Fanfics Brasil - capítulo 21 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 21

626 visualizações Denunciar


Chris e Dul já tinham bebido todas, estavam meio altos.
Chris: Dul..vamo fechar lá na minha boate???
Dul: Demoroooo...vamo sim. To precisando dançar...estravasar.


Dul e Chris pagam a conta e saem, já para a boate que tava do lado mesmo, isso já era quase 22:30, bebiam desde atarde e estavam mais pra lá do que pra cá. Eles entram a boate lotada, todos dançando animadamente. Chris vai com Dul até o barzinho.
Chris: Edu.(Edu era o gerente).
Edu: Oi Christian.
Chris meio alto.
Chris: Hoje...sou cliente e não dono...então tome conta dessa boate, e faça de conta que ela eh sua...porque eu...nem to aki ok???
Edu rindo.
Edu: Ok...nem sei quem eh vc.rsrsrs
Chris: Beleza...agora vamos Dul...estravasar nessa boate uhuuuu.
Dul sorri com ele empolgada.
Dul: Então vamo lá.
Dul tava decidida a curtir, beber, dançar, e beijar na boca, eh beijar sim, queria provar para si mesma que havia pessoas tão boas que a atraisse assim como Anahi. Queria mostrar que ela não era a unica, que fica com quem quer, iria beijar alguém ali, tanto faz se era mulher ou homem, ela queria era arrancar aquela sensação de que queria tocar e ser tocada só por ela. Chris pega umas bebidas e eles caem na pista dançando, rindo, bebendo. Lá pelas 23:00 Any chega na boate com Mai, como Mai iria embora logo, ela deixou uma DJ amiga de Mai tocando lá, e aproveitando a copanhia da amiga. E Poncho em sua boate, achando que ela estava na dela. Any e Mai olham tudo a volta, tava do jeito que elas gostavam, gente bonita, e muita mulher bonita e gostosa na pista, elas se olham sorrindo cumplices.
Any: Do jeito que agente gosta.
Mai: No ponto!!(sorrindo safada).
Elas vão indo para a pista animadas.
Mai: Vamos ver quem pega mais??
Any: Vamos!!(rindo sapeca).
Elas andavam para o centro da boate, quando veem Chris e Dul dançando, se divertindo muito, dançavam coladinhos de frente um pro outro, sem se tocarem com um sorriso nos lábios, mas com os corpos juntinhos, no mesmo balanço, quem não os conhecece, diriam que eram um casal de namorados.
Any ao ver Dul, sorriu, com certeza iria se divertir com seu brinquedinho, mordeu o lábio a ve-la dançar tão sexy.
Mai: Chris safado...ele se finge de gay isso sim...uauaa


Any:kkkkkkkkk...só vc Mai.rsrsrs
Mai: Eu já avisei ele, se for querer da uma chance a heterosexualidade, ou bisexualidade eu to na fila e sou a primeira.
Any raxa de rir e ela ri junto.
Any: Tu eh besta.kkkk
Mai: uhauhauau...vamos até eles.
Elas andam, chegam perto deles, dançando.
Mai: E aeeee...beleza???(sorrindo).
Chris: Maaaiiiii.(feliz, rindo muito pelo alcool).
Mai: Iihhh já ta é bebado uahuahua
Ela abraça ele.
Mai: Oi Dulce.(sorrindo).
Dul ao ver elas, desfaz um pouco o sorriso, tudo que menos queria era ver Anahi.
Dul: Oi Maite...tudo bem?? Bom vo ali rapidinho.
Ela sai, sem olhar pra cara de Anahi. Any se sente puta, quem ela achava que era, pra sair assim e nem a cumprimentar. Ela fica olhando ela sair.
Chris: Oieeee...to aqui...vai me cumprimentar não??
Any volta a si, rindo, disfarçando.
Any: Ah...claro neh bicha!!(sorrindo).
Ela abraça ele.

Dul andava puta ate o barzinho.
Dul: Dece uma tequila ai.
O barman serve ela. Ela vira o copo de uma vez.
Dul: Outra!!
Assim ela vira mais um copo, quando se vira para sair dali, da de cara com Any, quase batendo seu corpo no dela.
Any sorri cinica.
Any: Não cumprimenta as pessoas mais não?? Onde ta sua educação??(ironica).
Dul segurando no balcão, meio tonta.
Dul: Por acaso te conheço??(cinica).
Any: Como eh??
Dul: Bem...vc disse que era sua DJ, e trabalharia para vc, que na cama nos conheciamos bem. Pois então...não estou em meu horário de trabalho, muito menos na sua boate, e nem estamos na cama...então não te conheço(ela olha nos olhos dela, Any podia sentir ela ver sua alma) e nem quero te conhecer!!!
Dul sai dali, deixando Any perplexa, sem ação.


 


Dul vai para a pista, dançando sozinha, descarregando sua raiva na dança. Any ficou lá no barzinho completamente puta, e boba com a ação de Dul.
Any: Me da uma dose de tequila dupla ai.
O barman serve ela e ela vira.
Any: Mas que garotinha abusada.(bufando).
Ela pedi um drink, e fica esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Napista Mai e Chris dançavam, coladinhos. Mai: O que deu na Dulce hem Chris?? Chris: Sei lá...deve ter ido ao banheiro. Mai: E a Any foi atras dela...rsrs..com certeza estão se comendo em algum lugar da boate, aquelas duas não podem se encontrar...hauhuah Chris ri, ele ria de tudo, já tava bastante alto. Chris: E vc morena...não fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais