que é engraçado?? Ela transou com vc 3 vezes.
Dul: Qual a graça??
Chris: Ela nunca repete as transas, a mulherada fica louca atras dela. Vc deve ser muito gostosa pra ela querer mais.rsrsrs
Dul: Isso é o que me irrita...sou apenas a gostosa que faz ela gozar.(irritada).
Chris: Dul...vc...porque se importa tanto com isso?? Vc ta gos...
Dul o interrompe.
Dul: Nem pense em terminar essa frase senhor Christian...não to gostano dela, ta louco???
Chris: Ta toda duida ai.
Dul: Acontece que não gosto de ser tratada como um objeto entende??
Chris: Entendi...mas pelo que te connheço vc ia continuar comendo ela, se divertindo, igual ela.
Dul: Mas depois que agente termina, ela me trata muito friamente.
Chris: Eu te avisei.
Dul: Eu não quero nada com ela, não quero namorar, muito menos casar...nem um tipo de compromisso, só queria conversar com ela como converso com vc, com a Angel...ela vai ser minha patroa.
Chris: Pelo visto vc não vai substituir a Mai só na boate...mas na cama também kkk
Dul o olha seria.
Dul: Qual a graça??
Chris tenta parar de rir.
Chris: Foi mal...rsrsrs...não resisti.
Dul: Mas eu não como mais ela, parei, cansei.
Chris: Dul...vc tem certeza que não ta afim dela?? Gostando??
Dul: Vc acha que eu gostaria de uma mulher assim??? Fria, parece que não tem sentimentos, grossa comigo, fala sério neh Chris.
Chris: Ela também não eh assim Dul, ela me trata super bem, a Mai, Poncho, é que vc não conhece ela na vida pessoal dela.
Dul: Ai é que ta, só eu ela destrata
Na casa de Any, vinha da cozinha chega na sala encontrando Mai entrando pela porta.
Any: Morenaaa...(sorrindo).
Mai com uma cara não muito boa.
Mai: Oi loira.(se jogando no sofá).
Any: ihhh...que cara é essa??(sentando com ela).
Mai: A Angelique.
Any: O que tem ela??
Mai: Deu maior ataque de ciúme...ve se pode??
Any começa a rir.
Any: Serio??hauhauha
Mai: Ta rindo é??Não tem graça mocinha.
Any: é porque vc não te vendo sua cara.uahuahuah
Mai ri junto.
Mai: Vc é uma palhaça.rsrsrs
Any: Mas conta direito.
Mai conta tudo.
Any: Ih amor...é que ela achou que eu tava te chamando pra cá pra gente se comer.hhauhuhaa
Mai: Será?? Mas nós também somos amigas, e quantas e quantas vezes vc ma chamou pra cá...ou eu te chamei pra casa e não rolou nada.
Any: Poucas vezes.uahuahuha
Mai: Ta bom...foi mesmo.uahuahuha. Mas hoje era sem intenções.
Any: Hoje era...te chamei pra cá porque ta um tédio, Poncho ta resolvendo umas coisas da boate dele lá, e eu aqui boiando.
Mai: E mesmo assim...agente nem tem nada.
Any: Pois é...essas mulheres não entendem, já que ficar no nosso pé, depois que agente sai fora, nós que somos ruins.
Mai: Mas não precisava ser assim...tava tão bom lá com ela.(querendo rir meio abobada).
Any a olha achando estranho.
Any: Mai...rsrsrs...que cara de tola é essa??rsrs
Mai: Tola?? To normal.
Any: Sei... te conheço viu??rsrs
Mai querendo mudar de assunto.
Mai: Mas e vc...e a ruivinha lá??
Any da um sorriso safado.
Any: Hoje agente se pegou aqui em casa.
Mai surpresa.
Mai: O que??? Se comeram??? Aquii??(boquiaberta)
Any: Sim.hauhauha
Mai: Any...vc trouxe ela pra cá...sua casa??
Any: Foi ua.
Mai: Me fala...o que ela tem...o que ela faz, porque nossa ela deve ser muito gostosa, olhando da porá ver que é um tesão...mas ela deve ter algo mais.
Any: Como assim Mai?? Ela é gostosa e pronto.
Mai: Não...ela não é só gostosa. Any vc nunca trouxe e nunca trás mulher pra cá...ela vc trouxe, vc nunca repete as transas assim...e tu já pegou ela 3 vezes uma atras da outra, e pela sua cara vai pegar mais ainda.ushushush. Pelo visto ela não vai ficar no meu lugar só na boate neh.hsuhsuhs
Any ria.
Any: Cala a boca Maite.rsrsrs
Mai: Me conta moça...o que ela tem??uhauhaua
Any: Só experimentando amor.
Mai: Uiii...me da o endereço dela que vou saber.hahaha
Any: Nem vem ta...vai comer a Angelique pra lá.uhauhauha
Mai: Uii...ta com ciúmes da ruivinha??hahau
Any: Eu?? Ciúmes?? Para neh Mai...ciumes só se for do Poncho.
Mai ria.
Mai: Mas falando serio Any...pq trouxe ela pra cá??
Any: Sabe que não sei...quando eu vejo ela, eu perco a razão sabe, o juízo vai embora todinho, e só enxergo ela na minha frente, a atração fisica que tenho por ela é muito forte, não sei o que é.
Mai: Eu sei...ela é uma gostosa que come bem...e vc adora.uahuahuha
Any: Realmente...hauhauha.
Mai: Mas então...e a familia dela?? Ela mora com quem aqui??
Any: Sei lá Mai(dando de ombros) não sei da vida dela...também, pra que quero saber disso??
Mai: Credo Any...sei lá...saber um pouquinho é bom. Vai que ela é uma psicopata.uhuahuh
Any ri.
Any: E vc acha que com uma coisa gostosa daquela, vou querer saber da vida dela?? Isso não importa...mas sim o que ela sabe fazer muito bem na cama. Nossa...e como faz.
Mai a olha espantada.
Mai: Credo Any...vc fala como se a garota fosse um objeto.
Any: Eh meu objetinho sexual.(dando aquela gargalhada típica dela).
Mai: Credo...Também sou isso é??
Any: Não amor...vc é minha amiga, confidente, que confio, tenho um carinho enorme por vc, e sabe disso.
Mai: Bom mesmo viu??uahuha.
Any: hauhauha
Mai: Depois da tal decepção que tu teve, as mulheres são como objetos...mas vou te falar...uma hora tu ainda vai achar uma que te prenda, é sério Any, beleza que tu quer sexo casual, sem compromisso, mas as vezes isso machuca as pessoas, e te digo: O mundo da voltas viu??(falando seria).
Any: Iihhh Mai...sermão agora??
Mai: Não...só um toque, Any, Any cuidado com isso. Falo porque te amo loira.
Any: O que?? Quer dizer que um dia posso me apaixonar??(ela ri ironicamente) Amor...isso ta fora de cogitação, já tenho meu maridinho, já tenho um relacionamento com ele, as outras são só as outras.
Mai: Any bate nessa boca...to falando serio.
Any: Ah ce ta muito chata...vamo lá pro quarto, quero te mostrar umas musicas lá no PC.
Any levanta e sai puxando Mai pela mão.
Mai: Depois não diz que não avisei.(sendo arrastada por Any).
Any: Hoje acho que vou na boate do Chris.
Mai: Aprontar neh.uahuhauah
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris e Dul já tinham bebido todas, estavam meio altos. Chris: Dul..vamo fechar lá na minha boate??? Dul: Demoroooo...vamo sim. To precisando dançar...estravasar. Dul e Chris pagam a conta e saem, já para a boate que tava do lado mesmo, isso já era quase 22:30, bebiam desde atarde e estavam mais pra lá do que pra cá. Eles ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie