Fanfics Brasil - capítulo 22 Casanova AyD - *Repost*

Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD


Capítulo: capítulo 22

1125 visualizações Denunciar


Napista Mai e Chris dançavam, coladinhos.
Mai: O que deu na Dulce hem Chris??
Chris: Sei lá...deve ter ido ao banheiro.
Mai: E a Any foi atras dela...rsrs..com certeza estão se comendo em algum lugar da boate, aquelas duas não podem se encontrar...hauhuah
Chris ri, ele ria de tudo, já tava bastante alto.
Chris: E vc morena...não fica com ciumes??(colocando a mão na cintura dela).
Mai: Eu??? ahuhauhauh...da Any?? Por Deus neh Chris, agente sempre se pegou, mas somos amigas, e nunca teve esse lance, nós somos de todo mundo uhauhauha
Chris: uhauhaua
Mai: Vc não me quer pra vc não??(passando a mão no peito dele sensualmente).
Eles se olham, e raxam de rir.
Chris: Tu não presta.hauhauhua
Mai: Eu sei...uhauhau...vamo pegar bebida, quero beber.
Chris: vamos.
Eles saem de mãos dadas ate o barzinho.

Any procurava Dul, quando ve, ela ta dançando com uma bela morena, de olhos verdes, charmosa, linda, gostosa, a garota era um espetaculo de mulher. A moça dançava de frente pra Dul sorrindo, com uma cara de: Eu te quero!! Dul sorria com aquele sorriso safado dela, dançando junto. Elas chegavam cada vez mais perto, se aproximando, uma da outra. Any ve aquilo e seu sangue ferve, não acreditava que Dul a estava trocando por aquela garota, não era tanta coisa assim, ela era bem melhor.
Any nem ve a hora e chega nas duas.
Any: Oi amor...já se divertindo ai eh(sorrindo).
Dul e garota param de dançar, Dul a olhando sem entender, e a fuzilando, com certeza tava fazendo aquilo só pra melar o lance dela. A garota morena de olhos verdes, fica meio sem graça.
Garota: Não sabia que tava acompanhada...me desculpe.(fala olhando pra Any).
Quando Dul ia abrir a boca.


Any a beija nos lábios de uma vez, a garota totalmente sem graça, e triste neh, pois ia pegar a ruiva mais linda da boate. Ela então sai, enquanto Dul empurrava Any, lutando contra ela, e contra si mesma, para não se render. Dul então afasta ela de uma vez.
Dul: Ta louca???
Any se da conta do que fez, beijou Dul em plena boate, de Christin, onde ela e Poncho tinham amigos e conhecidos em comum.
Any: Acho que fiquei.(olhando em volta)
Dul: Como vc me beija na frente da garota??(irritada).
Any: Cala a boca e vem comigo.
Any sai arrastando Dul, Dul ia gritando, me larga, me deixa, me solta, tira a mão de mim, não vou com vc, e Any nem dando ouvidos. Any entra na mesma sala em que elas tiveram a primeira transa. Começando a beija-la, a empurrando na parede. Dul a empurrava, mas se arrepiava a cada toque, louca para se entregar. Mas não, dessa vez não ia ser assim, não mesmo. Any beijava o pescoço dela, com uma mão dentro da blusa dela, acariciando o seio dela, Dul tinhas as mãos no ombro dela, ofegante, exitada, sentindo a boca e lingua de Any em seu pescoço, e a mão tocando seu seio com movimentos exitantes, sentia a coxa de Any entre suas pernas, roçando em sua intimidade. De olhos fechados, ela sentia tudo, tentando arrumar forças, sem saber de onde. Any estava louca, exitada, tinha que te-la ali e logo. Dul a fazia perder as estriberas, os sentidos, quando sentia o corpo de Dul no seu, era como uma imã, puxava mais e mais.
Dul: Para(ofegante) me solta...eu...não...que...quero.
Any: Quer sim...que eu sei.(levando a mão a intimidade de Dul por cima da calça).
Dul segura, e não geme, mordendo os lábios, não daria esse gosto a ela, de jeito nenhum.


Dul tentava sair dali, mas querendo ficar.
Dul pensando: Não, não posso ser facil assim, não posso.
Any investia nas caricias, Dul pra morrer ali. Ela então decide, se lembra de Any dizeno que não a conhecia e nem queria com maior desdém, e dizendo que se conheciam bem na cama. Isso fez Dul lembrar da chateação e raiva que sentiu na hora, esse sentimento volta, ela sabe que ela e Any transariam ali, e logo Anahi daria as costas, e a trataria como uma ninguém. Isso da forças a ela, para sair dali, e dar o troco.
Dul pensando: Eh agora que vc vai me pagar Anahi.
Dul vira Any contra a parede, encaixa seu corpo no dela, enfiando sua coxa entre as pernas de Any, que usava saia. Dul a beija intensamente, roçando seu corpo no dela, enfiando a mão debaixo da blusa de Any, acariciando o seio, depois o bico com o dedão, fazendo Any gemer, e ofegar mais. Dul pega a perna de Any, levanta um pouco a perna dela, leva a mão até o lado interno da coxa de Any, acaricia, e chega a intimidade de Any, tocando pela calcinha molhada, pressionando o dedo, fazendo Any gemer, levantando mais a perna, erguendo o quadril para frente, oferecendo mais sua intimidade a Dul. Dul fazia um esforço enorme para não consumir seu desejo, o tesão que a enlouquecia que sentia quando estava assim com Any. Ela pira mais ainda ouvindo Any gemer em seu ouvido. Ela leva a mão que segurava a coxa de Any, até a blusa dela, adentrando e tocando a barriga dela com a mão, passando a unha de leve, arrepiando Any, sobe a mão e a blusa junto, deixando os seios e sutian de Any espostos, ela beija eles, puxa o sutian para o lado, deixando o mamilo eriçado a mostra, e começa a chupa-los, lamber, passar a lingua em volta devagar, fazendo Any gemer mais, e arquear o corpo, mordendo os lábios, era incrivel como as caricias de Dul, por mais simples que fossem, provocava um desejo, tesão, e excitação nela fora do comum. Dul sobe a boca e fala entre beijos com Any, pressionando e passando o dedo na intimiadde de Any.
Dul: Vc me quer??


