Fanfic: Casanova AyD - *Repost* | Tema: portinon, AyD
Mai: Cade a Any??(bebendo a cerveja).
Dul: Sei lá...não vi ela, não tava com vc??
Mai: Qual eh Dulce...sei que ela foi atras de vc hauhaua...sei que se comem não se preocupe, não sou ciumenta!!hauhaha
Dul ri de Mai, ela era engraçada, descontraida, e falava tudo na maior naturalidade, ao mesmo tempo que era tão louca, era doce. Dul desde que a viu teve uma simpatia por ela.
Dul: Sério...não sei dela.(rindo).
Mai: Vc finge que é verdade e eu finjo que acredito.uhauhauha
Dul: Ta bom!!rsrsrs
Chris: Nós fingimos que acreditamos.uhauhauha
Dul da uma pedalada nele.
Dul: Cala a boca bicha.rsrsrs
Mai: Então Dulce...ansiosa para começar o trabalho??(dançando).
Dul: To sim...não vejo a hora de voltar a tocar.(dançando).
Mai: Pode me chamar de Mai.(sorrindo).
Dul: E vc pode me chamar de Dul.(sorrindo).
Mai: Valeu Dul!!(sorrindo mais).
Dul: Nada!!(sorrindo do mesmo jeito).
Chris: Que horas vai ser o beijo??uhauhauha
Dul e Mai: Cala a boca Chris!!!(dão uma pedalada nele juntas).
Chris: Aiii...era só uma brincadeira.uhauhauha(com as mãos na cabeça).
Os tres riem, e seguem dançando. Até que Any andava, procurando por Mai, e a encontra com eles dançando.
Any: Ah vc ta ai ruivinha...com eles...agora vc me paga!!
Any ajeita o decote, joga os cabelos, e segue andando em direção a eles toda decidida, chega sorrindo.
Dul quando a ve chegar a olhava com uma cara de riso, tipo de gozação. Any sentindo o olhar vitorioso dela, ficou mais puta. Mai pensando: Sera que se pegaram ou não??
Chris pensando a mesma coisa, mas seguiam dançando.
Any: Sentiram minha falta??(dançando).
Chris: Eu não, nem lembrava que existia.uhauahuha
Any coloca lingua pra ele.
Any: Mas vc Mai...minha morena sentiu neh??
Dançando sensualmente, sorrindo maliciosa, chegando perto de Mai, colocando as mãos nas cintura dela, e Mai foi dançando junto, ficando coladinhas. Dul ri balançando a cabeça, com a cara tipo: Será que ela acha que vou sentir ciumes???hauhaua
Chris: Meu Deus do céu...daqui a pouco vai rolar suruba aqui...as tres se pegando...uhauhauha
Dul: Tu só fala besteira neh bicha.(rindo).
Dul segue dançando, e pouco se lixa pra Any e Mai juntas, pois sabia que era provocação de Any, a dança de Mai e Any não passou de uma dança sensual, porque estavam no meio de uma boate, onde amigos, e clientes de Any estavam, obvio que ela não ia grudar Mai ali, mas todos sabiam que elas eram bem amigas, e achavam que era apenas brincadeirinha de amigas, nada mais que isso. Mai e Any se separam, passava uma musica agitada, Any dançava daquele jeitinho dela, sensual, provocante, fazendo aquele biquinho, como se estivesse apenas ela na boate, sem olhar para os lados, remexia os quadris, mas na verdade, fazia aquilo para Dulce. Dul fingindo nem perceber, muito menos se exitar, fingindo não querer pular nela e te-la ali mesmo, dançava da mesma forma sensual, tentando fingir que Any nem estava ali, Mai dançava também, Chris, mas as duas estavam em uma disputa de quem provocava mais. Any tava pra puxar Dul pela mão e leva-la a qualquer lugar e a agarrar, fazer tudo o que queria e não fez, por Dul a deixar na vontade, seu tesão estava intalado em seu corpo. Dul lutava com todas as forças, para não agarra-la, evitava olhar, meus seus olhos costuma ser sempre desobediente quando se trata de olhar para Anahi.
Seguiam nesse ritmo, Dul bebia cada vez mais, já tava bem alta. Mai logo troca olhares com uma outra morena, e quando ve, já ta agarrada a ela, em um canto qualquer. Chris, Any e Dul dançavam, bebiam, mas Dul e Chris eram os que mais bebiam. Dul falou no ouvido de Chris e fez ele jurar que não aredaria o pé dali, e não ia deixar elas duas a sós de jeito nenhum. Ele prometeu. Tava uma tortura para Dul ficar perto de Any daquele jeito, a vendo assim, sensualmente tão de perto. Mas nem ousaria a sair dali, pois sabia que ela ia atras, e com certeza não daria em boa coisa. Lá pelas 4:00 da manhã, Mai aparece com a tal morena do lado, elas estavam de mãos dadas, Mai sorria e a morena também.
Mai: Seguinte amores...já vou indo ok??? Ta bom, ta bom, não chorem, mais tenho que ir uahuhaua
Todos riram.
Any vendo que Mai se deu bem, sorri com uma cara de: Vc eh uma safada!!
Mai ri de volta sabendo muito bem o que aquele sorriso significava, Any a abraça dando tchau, e fala no ouvido dela.
Any: Aquele mesmo esquema viu??
Ela se afasta sorrindo, Mai confirma com a cabeça.
Mai: Pode deixar loira...deixa comigo. Tchu Dul.
Dulce abraça ela, meio tonta.
Dul: Falou morena...agente se vc.
Mai ria a segurando.
Mai: Cuidado se não vc cai...e eu não estou muito boa, ao invés de te aparar, vou cair com vc.uauhauha
Dul morre de rir, hora dessas ria de tudo e mais um pouco, já tava era bebada mesmo.
Mai: Bicha...tchau amore.
Chris: Tchau linda.
Eles se abraçam e Chris do memso jeito que Dul.
Mai: Na boa...Any leva esses embora porque a coisa ta feia.rsrsrs...estão bebados.
Chris: Quem ta bebado aqui??(rindo e abraçando Dul pelo ombro, os doias riam).
Mai: Sei...tchau!!
A morena que estava com ela também se despede, e saem juntas.
Any olha os estado de Dul e Chris, não estavam nada bem, ela decide ir ao banheiro, e voltar para leva-los embora, porque não estavam em condições alguma de dirigirem.
Any: Vou ao banheiro e volto.
Ela sai apressada, realmente estava apertada.
Any saiu conrrendo indo ao banheiro, usou, e voltou, andando para onde estava, onde havia deixado Chris e Dul, ela ve ele sentado em uma mesa sozinho, e segue até ele.
Any: Cade a Dulce Chris??
Chris: Ela já foi.(falando meio enrrolado pelo alcool).
Any: Embora?? Daquele jeito??
Chris: Ela disse que ia pegar um taxi...o carro ela deu a chave para um dos seguranças guardar na garagem aqui do lado.
Any não gosta nada, pois tinha planos de pega-la de jeito.
Any: Então vamos nós dois, vou te deixar em cada.
Chris: Não precisa...pego um taxi loira.(levantano e cambaleando).
Any segura ele.
Any: Nada disso...vamos!!
Ela sai carregando ele, chegando no carro ela coloca ele no banco de tras, a casa dele ficava a duas ruas dali.
Autor(a): ChristianCaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hotel, Dul voltava do banheiro, isso depois de horas na porta tentando enfiar a chave na fechadura da porta para abrir. Ela tinha ido ao banheiro, molhar o rosto, pois não se sentia bem, tudo rodava, se sentia enjoada. Ela se joga na cama, tinha que tirar a roupa e vestir uma mais leve, mas não tinha força, nem conseguia tirar a roupa, nem levantar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 29/11/2015 - 03:41:47
Ei por que parou de postar??? por favor me diz que não abandonou a web,não faz isso comigo não menino.
-
lifeoflola Postado em 04/11/2015 - 01:30:53
Omg. Eu sou apaixonada nessa fanfic.
-
flavianaperroni Postado em 23/09/2015 - 22:32:30
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAA A por favor
-
Tita Postado em 15/09/2015 - 21:16:36
volta por favor
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:39:56
continua a postar, por favor! :(
-
lane_cabello__ponny_perroni Postado em 07/08/2015 - 14:48:23
Boa tarde! Eu sou a autora dessa fic, postei ela na AyD no orkut, em 2009/2010. Tenho os direitos autorais dela. Eu era a Ponny Perroni lá. E inclusive tem outra fic minha aqui, sendo postada por outra pessoa sem minha autorização. No qual pedi a pessoa que excluisse a fic. Espero que coloque os créditos, se não irei denunciar. Só vou permitir que continue sendo postada, pq vc pediu ai que se a autora aparecesse era pra se manifestar, teve esse respeito, e pelas leitoras tb, pra não ficarem na mão. Mas assim que acabar a fic, pessoa que exclua ela, por favor. Obrigada!!
-
polianaportinon Postado em 27/07/2015 - 18:48:57
Ok, ok,ok eu já estou em crise! Cada você?!?!?! ;(((((((
-
carine_s. Postado em 25/07/2015 - 04:22:46
Leitora nova. Tô amando a fanfic, continua
-
luccaportirroni Postado em 23/07/2015 - 22:59:36
Hooooo cade tu cara poh
-
flavianaperroni Postado em 22/07/2015 - 18:40:21
Não para ai não,por favor,qualé to curiosa,quero saber se a Dul vai tocar nesse evento e deixar a Annie