[blueAny faz sinal de sim com a cabeça.
Dul: Quer que eu te coma?(ameaçando puxar a calcinha de Any para o lado).
Any ofega, aperta os ombros de Dul.
Dul vai ao ouvido dela e sussurra.
Dul: Quer que eu te chupe todinha?
Any se arrepia, puxando Dul para si.
Dul: Fala Anahi(ela pressiona o dedo em Any, roçando sua boca na dela) fala...quero ouvir de sua boca.
Any: Para de provocar e anda logo.(ofegante, indo beijar Dul).
Mas Dul afasta a boca.
Dul: Diz...(chupando pescoço dela).
Any com a voz rouca, já não aguentava a tortura, fora de si ela pede coma voz rouca no ouvido de Dul.
Any: Faz o que quiser...me chupa...me come...o que quiser.(desesperada).
Dul sorri vitoriosa.
Dul: Gosta que eu te coma neh? Que te chupe...não gosta?Me diz...Anahi.
Pressionando o dedo na intimidade de Any. Any já tava louca, pirada, nem sabia mais o que falava.
Any: Gosto...adoro...(apertando as costas de Dul debaixo da blusa, arranhando)
Dul se arrepiando, mas se contendo.
Dul a olha tão entregue, que por quase um minuto, desistiu de seu plano, mas volta a si, ela ia seguir adiante com ele.
Dul: Vc me deseja neh?
Any: Muito!(querendo beija-la).
Dul a solta, se afastando de uma vez, ficando de frente pra ela, com um sorriso vitorioso.
Dul: Pois vai ficar na vontade...não te como mais!!!
Dul sorrindo vitoriosa. Any a olhava ofegante, excitadissima, não acreditando no que ouvia, ela só podia ta brincando.
Dul: Tchau loira!!(cinica).
Dul sai andando, Any vai até ela segurando seu braço.
Any: Vc não vai me deixar nesse estado??(desesperada).
Dul sorri.
Dul: Ah vou sim.
Any: Dulce Maria,vc ta de brincadeira...coloca esse fogo todo pra sair assim...isso não se faz!
Dul: Tchau Anahi.
Any tentou puxa-la, mas Dul puxou seu braço, e saiu dali muito rapido, antes que mudasse de idéia. Saiu apressada com o corpo em chamas. Any tentou ir atras dela, mas Dul saiu porta a fora, e quando viu Dul já estava perto de algumas pessoas, elas iam acabar percebendo. Any volta a sala em que estava louca, exitada, desesperada.


Any controlava o desejo, fechando os olhos, passando a mão nos cabelos, decendo pelo pescoço, passando pelo colo, como se acalmasse seu corpo.
Any: Eu mato ela, mato!!!(ela dizia entre dentes).
Any vai ao banheiro da sala, abrindo a torneira, passando a mão molhada no colo.
Any: Vou morrer de tesão.(fechando os olhos, escorando na parede).
Any tentou se acalmar, mas a noite para ela não acabaria assim. Ela não deixará por menos.


Enquanto Any acalmava seus animos puta da vida, Dul voltou a boate bebendo cerveja para ver se apagava o fogo dentro dela. Estava impressionada com ela mesma, como conseguiu resistir a Anahi, e não se entregar, teve que fazer um esforço sobrenatural para isso, mas por uma lado se sentia feliz, provou para Anahi que ela não era tudo o que ela pensava, e que ela pode sim, levar um não, que não tem todas aos seus pés, e muito menos ela. Dul chega em Mai e Chris que dançavam animados, Mai já tava mais pra lá do que pra cá, Chris nem se fala, Dul chega rindo e dançando junto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChristianCaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Cade a Any??(bebendo a cerveja). Dul: Sei lá...não vi ela, não tava com vc?? Mai: Qual eh Dulce...sei que ela foi atras de vc hauhaua...sei que se comem não se preocupe, não sou ciumenta!!hauhaha Dul ri de Mai, ela era engraçada, descontraida, e falava tudo na maior naturalidade, ao mesmo tempo que era tão louca, era doce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47

    Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.

  • lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53

    Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.

  • flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30

    VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor

  • Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36

    volta por favor

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56

    continua a postar, por favor! :(

  • lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23

    Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!

  • polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57

    Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((

  • carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46

    Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua

  • luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36

    Hooooo cade tu cara poh

  • flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21

    Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais